Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ontem, e analisando as coisas mais a frio, foi anjinho!

Mas como fez uma primeira temporada de categoria, tem tudo para ser uma das grandes figuras da próxima época.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,711
30,460
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais uma tentativa da infalível máquina lampiónica de tentar condicionar aquilo que é um grande jogador do FCP.
1.º cartão amarelo é para os apanhados e o segundo é uma falta normal que para alguns iluminados é uma agressão violentíssima..

Ainda assim esqueceram-se que isto é o FCP.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,639
25,786
Gaia
Se aquilos são faltas para cartoes, entao os jogos de futebol vao passar a acabar só com com os guarda redes em campo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,489
5,622
Acontece. A primeira falta é ridícula, ou seja, na linha daquilo que foi a arbitragem do Soares Dias. Começou a mostrar amarelos a torto e a direito desde cedo, num critério apertadíssimo que depois não seguiu na segunda parte.

O segundo amarelo é de facto uma falta imprudente, que até podia ser para vermelho directo, no entanto tem a atenuante de estar de costas para o adversário e não o ver chegar.

• Like
Reações: blue_Dragon

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,420
2,520
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se aquilos são faltas para cartoes, entao os jogos de futebol vao passar a acabar só com com os guarda redes em campo.
O primeiro amarelo é uma invenção de outro mundo, mas a segunda falta é um amarelo claro. E tendo ele já visto o primeiro cartão (mal mostrado), não pode nunca entrar como entrou. Foi anjinho.

• Like
Reações: Draconem

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,639
25,786
Gaia
O primeiro amarelo é uma invenção de outro mundo, mas a segunda falta é um amarelo claro. E tendo ele já visto o primeiro cartão (mal mostrado), não pode nunca entrar como entrou. Foi anjinho.
--------------------

Foi pena que a joelhada sobre o Alex Telles e o pé em riste do Gabriel nem falta foram.

O problema é a DUALIDADE de CRITÉRIOS ou melhor a falta deles.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,578
47,657
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
--------------------

Foi pena que a joelhada sobre o Alex Telles e o pé em riste do Gabriel nem falta foram.

Malta que não conhece os artistas e não sabe como se inclinam os campos... o ASD é um artista, veio ao dragão fazer o mesmo este ano no jogo do campeonato, alias ele faz sempre isto nos jogos do FCP contra o slm.

E para o ano vai fazer o mesmo, mas ninguem se importa..

• Like
Reações: Vinha

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,008
131
35
Santa Maria da Feira
Ele foi anjinho tão simples quanto isso. O primeiro não é amarelo mas o segundo para mim é vermelho directo.. Acho que só não o viu pq já tinha 1 amarelo..

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,846
21,268
Ele foi anjinho tão simples quanto isso. O primeiro não é amarelo mas o segundo para mim é vermelho directo.. Acho que só não o viu pq já tinha 1 amarelo..

Sinceramente não acho que o segundo lance seja para vermelho. Ele foi anjinho é certo mas acho que é um lance de amarelo.
O problema ali é que, pouco tempo antes, o Gabriel tem uma entrada por trás sobre o Manafá e não viu o Amarelo que devia ter visto_O critério foi sempre errado... em vários lances e ao longo de todo o jogo!

• Like

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,541
47,842
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Levantar a cabeça Luchito. Para o ano acredito que ainda consiga fazer melhor.

Última edição:

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,436
1,555
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O primeiro amarelo é uma ofensa ao futebol! O segundo amarelo aceitaria... se fosse o primeiro!

Mas que sirva de lição para ele e para todos os novatos. Para o ano vai ser tipo Minesweeper... minas e armadilhas por todo o lado.

• Like
Reações: Vinha e Vlk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,636
7,581
Errou, vai-se levantar e para o ano vai fazer melhor do que neste, porque já conhece a Liga, já conheces os árbitros, enfim, temos de nos lembrar das origens deste rapaz, a ascensão rápida, a necessidade de se integrar no futebol europeu, ainda assim esteve em 50 jogos, fez 14 golos e 7 assistências, mostrou qualidade individual, disparo como não temos nas alas e esteve a crescer a nível táctico..

Pena que vá perder o Telles, mas acho que a capacidade de adaptação é grande e podemos ter um Díaz forte desde o início de 20/21..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,639
25,786
Gaia

---------------------

Andas a ler a cartiha do Carlos Janela, como é possível ver ali falta para cartão, a ser assim nenhum jogo acabava com 11 de cada lado.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,551
7,287
Toronto
--------------------

e que a agressao/ponta pe no pepe do vinicius foi amarelo quando uma agressao sem bola(ja tinha saido do camp) e vermelho direto

e quanto a mim a entrada por tras do manafa tambem o era

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,551
7,287
Toronto
para alguns lances como o segundo do luis diaz ate sao penaltes a favor de quem mete a perna em frente.
minuto 1:50

o que e certo e que seja em que lado for o beneficiado sao mesmos e os criterios mudam conforme o lado que esta o jogador lampiao.

Última edição:
  • Like

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
473
650
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
para alguns lances como o segundo do luis diaz ate sao penaltes a favor de quem mete a perna em frente.
minuto 1:50

o que e certo e que seja em que lado for o beneficiado sao mesmos e os criterios mudam conforme o lado que esta o jogador lampiao.
Ainda escrevi isto hoje no link do jogo...o ano passado, esse azeiteiro põe o pé à frente do defesa do braga e é penálti para as papóilas...aqui é falta contra nós e amarelo para o Luis. Enfim...leis à la carte..