F@da-se e depois os orcs ter de vir a Meca para chorar jesus, já viste o cenário???Acho que não fizemos uma coisa e devíamos fazer...
Marcar no relvado o sítio onde o JJ se ajoelhou com uma inscrição bíblica a dizer aqui rezou Jesus
F@da-se e depois os orcs ter de vir a Meca para chorar jesus, já viste o cenário???Acho que não fizemos uma coisa e devíamos fazer...
Marcar no relvado o sítio onde o JJ se ajoelhou com uma inscrição bíblica a dizer aqui rezou Jesus
Vais estragar as férias...deixa-te disso.Amigos...alguém me pode enviar os mails para leitura nas férias...obrigado desde já...mensagem privada pf
Supera facilmente o busto do RonaldoEsse cartão no lugar da Liga Europa vai dar para uns bons memes.
Não foi. E não enterram.Foi uma boa jogada de marketing. Assim, rapidamente se enterram as conquistas do nosso clube.
´
Ainda estão a pagar a fatura do frango e pénalti cometido pelo Paulo Lopes, no jogo em Stª. Maria da Feira, na época 2011/12.
2 treinadores de gr?
A definição de ridículo no dicionário.Ainda não acredito a 100% que essa taça de papelão é verdade, por exemplo, se por artes de magia eu aparecesse por lá quando eles estavam a organizar aquela merda, eu pensava logo "eh pah, vou colocar aqui um titulo internacional que eles nunca ganharam em papel só para gozar".
É bom demais para ser verdade.
Custa-me acreditar.A definição de ridículo no dicionário.
A porem fotografias dos troféus dos outros.
Parece q fazem de propósito para um gajo gozar.
sim,como faço para colocar um video , é possivel ?
Nestas merdas que se ve o quao ridiculos saoAqui vê-se melhor
Impressão directamente da Staples!
mas eu queria colocar um video que eu tenho no telemovel gravado por mim.sim,
"inserir link"
ou
"inserir imagem"
um dos dois
digam -me que isto é montagemAqui vê-se melhor
Impressão directamente da Staples!
Carrega para o www.streamable.com e copias o linkmas eu queria colocar um video que eu tenho no telemovel gravado por mim.
hahahahaha que comédia!
O melhor momento da apresentação do jotacao!