Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,372
15,460
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E o que é pra ti lutar por ela... ninguém tira o lugar a vacas sagradas.
Tens de rever o conceito de "vacas sagradas", porque vejo mais disso aqui em nós, adeptos, do que propriamente no nosso clube.

E tou adizer isto neste tópico, por acaso no jovem que eu desde á muitos anos considero ser a nossa maior promessa depois do Rúben Neves.

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso acho que o SC mostrou ao Diogo e ao Marche que a qualquer momento os papeis se podem inverter. Parece-me que confia no Diogo o suficiente para manter o Marche em bicos de pés para agarrar a titularidade.
Como o @simao977 referiu, fez-lo com o Casillas, não vejo porque não o faria com o Marchesin.
Se há posição para a qual estou mais que tranquilo é para a de GR.
Que diferença para há um ano atrás!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
Por acaso acho que o SC mostrou ao Diogo e ao Marche que a qualquer momento os papeis se podem inverter. Parece-me que confia no Diogo o suficiente para manter o Marche em bicos de pés para agarrar a titularidade.
Como o @simao977 referiu, fez-lo com o Casillas, não vejo porque não o faria com o Marchesin.
Queria ver se o Diogo tivesse a titular e o Marche chegasse, continuava a titular...óbvio que o caro tem de jogar.

Hugo2hot4u

Arquibancada
14 Julho 2019
261
427
Conquistas
3
36
Porto
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo valor que o Marche veio no ano passado tinha que ter entrado a titular.

O que seria se o DC tivesse entrado a titular na qualificação da Champions e nos enterrassemos com culpas para ele ? Por acaso ele até se lesionou antes dessa eliminatória e também não queria o Vaná na baliza.

Provavelmente poucos o conheciam mas cumpriu e ao mesmo tempo o DC foi ganhando o seu espaço (fez 15 jogos), portanto neste momento só parecem existir 2 opções:

1. Marche Vendido - Qualquer valor entre 10M-15M seria excelente
  2. Marche fica e DC é emprestado durante 1 epoca para ganhar minutos, de preferência para um clube que não sofra 50 ou 60 golos por época

Se eu tivesse a opção por qualquer uma destas optava por vender o Marche e ficar com DC a titular e CR na retaguarda.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,441
15,460
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mais uma vez corremos o risco de estar a avaliar o jogador "apenas" pelo que faz em campo. Marche é um líder. Será sempre uma voz ouvida e respeitada no balneário, num ano em que se esperam grandes mudanças entre saídas e entradas. Além de que é um grandíssimo guarda-redes e muitas vezes o primeiro a iniciar as jogadas de ataca, com um competente jogo de pés. Em termos de reflexos, então, está ao nível dos melhores do mundo.

Não venderia. DC no Rio Ave para ganhar calo. O Cláudio Ramos para as taças e como suplente. Chega e sobra.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Marche es intocavel, nao brinquem.
O Diogo nem tem uma epoca enteira a titular, nao quero arriscar tudo so porque e' produto da formacao.
Temos um BI para conquistar e a Champions League...

Diogo Costa que saia por emprestimo, vai fazer grandes coisas como titular em qualquer equipa do Tugao ou estrangeiro, e ficamos com Claudio Ramos como segundo.

Depois, no 2021/22 Diogo pode voltar e ser titular sem problemas.
Proxima epoca e' do Marche, um guardaredes enorme, completo e de raca. Lider.

Melhor guardaredes da Liga e um dos melhores guardaredes sul americanos!

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,655
5,655
Até porque nem voltou a colocar o Marche no 11 e a "bancar" o Diogo assim do nada, após o castigo da festa after hours...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,666
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tendo em consideração a nossa actual situação financeira e o modus operandi da SAD creio que o Marchesin poderá ser vendido, dado que para o presente e futuro temos o Diogo Costa.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,722
Eu acho que, tendo em conta que temos o Diogo e agora o Cláudio, se existirem mesmo propostas pelo Marche na ordem dos 15M a SAD vende.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,393
43,881
Tendo em consideração a nossa actual situação financeira e o modus operandi da SAD creio que o Marchesin poderá ser vendido, dado que para o presente e futuro temos o Diogo Costa.
Já agora, sobre isso...

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,784
2,817
Pelo que se falou, não fosse o infortúnio que aconteceu ao Casillas, o plano da SAD e do SC era este ano apostar no Diogo que já provou estar preparado para assumir a nossa baliza.

O Marche é um grande guarda-redes e foi muito importante durante a época passada mas, havendo uma oferta boa por ele era alguém que não me importava de perder tendo nós o substituto já no plantel.

• Like
Reações: Kandinsky e Dias_21

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Para mim è LOUCO pensar seja vendivel.
O melhor guarda redes da Liga è intransferivel.
Ainda mais porque temos o Diogo Costa que ainda nao tem mostrado nada no meio e longo prazo (precisa ir jogar titular por emprestimo por uma epoca) e o Ramos que es a sua primeira experiencia numa equipa que nao seja o Tondela (com todo o respeito).
Entao qualquer oferta por Marchesin (enorme guardaredes e, repito, o melhor da liga) tem que ser recusada (e será assim).

Incrivel como ha pessoas dispostasem arriscar tudo numa posicao que é claramente uma das mais sensivel no futebol.

Proxima epoca será Marchesin, Mbemba, Luiz Diaz e mais 8. E nestes 8 espero ver Evander e mais um grande lateral esquerdo

Última edição: