Não será Diogo na final?
Desde que respeite todas as normas e orientações da DGS e da Liga, nada contra... Se há profissionais controlados em relação à pandemia, são estes.Alguém que diga ao Marche que a época ainda não acabou, como tal em tempos de Pandemia é extremamente "desaconselhável" andar pelo Porto a "turistar"!
Qual Diogo? Meu Deus...Apesar de ser um excelente guarda redes , uma proposta de 14m€ devia de ser aceite tendo em conta a alternativa que temos
Fonte?Marche a caminho do Sevilha por 14m€ alguém sabe algo ?
Ainda ficamos melhor.Qual Diogo? Meu Deus...
Quando o vir a fazer alguma defesa que nos dê uma vitória talvez pense assim, até lá é projeto de jogador, marchesin deu nos pontos e nem me lembrei a época toda de um dos melhores guarda redes do mundo de sempreAinda ficamos melhor.
E tirou pontos também. E se é o titular óbvio que tem mais chances de fazer boas defesas, não achas? É bom Guarda redes mas só isso, sendo que teve um início de época brutal, voltando mais tarde ao nível atual.Quando o vir a fazer alguma defesa que nos dê uma vitória talvez pense assim, até lá é projeto de jogador, marchesin deu nos pontos e nem me lembrei a época toda de um dos melhores guarda redes do mundo de sempre
É preciso calma com essas certezas, tem valor e potencial mas ainda nem sequer aqui fez uma época completa, apesar de eu achar que não seria nenhum problema vender o Marchesin é também porque o Cláudio Ramos oferece uma rede de segurança se o D.Costa não for depois capaz de substituir o argentino, se fosse só ele e um GR de discutível qualidade eu não acharia nada bem estar a fazer esta venda.e ficavamos bem servidos com o Diogo Costa que vai só ser um dos melhores GR do mundo
Surgiu num grupo fechado do Facebook, a minha ideia não é espalhar o rumor mas sim perceber se alguém tinha alguma info neste sentido...Fonte?
Também já foi partilhado o mesmo rumor noutro tópico aqui do fórumSurgiu num grupo fechado do Facebook, a minha ideia não é espalhar o rumor mas sim perceber se alguém tinha alguma info neste sentido...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Um jogo, não me lembro de outro em que tenha sido responsável pela derrota... Os outros têm um grande guarda redes q lhes fez perder uma taça e pelos vistos será titular na próxima época, mandar o marche embora seria um erro terrível a meu ver.E tirou pontos também. E se é o titular óbvio que tem mais chances de fazer boas defesas, não achas? É bom Guarda redes mas só isso, sendo que teve um início de época brutal, voltando mais tarde ao nível atual.
Ei me lembro de Famalicão onde teve uma noite infeliz e acontece mas lembro de mais.O goloque ele leva quando perdemos com o Braga em casa ele sai muito mal na foto e não me lembro contra quem mas também tinha levado um parecido mas não lembro contra quem,assim como contra o Benfica em casa mas até ganhamos para mim o golo que levamos é um frangaço.Um jogo, não me lembro de outro em que tenha sido responsável pela derrota... Os outros têm um grande guarda redes q lhes fez perder uma taça e pelos vistos será titular na próxima época, mandar o marche embora seria um erro terrível a meu ver.
E o que é pra ti lutar por ela... ninguém tira o lugar a vacas sagradas.eu não vendia o Merche por menos de 20M. querem qualidade pagam.
meia duzia de defesas milagrosas, uma voz do balneário e ainda por cima tem uma técnica que não viamos no Porto desde o Helton..
e já cansa a história dos miudos. faz-lhes bem a concorrência, se o Diogo quer ganhar a titularidade que lute por ela.