Eu diria que é o país onde deve haver menos mercado para eleNa Rússia deve haver mercado para ele
É que lá já o conhecem
Eu diria que é o país onde deve haver menos mercado para eleNa Rússia deve haver mercado para ele
Não sejas injusto...falhou o penalty mais denunciado do ano...um craque..Zé Luís, o problema é que nós também, querendo ou não, tivemos de levar contigo a passear dentro do campo e a tentar sacar pontapés de bicicleta de 5 em 5 minutos sem acertar na bola.
Querendo ou não, foste um flop e uma desilusão, e espero que ganhes vergonha e respeito por quem te paga o salário
Essa é a conclusão que chego. Nao acredito que o Sérgio depois de trabalhar com ele o trouxesse para aqui se fosse mau profissional.Foi o único jogador dos disponíveis que não foi convocado. E o rapaz aziou e faz um post daqueles, este gajo não faz uma introspecção e não vê que principalmente depois da pandemia que o rendimento tem sido quase nulo. Nunca mais vai vestir a nossa camisola. Querendo ou não lol que cabeça de vento fds. Há malta aqui no fórum que a brincar, acho eu, dizem que a russa dá cabo dele é a pura verdade.
Não é só a f.... que dá cabo dele. Mas não quero entrar na vida privada dele. A nós (clube) interessa rendimento desportivo e esse nos últimos meses foi nulo.Se a mulher dá cabo dele...meta baixa...pelo menos não pago para ele andar só a f*****
Adulto? Mentalmente uma criançola...é mais adulto o Fábio, o Baró ou o Vítor Ferreira...É vergonhosa a atitude de um adulto a poucas horad de ums final. Este também entrou em paranoia ao saber que nem no banco apava o traseiro.Fim de linhs,
O que disse ele?Pra quem andava a dizer que SC falou pro Fábio Vieira no último jogo tem aqui a prova..
quando disse que se arrependeu da substituição que fez e que não quer jogadores a fazer golos acrobáticos mas sim a correr..O que disse ele?
Demorou a ver o evidente? já aos meses que a atitude tem sido esta!! Agora da mesma forma que o trouxe que arranje maneira de o despacharquando disse que se arrependeu da substituição que fez e que não quer jogadores a fazer golos acrobáticos mas sim a correr..
não foi por letra por letra assim mas foi quase isto
Por empréstimo. Somos reis da europa a emprestar o que compramos por milhões:Na Rússia deve haver mercado para ele
Também ser o UNICO de fora da final da taça depois de terem sido campeões...Foi o único jogador dos disponíveis que não foi convocado. E o rapaz aziou e faz um post daqueles, este gajo não faz uma introspecção e não vê que principalmente depois da pandemia que o rendimento tem sido quase nulo. Nunca mais vai vestir a nossa camisola. Querendo ou não lol que cabeça de vento fds. Há malta aqui no fórum que a brincar, acho eu, dizem que a russa dá cabo dele é a pura verdade.
"Acredito que jogadores que têm sido muito utilizados foram ao máximo, viemos para ganhar o jogo. Posso questionar um ou outro que não tenha entrado tão bem. Não fico chateado quando há um erro a nível técnico. Fico mais aborrecido quando não há atitude competitiva".O que disse ele?
Paciência tem limites! não foi certamente so por o jogo de Braga!Também ser o UNICO de fora da final da taça depois de terem sido campeões...
Acredito mas foi realmente ostensivo (não quer dizer que não tenha sido justo...).Paciência tem limites! não foi certamente so por o jogo de Braga!