Ainda se fala no Cavani por lá? São mesmo bêbados de todo.
O Cebola já aterrou?
O Cebola já aterrou?
Não lhes interessam, esgotava logo todo o produto e já não tinham lucro...E o Maradona, também não estarão interessados? É só falar-lhe na porta 18 que ele vem a correr.
A escalada de nomes vai acontecendo a bom ritmo, tal como esperado, não tarda e chegam mesmo a C. Ronaldo e Messi. Tudo patrocinado pelo encantador de burros, afinal de contas tem umas eleições para ganhar.
Cavani, Messi e o Ibra... nem cheiramos.
Sportbtv2
Também não estamos a pagar o mesmo que eles, aliás o cebola n saiu do grémio por ser caro e não por falta de interessados, se o Benfica o vai lá buscar é porque deve ter largado muito bem a notaPodemos gozar com eles e só eu sei o quanto os odeio mas uma coisa é certa: nem um zaidu conseguimos contratar enquanto eles andam a contratar Pedrinho e Cebolinha. Os responsáveis por esta situacao têm nome e têm rosto : são os administradores da nossa sad.
O Ibra parece que fica mais um ano no Milan..Se aquele atraso de vida que era o Cardozo tentou ir às fuças ao JuJu, como é que seria com o Ibra ? Um roundkick que arrancava logo a cabeça ao mestre da táctica.
Recusou o Benfica? Tá maluco, deve ser lagartoO Ibra parece que fica mais um ano no Milan..
Pelo que se sabe o Cebola ainda não é deles.. a não ser na capa do Rascord. Nao sei se isso o vincula aos montes de merda!Podemos gozar com eles e só eu sei o quanto os odeio mas uma coisa é certa: nem um zaidu conseguimos contratar enquanto eles andam a contratar Pedrinho e Cebolinha. Os responsáveis por esta situacao têm nome e têm rosto : são os administradores da nossa sad.
Como é óbvio, devaneios a envolver o regime. Assim como não acredito no Cavani.O Ibra parece que fica mais um ano no Milan..
Segundo um conhecido empresário do futebol brasileiro ontem na bola branca da RR, este Gilberto está "facilmente, entre os 3 mais valiosos defesas direitos do brasil, na linha de sucessão de Maicon, o lateral."Já chegou o jovem promissor lateral direito de 27 anos e o Pedrinho de Portugal, mister 20 milhoes, de quem o atual treinador dizia que no brasil havia 7 ou 8 melhores do que ele?
Como nota adicional. O benfica é mesmo uma valente merda
Qual Maicon? O do Inter? lol. Este está mais para os celebres laterais dos tempos do jesus no regime (1ª passagem), o Émerson e o grande Bruno Cortez. Pessoalmente não gostei nada daquilo que vi dele.Segundo um conhecido empresário do futebol brasileiro ontem na bola branca da RR, este Gilberto está "facilmente, entre os 3 mais valiosos defesas direitos do brasil, na linha de sucessão de Maicon, o lateral."
Deve ser na linha do Maicon que jogou no PortoSegundo um conhecido empresário do futebol brasileiro ontem na bola branca da RR, este Gilberto está "facilmente, entre os 3 mais valiosos defesas direitos do brasil, na linha de sucessão de Maicon, o lateral."