Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Até esta época sempre fui um crítico do Otávio, mas este ano alcançou um nível exibicional que eu nunca achei ser possível.

Titularíssimo na nossa equipa, e dá totais garantias.

A garra e a mística que transmite são lindas de se ver! Quanto às declarações no final do jogo, só tenho uma coisa a dizer: REI 👑

• Like
Reações: Y_Chippo e PDuarte

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,882
1,010
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Tendo en conta que não temos a totalidade do passe deste jogador, seria mais interessante renovar com ele e deixar sair o Oliveira visto que a quantia que o clube vai receber não deverá variar imensamente entre um e outro.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,804
24,018
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sejamos inteligentes e façamos como fizemos no passado, visto que vai sair tanto jogador, porque n levar este com outro que tenhamos a totalidade do passe e a percentagem no Otávio ser menor tal como no moutinho/James?

Atenção, eu não quero mesmo que ele saia... Mas a sair sejam inteligentes

• Like
Reações: blueriver

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,190
14,349
O caso mais complexo. Diria quase sem hesitar que se devia fazer um esforço na sua renovação.

Mas nao sei quanto é que isso custaria, ainda com uma agravante: só faria sentido renovar, comprando mais % do seu passe.

Não sei se o processo todo nao ultrapassaria em muito, a dezena de milhões de euros.

Basicamente, tal como todos os jogadores do plantel, depende das propostas que apareçam por ele.

• Like
Reações: Kandinsky

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Desconfio que deve existir algum surto de raiva ali para os lados da toupeiralândia.... são contentores de gajos a ladrarem e espumarem-se da boca com o Otávio. :) :)
Nada como um Santo remédio e a economia portuguesa agradece neste momento menos bom, "que metam rolhas",são até baratinhas,rsrsrsrs

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,291
777
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tendo em conta a % de passe que temos dele e o que tem jogado, seria o jogador ideal para dirigir esforços de forma a tentar renovar e manter na equipa.
Para o ano estaria certamente mais valorizado com a champions e um contrato mais longo.