Toda a gente sabe que o SC só treinou o clube esta época. O que se passou há 2 anos já prescreveu para muita gente...Chegamos aos quartos de final da champions o ano passado..
Toda a gente sabe que o SC só treinou o clube esta época. O que se passou há 2 anos já prescreveu para muita gente...Chegamos aos quartos de final da champions o ano passado..
E fizemos 16 pontos na fase de grupos, algo que o Oliveira tinha conseguido.Chegamos aos quartos de final da champions o ano passado..
Peço desculpa pelo termo (irrelevantes). Foi exagerado, mas sobretudo ofensivo para o NGC. Mas receio que épocas como a que ora termina, a nível europeu, venham a ser a regra. Reitero que isso é algo que não é, de todo, algo a ser imputado apenas ao SC. Gostava que quando nos voltasse a aparecer o Liverpool pela frente lhes pudéssemos dar mais luta, sem que sejamos apenas "os gajos porreiros" que o Klopp faz questão de cumprimentar. E sim, já sei que os grandes europeus também têm dias maus em que são goleados.Chegamos aos quartos de final da champions o ano passado..
Entre o que foi esta epoca e perder com o Liverpool nos quartos de final da champions há uma diferença enorme.Peço desculpa pelo termo (irrelevantes). Foi exagerado, mas sobretudo ofensivo para o NGC. Mas receio que épocas como a que ora termina, a nível europeu, venham a ser a regra. Reitero que isso é algo que não é, de todo, algo a ser imputado apenas ao SC. Gostava que quando nos voltasse a aparecer o Liverpool pela frente lhes pudéssemos dar mais luta, sem que sejamos apenas "os gajos porreiros" que o Klopp faz questão de cumprimentar. E sim, já sei que os grandes europeus também têm dias maus em que são goleados.
Sim, desde o jogo da primeira mão fiquei um um pó ao Salah, aquele bardam** entra com tudo e nem amarelo levou.Entre o que foi esta epoca e perder com o Liverpool nos quartos de final da champions há uma diferença enorme.
O FCP não teve propriamente um dia mau, faltou qualidade para finalizar na primeira parte, e na segunda o treinador arriscou jogar com 3 defesas, quando podia ter colocado mais um central e trocar a bola até esgotar o tempo, se calhar perdiamos por 2-0 e agradava mais a algumas pessoas são opções. Mas durante o jogo em Liverpool e a 1 parte no Dragão o FCP competiu bem e foi bastante prejudicado pela arbitragem.
Welcome to Porto... Lage xDIndependentemente do resultado da final da taça de Portugal acho que o SC saí do FC Porto...
Dia de ficar na história como mais um treinador a conquistar a dobradinha pelo nosso clube, num ano particularmente difícil!Dia de conquistar o troféu que tanto gostas e queres, Sérgio!
Lage?! Esse senso longe...Welcome to Porto... Lage xD