Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,530
20,078
34
Vila Das Aves
Com o janela a rondar, palpita-me que vão começar a sair notícias e comentários a tentar minar a relação entre Sérgio/presidente/adeptos.

Outra coisa curiosa é esta relação de amizade com o janela, sabendo que ando a mandar dizer cobras e lagartos no tempo do JJ no sporte.

Eu se fosse do sporte começava a questionar-me sobre o verdadeiro cérebro do tombo deles..

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
É sem dúvida bom treinador, mas ao nível da bazófia continua igual, e muito a parolada do regime gosta disto, aliás encaixa perfeitamente naquele clube.
Qual bom treinador qual carapuça. Mas vcs ja olharam para a história do Jesus? Ganhou alguma coisa antes do slb? Era um Ivo Vieira ou um lito Vidigal qualquer...começou a ganhar no slb mas quantos desses títulos nao tiveram marosca? Voces leram os mails caralho? O ressuscitar da mouraria e nosso afundar financeiro nao foi por mérito de ninguém...mesmo assim com roubalheira demoraram anos a ganhar um tetra da treta...lembram se da final europeia contra o braga...o braga muito pior que o de hoje tirou os de uma final. Acordem pa vida caralho...ganhar na América do Sul com uma equipa cheia de dinheiro a jogar contra um bando de tesos tem assim tanto valor? Pelo amor de deus...preocupem se é com as movimentações de bastidores que já começaram e ai sim eles estão a marcar pontos...qt ao JJ ele que se foda pois n vale os tomates de um gato. Que comprem os avançados todos e mantenham a defesa

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,637
8,195
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Que vergonha meu deus !!! AHAHAHAH ainda nao consigo acreditar nisto ! HAHAHAHAHAHA

Que alegria ter nascido Portista, isto nunca aconteceria no meu clube, que loosers CHECHOUCH !!!

• Like
Reações: Azul Escuro

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,637
8,195
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Qual bom treinador qual carapuça. Mas vcs ja olharam para a história do Jesus? Ganhou alguma coisa antes do slb? Era um Ivo Vieira ou um livro Vidigal qualquer...começou a ganhar no slb mas quantos desses títulos nao tiveram marosca? Voces leram os mails caralho? O ressuscitar da mouraria e nosso afundar financeiro nao foi por mérito de ninguém...mesmo assim com roubalheira demoraram anos a ganhar um tetra da treta...lembram se da final europeia contra o braga...o braga muito pior que o de hoje tirou os de uma final. Acordem pa vida caralho...ganhar na América do Sul com uma equipa cheia de dinheiro a jogar contra um bando de tesos tem assim tanto valor? Pelo amor de deus...preocupem se é com as movimentações de bastidores que já começaram e ai sim eles estão a marcar pontos...qt ao JJ ele que se foda pois n vale os tomates de um gato. Que comprem os avançados todos e mantenham a defesa
O gajo ganhou a clubes do Panama e Ecuador, mijao na final contra un river em fim de vida.... GRANDE CHECHOUCH !!! ja o estou a ver de joelhos :D

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Amigos...alguém me pode enviar os mails para leitura nas férias...obrigado desde já...mensagem privada pf

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,577
11,763
Esta puta desta arrogância do JotaPicas é gasolina para nós....
Eles não aprendem essa merda? Lol

• Like
Reações: Azul Escuro