São os nomes em que estamos interessados! Daí a poderem vir vai um grande passo!O Evander, Pedro Gonçalves e Sanussi
São os nomes em que estamos interessados! Daí a poderem vir vai um grande passo!O Evander, Pedro Gonçalves e Sanussi
Fiquei, extremamente, emocionado, arrebatado, esmagado, whatever, com o que acabei de ler. Estou sem palavras.Calma, só tinha saudades da tua verve. É que eu, às vezes, faço umas pausas na participação no fórum e, ainda para mais, sou pouco instruído nas matérias que aqui se debatem. Ou seja, quando desapareço, ninguém dá por ela. Agora, tu andavas por cá - sobretudo por este tópico - de manhã à noite com tanto afinco e, de repente, desapareceste... até pensei que tivesses ficado maldisposto com alguma coisa. Folgo em saber que estás bem e pronto para me banhares com essa tua realidade transparente e impolut
Nada eficaz mesmo. Essa espinha ainda vai acabar como a época: dobradinha.Desculpa, mas as equipas do Sérgio, nem jogam um futebol bonito, nem eficaz. Basta só que te lembres como decorreu a época passada e esta.
Mais um ENORME momento de um ENORME presidente.Aquela declaração do nosso grande presidente de amor fraterno para com o Sérgio ficará para mim como uns dos grandes momentos da historia do nosso grande clube...neste paromana futebolistico parece que só nós somos capazes deste tipo de momento. Lindo !
Tu é que vais ter de te dobrar muito, até caíres em ti, e perceberes que não és mais Portista do que eu. Quanto ao resto, basta ires pesquisar os inúmeros jogos em que perdemos pontos por falta de eficácia. Arranja outro alvo para conseguires sobressair.Nada eficaz mesmo. Essa espinha ainda vai acabar como a época: dobradinha.
Já dizia o nosso belo Otávio: chora bebéééé
Não é portista e sentiu como tal, chorando inclusive. Imagina se fosse, não é?Já cá faltava o discurso do verdadeiro Portista. Nunca mudem
Vai medir pilas para outro lado chefe, podia-te atirar com as décadas de lugar anual à cara mas não vales o gasto, menos azia e mais noção.Tu é que vais ter de te dobrar muito, até caíres em ti, e perceberes que não és mais Portista do que eu. Quanto ao resto, basta ires pesquisar os inúmeros jogos em que perdemos pontos por falta de eficácia. Arranja outro alvo para conseguires sobressair.![]()
Tu é que te vieste meter comigo, haja noção.Vai medir pilas para outro lado chefe, podia-te atirar com as décadas de lugar anual à cara mas não vales o gasto, menos azia e mais noção.
Aproveita e vai buscar os inúmeros títulos nos 4 anos pré-Sérgio.
Chora bebéééé
Quem andou a tentar medir portismo não fui eu. Se fosses minimamente inteligente, também, terias capacidade para ler o "4 anos pré-Sérgio".Tu é que te vieste meter comigo, haja noção.
Pois, antes do Sérgio Conceição ser treinador do FC Porto... o clube nunca tinha ganho nada.
Escusas de te virar para mim, queres medir Portismo, queres guerrinhas, escolhe outro.![]()
Não te esqueças da posse, o futebol que domina o adversário, soube aproveitar o Oliver, grande trabalho no Sevilha, yada yada yadaquem malha num treinador que vence uma dobradinha e elogia o eterno Lopetegui, esse conquistador.
Deves-me estar a confundir com alguém, só pode. Eu limitei-me a analisar o futebol do FC Porto de Sérgio Conceição, Ao longo destes 3 anos toda a gente reconhece que jogamos muito mal e que fomos ineficazes, imensas vezes. Se para ti isso te é indiferente, para mim, não o é. Malhar, tentas malhar tu, na inteligência dos outros.Quem andou a tentar medir portismo não fui eu. Se fosses minimamente inteligente, também, terias capacidade para ler o "4 anos pré-Sérgio".
Volta lá pra uma hibernação à 2018, nem vou gastar mais um minuto com quem malha num treinador que vence uma dobradinha e elogia o eterno Lopetegui, esse conquistador.
Chora bebééé
Também gosto.Gosto da parte "treinador tenta manter todo o setor defensivo"