Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Nao me parece que o dinheiro (seja que valor for) seja para o Portimonense!
Da mesma forma que o dinheiro do Nakajima, pago pelo clube àrabe, também nao foi para o clube!
Esses pormenores, já não os conheço. Não sei para onde vai o dinheiro. O que é facto é que o clube vendedor é o Portimonense, e é a este que o compraríamos. E um clube que desceu não pode valorizar o jogador em €12M ou €15M.

Ou melhor, pode, nós é que não. Diga-se que o jogador em si nunca me impressionou...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,585
20,545
Esses pormenores, já não os conheço. Não sei para onde vai o dinheiro. O que é facto é que o clube vendedor é o Portimonense, e é a este que o compraríamos. E um clube que desceu não pode valorizar o jogador em €12M ou €15M.

Ou melhor, pode, nós é que não. Diga-se que o jogador em si nunca me impressionou...
Dá-me ideia que os jogadores sao do Theodoro Fonseca e que, no final das contas, é ele quem sai dali a ganhar!
Quanto ao resto, embora ache que o jogador tem alguma qualidade, parece-me estar bem longe de valer 12M

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,743
11,640
O ÚNICO jogador de qualidade que o Conceição conseguiu potenciar.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,654
2,739
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Tabata poderá eventualmente ser incluido num possível negócio de venda do Nakajima. Acho que vinha acrescentar qualidade ao plantel sinceramente. Tem um perfil que se encaixa melhor no futebol do SC
Também partilho da mesma opinião. O Tabata será a forma airosa de nos livrarmos do tamagotchi

• Like
Reações: pvieira91 e panenka

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O ÚNICO jogador de qualidade que o Conceição conseguiu potenciar.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
É verdade. Mas ontem não esteve especialmente certeiro. Espero que contra o regime volte ao nível que nos habituou!

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,590
1,529
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nao sera possivel mantel0 mais uma temporada? Alex Telles, Danilo, Marega e Diogo Leite deviam ser suficientes.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Tabata poderá eventualmente ser incluido num possível negócio de venda do Nakajima. Acho que vinha acrescentar qualidade ao plantel sinceramente. Tem um perfil que se encaixa melhor no futebol do SC
E sai Nakajima e Corona, os fantasistas. Daqui a pouco mais vale ter uma equipa de robôs.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Esses pormenores, já não os conheço. Não sei para onde vai o dinheiro. O que é facto é que o clube vendedor é o Portimonense, e é a este que o compraríamos.
Não tem de ser assim.

O Danilo era do Marítimo e quem nos vendeu o jogador foi o Portimonense.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,970
13,884
Será muito difícil passar um mercado sem ter o tradicional negocio da praxe com o Portimonense ?

• Like
Reações: Kandinsky

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Será que com apenas um ano de contrato sairá por 30 milhoes?! Qual a percentagem do passe que detemos?

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
66,5% e mais 2 de contrato
Obrigado Morais. Aspecto positivo termos mais poder negocial com os 2 anos de contrato. Negativo que em caso de venda pela clausula só embolsamos 20 milhões. Estes negócios por tão pouca percentagem de passe têm de acabar. No mínimo uns 80% deveríamos deter.

• Like
Reações: Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Obrigado Morais. Aspecto positivo termos mais poder negocial com os 2 anos de contrato. Negativo que em caso de venda pela clausula só embolsamos 20 milhões. Estes negócios por tão pouca percentagem de passe têm de acabar. No mínimo uns 80% deveríamos deter.
A CR em si também é baixa mas foi reduzida quando ele renovou pois por certo colocou essa condicionante acredito que o vamos perder mas pelo valor cheio os tais 30 MEuros,ou então não vender.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A CR em si também é baixa mas foi reduzida quando ele renovou pois por certo colocou essa condicionante acredito que o vamos perder mas pelo valor cheio os tais 30 MEuros,ou então não vender.
Se não sair terá de renovar e numa altura em que necessitamos de reduzir a massa salarial talvez não se consiga.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Se não sair terá de renovar e numa altura em que necessitamos de reduzir a massa salarial talvez não se consiga.
Se ele não sair esta época o que eu duvido essa questão vai passar muito para a decisão dele pois acabará o contrato com 31 anos ou seja já com uma idade considerável para grandes negócios e por certo ele sabe disso.