Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,483
3,884
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mesmo tendo visto um primeiro amarelo ridículo, a partir do momento que o tem tinha que se resguardar. Teve sorte, que não nos custou uma final. De qualquer forma, continua a ser a melhor contratação da época.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,086
8,279
Não sei quanto a vós, mas lembro me do jogo contra o Fenfas dele, o primeiro. Chapeladas a isolar, cuecas, muito habilidoso.

Vejo o nos últimos tempos mais pragmático (além de precisar de uns treininhos de 1x1 ...) Mas nada de mal com isso.

Gosto muito do jogador e acho que vai deixar os cofres bem ferrados

• Like
Reações: Lucho8 e nike

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,777
3,556
Este não pode sair, para o ano é para explodir.
Grande jogador, teve uma época muito boa.

poracaso1825

Superior
27 Julho 2020
50
34
Mesmo tendo visto um primeiro amarelo ridículo, a partir do momento que o tem tinha que se resguardar. Teve sorte, que não nos custou uma final. De qualquer forma, continua a ser a melhor contratação da época.
discordo. na minha opinião o marche, apesar de ter uma frase tremida, foi de longe a melhor contratação.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,483
3,884
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
discordo. na minha opinião o marche, apesar de ter uma frase tremida, foi de longe a melhor contratação.
Mesmo tendo me surpreendido, especialmente numa fase inicial, tendo em conta o que deu e o potencial de crescimento que tem, acho a do Luís Diaz superior. De qualquer forma foram duas contratações que tiveram sucesso, apesar de numa primeira fase poder questionar a necessidade da do Marche, e se assim fossem todas estávamos desportivamente e financeiramente muito bem.

poracaso1825

Superior
27 Julho 2020
50
34
tendo em conta o que deu e o potencial de crescimento que tem, acho a do Luís Diaz superior.
bem visto, em termos de investimento a do Luis Diaz foi certamente a melhor contratação.
O Diogo Costa pelo que mostrou este ano parecia estar mais que preparado a começar a ganhar calo e assumir a baliza... mas pronto, o Marche para mim foi o que causou mais impacto ao longo da época em termos de reforços mas caso não seja vendido esta época dúvido que tenha algum retorno financeiro (8M que podiam ter sido gastos noutras posições mais carenciadas..)

• Like
Reações: Ivganovich