O ódio dessa vaca é assim desde sempre.....
Vejam só o que é que este gajo escreveu.
Não era de lhe dar umas selhas naquele focinho de porco?
#TOXICIDADEMASDABOA
"Só não percebo como é que esta gente dá um beijo aos filhos antes de se irem deitar."
A frase da merda TV está completamente descontextualizada.
E novidades?
O Futre não é com álcool. Pelo aspecto constante é ganda brocaE novidades?
Estes gajos antes de entrar em estúdio devem mamar uns bons shots de absinto tal é a bubadeira
Concordo com esta abordagem... Esta época ng sabe como vai ser com o público nos estádios... Os próprios clubes vêm com problemas de trás... Este investimento maluco apenas se deve ao facto de existirem eleições na orcalandia em Outubro... E por o orelhas ter de se safar nelas..Independentemente de conseguirem o Cavani ou Everton já se percebeu qual é o grau de investimento que vão fazer. Se falharem o Uruguaio vão buscar um Mandzukic ou outro gajo qualquer com algum nome, se falharem um jogador de top do brasileirão vão tentar outro de top do brasileirão, e por aí fora. Vão fazer 4 ou 5 contratações de peso.
Eu sinceramente acho que este é um ano em que devemos ter muita contenção financeira porque ninguém sabe como é que o negócio do futebol vai evoluir. Ir atrás deles nesta loucura.... é estar a jogar à roleta russa. Temos é que trabalhar bem a procurar gajos baratos com potencial. Se der resultado óptimo, se não der pelo menos não se hipoteca ainda mais o clube.
E dizer lhe que o Cavani jogou 6 ànos na Ldc com Neymars e Mbappes e nunca venceu uma... Esses gajos nao batem bem da cabeça.O Futre ou sabe muita coisa ou está todo ganzado.
Da forma como fala, nem vale a pena arrancar a próxima época. É dar ja o título nacional e Europeu.
É o Cavani ou o Félix?
10 anos à frenteO que acho de loucos é como ninguém nas televisões questiona esta insanidade que os traficantes estão prestes a cometer.
Segundo o vitor Pinto hooligato, o Cavani quer 20 milhões de prémio de assinatura + 12 milhões por ano de ordenado.
Mais nenhum clube da Europa comete uma loucura destas mas no regime já é de genio.
Pqp inacreditável.