Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,715
3,300
41
Almada
Tenho pena principalmente do Fábio Silva mas esse era o mais previsível.

Fazes alguma ideia dos valores que estariam em cima da mesa?
O Fábio ainda nada provou no futebol sénior, sempre que entra ou joga não faz a diferença e um ponta de lança top tem de fazer a diferença, por exemplo o norueguês do dortmund que fora do campo anda numa vida péssima para profissional de futebol quando joga...toca 3 vezes na bola faz 2 golos...isso sim é que é talento. Foi criada uma bolha à volta do Fábio propositada e é natural que o clube venda, estou curioso com o preço pois não acredito em mais de 30M

• Like
  • Não gosto
Reações: Kelvin87 e Moreira

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Vender este e os Fábios era surreal. Com toda a merda que se tem passado no nosso clube, esta conseguia superar tudo.

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
467
645
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Actualmente, não sei como estão os negócios. Aquilo que sei foi numa conversa casual antes da pandemia, até discuti isso aqui em privado com o @DeepBlue e o que soube na altura foi que o Leite e o Fábio Silva tinham negociações praticamente concluídas e que o Fábio Vieira estava bem encaminhado para acompanhar o Fábio Silva. O que acrescentei é uma análise minha à conjuntura actual, o Fábio começou a jogar, valorizou-se, provavelmente o FC Porto ia pedir mais e o tal clube com a situação financeira provocada pela pandemia não deve avançar para a compra dos dois. Do Tomás não sei nada.
A ser verdade (que deve, claro), é criminoso (again). E passado três anos aparece mais um Pacino a dizer que este é que é o caminho.
F dam-se todos, cambada de comichionistas... 😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

• Like
Reações: Dragon_92

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,841
12,396
Na altura o que me falaram foi de valores a rondar os 40M€ pelo Fábio Silva, mais objectivos. Isto pré-pandemia.
Ok, por esse valor eu calo-me...agora os 30 que abola fala ou 20 como já disseram nunca aceitaria. E nem quero falar dos 15 do Tomás.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Ok, por esse valor eu calo-me...agora os 30 que abola fala ou 20 como já disseram nunca aceitaria. E nem quero falar dos 15 do Tomás.
A questão é, será que estes valores mantêm-se? Isto foi antes da pandemia, as negociações estavam praticamente concluídas. E agora? Os clubes têm menos dinheiro, provavelmente houve renegociação, digo eu. A questão principal é como foi possível o FC Porto se ter deixado cair numa situação financeira tão caótica que agora se vê obrigado a vender alguns dos melhores produtos de sempre da sua formação.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Pega-se na notícia da capa da Bola e apresenta-se aqui como se fosse uma inside... loool... Ao menos o Master ainda cita o Visão de Mercado, mesmo que se refira a ele como um jornal.

Bem, vou ver a apresentação do Bruno Guimarães no regime.

Última edição:
  • Like
Reações: simao977

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,571
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
segundo o fórum;

o baró está vendido ao real.
o TE vai ser vendido.
o F. Silva já tinha tudo acertado para sair.
o Leite idem.
o F. Vieira também estava bem encaminhado.

é uma boa replicação da valorização que o jornal a bilha faz dos miúdos dos orcs.

veremos no final do período de transferências quantos deles, de facto, fazem as malas.

posto isto, admito perfeitamente que um ou outro saia, efectivamente.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Seja ou não vendido no final da época, acho engraçada a quantidade de pessoas que ficam completamente surpreendidas com a possibilidade de vendermos um jovem jogador que só renovou contrato quando passou a ter como empresário o Jorge Mendes.

• Like
Reações: hawkeyes

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
segundo o fórum;

o baró está vendido ao real.
o TE vai ser vendido.
o F. Silva já tinha tudo acertado para sair.
o Leite idem.
o F. Vieira também estava bem encaminhado.

é uma boa replicação da valorização que o jornal a bilha faz dos miúdos dos orcs.

veremos no final do período de transferências quantos deles, de facto, fazem as malas.

posto isto, admito perfeitamente que um ou outro saia, efectivamente.
Só não vão já esses todos porque só precisamos de prestar contas à UEFA daqui a um ano.

Caso contrário, seria a nossa única possibilidade.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Seja ou não vendido no final da época, acho engraçada a quantidade de pessoas que ficam completamente surpreendidas com a possibilidade de vendermos um jovem jogador que só renovou contrato quando passou a ter como empresário o Jorge Mendes.
Quero lá saber quem é o empresário. Somos ricos para nos darmos ao luxo de seleccionarmos jogadores com base no empresário ou desdenhar só porque o jogador achou que esta seria a melhor escolha para gerir a carreira dele? Já não estamos nos anos 80

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

JP

Superior
11 Março 2012
95
57
Conquistas
2
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Espero que seja tudo mentira. A ser verdade que há várias vendas de miúdos acordadas e renovacoes de jogadores como Marega e Soares em curso, nem sei que diga. Só tenho a dizer que quem votou nesta direção, que foi a maioria, vai também ser responsabilizada por estes actos.

• Like
Reações: Moreira

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Quero lá saber quem é o empresário. Somos ricos para nos darmos ao luxo de seleccionarmos jogadores com base no empresário ou desdenhar só porque o jogador achou que esta seria a melhor escolha para gerir a carreira dele? Já não estamos nos anos 80

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Bem vindo a 2020!

Até ver, o Jorge Mendes não ficou com 10% do passe, como aconteceu com o André Silva (meia época encostado em 2015 até renovar). Por isso, até devemos estar agradecidos.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,826
6,681
Sim. Precisamos de dinheiro para comprar Marcanos, Jankos, Zés, Loums ou Waris
Está a vontade de quem manda.

O treinador tem razão em meter um medio ofensivo a direita(colocando um extremo ao meio) e tira o quando as coisas correm menos bem; tem razão quando um lateral direito com as valencias do Tomas é preterido em função de um acelera.

E tem razão porque ganha o campeonato o que os miudos estão cá a fazer???

Se esses que enumeraste servem para ser campeao em Portugal e os miudos não, é vender para ver se tapamos o buraco.

Aliás devemos vende los todos, coloca los numa cisterna(contentor é demasiado confortavel para os miudos) e ir distribuindo por essa europa fora.
O frete até ficava barato

E não estou a ser ironico

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Espero que seja tudo mentira. A ser verdade que há várias vendas de miúdos acordadas e renovacoes de jogadores como Marega e Soares em curso, nem sei que diga. Só tenho a dizer que quem votou nesta direção, que foi a maioria, vai também ser responsabilizada por estes actos.
A questão é que mesmo a notícia da Bola não diz nada disso. Aquilo que diz em relação ao Tomás e ao Diogo Leite, é que há negócio em estado avançado com o Valência - ou seja, nada está fechado - e que há clubes dispostos a pagar 30 milhões pelo Fábio Silva - ou seja, nada está sequer a ser negociado.

E isto é se a notícia da Bola for verdade, o que é um enorme e gigantesco se.

Claro que é improvável que não sejam vendidos miúdos neste mercado, para nossa infelicidade, são eles que dão as mais-valias que tanto precisamos. Mas não é fazer fé em notícias plantadas na semana da final da Taça de Portugal.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,571
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

sim, comecem já a acender a fogueira para queimar a direcção sem saber se, de facto, alguma coisa que é aqui dita é verdade - ou, no limite, concluir-se-á.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,948
14,167
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
PdC disse que tínhamos antes da pandemia 147 M€ (salvo erro) em vendas já alinhavadas. É óbvio que vão sair 2 ou 3 dos miúdos...

• Like
Reações: Dias_21