Longe.Sinceramente receio que, caso o SC saia, o PdC se lembre de contratar o Lage.
Mas não deixava de ser engraçado ele vir treinar por 635€/ mês, e ser campeão com os corrutpos a pagarem o resto do salário
Longe.Sinceramente receio que, caso o SC saia, o PdC se lembre de contratar o Lage.
Se não acreditasse tinha realmente saído.Acreditou quando meteu o lugar á disposição em Janeiro ?
A sua permanência naquele momento não dependeu dele.Se não acreditasse tinha realmente saído.
Então se um gajo como o Ronaldo ou Messi, partindo do pressuposto que ganhariam 80M anuais, se doarem 1M todos os anos é menos válido do que tu doares 1000€ na tua vida só porque ganhas muito menos? Coisa que, aliás, duvido muito que tivesses a capacidade e decência de fazer.Ui que ele ajudou uma pessoas, aposto que esse dinheiro lhe vai fazer imensa falta no fim do mês. O homem vai passar fome.
Vamos com calma e não pensar em grandes nomes. Nunca foi esse a nossa maneira de atacar o mercado.O SC não vai ser comido de cebolada pelo cavalo branco. Acredito que não hesite e Hulk, Brahimi, Dalot, RSemedo, e o amigo Iker, James, Militão, Rennier, Mariano, consigam cativar o nosso treinador.
Não posso imaginar um FCPorto a ver passar um Polvo lampião a reforçar-se e PdC e SC a assobiar para o lado ou pensar que no nosso onze titular vão estar 7 jovens da formação.
SC vai ter grande equipa necessariamente.
Agora fiquei mais descansado.O SC não vai ser comido de cebolada pelo cavalo branco. Acredito que não hesite e Hulk, Brahimi, Dalot, RSemedo, e o amigo Iker, James, Militão, Rennier, Mariano, consigam cativar o nosso treinador.
Não posso imaginar um FCPorto a ver passar um Polvo lampião a reforçar-se e PdC e SC a assobiar para o lado ou pensar que no nosso onze titular vão estar 7 jovens da formação.
SC vai ter grande equipa necessariamente.
Para que elogiar o NOSSO treinador, se podem elogiar o jj aka melhor treinador do mundo?Constantemente? Tenho ideia que é a primeira vez que uma boa açao do SC foi publicitada desta forma. E tanto quanto pude reparar este topico nunca foi invadido de elogios por isso... falou-se o normal.
Triste é ver que te incomoda. Nao fazia ideia que os GR paraguaios hoje naturalizados polacos eram tao rançosos...
Alias os assasinatos ao caracter de SC, à sua pessoa portanto, nunca foram incomodo e houve sempre chuva disso. Para deleite de alguns cabeçudos.
E agora um ou outro elogio ao homem e é o drama, o horror, ai jasus que ja tou cheio de ouvir falar bem do homem.
Elogios ao treinador do FCP esta para os haters como a luz e o alho para os vampiros.
Imagino facilmente a cara de azia que estavas a fazer ao escrever essa primeira linha.
Ui que ele ajudou uma pessoas, aposto que esse dinheiro lhe vai fazer imensa falta no fim do mês. O homem vai passar fome.
Daquele tipo de treinador que pode estar com 10 na Luz desde os 15min, que não se importa de levar uma enxovalhada desde que mantenha “o processo”.O Bielsa?
Se já nos queixamos do processo defensivo com o SC (e bem), imagino com o Marcelo.
vindo de alguém que dispensava o SC para eventualmente chegar alguém que apostasse nos miúdos, não me espanta esse teu incómodo em relação ao gesto do treinador.Também não vejo qual a vantagem ou interesse em estar a discutir se o homem Sérgio Conceição é bom ou mau, se na sua vida privada ajuda ou não ajuda ou que coisas faz.
O treinador é o treinador, a pessoa é a pessoa.