Mas que resposta é que tu me deste à pergunta que eu te/lhes fiz?Isto é ouro
Primeiro queixa-se que não lhe respondem, depois quando respondem-lhe ele como não gosta das respostas responde ele de forma provida de lógica e completamente ridícula.
Mas que resposta é que tu me deste à pergunta que eu te/lhes fiz?Isto é ouro
Primeiro queixa-se que não lhe respondem, depois quando respondem-lhe ele como não gosta das respostas responde ele de forma provida de lógica e completamente ridícula.
Quem está a demonstrar que tem necessidade de atenção és tu, Além de que também se nota que estás bastante nervoso e já nem sabes mais o que hás de dizer.Fica aí a falar sozinho. Estou falar de aturar maluquinhos com necessidade de atenção.
Já que estamos no domínio meramente da opinião de cada um, eu gostava que se tivesse feito uma sondagem aos adeptos do FC Porto, em geral, naquelas alturas, em que houve contestação ao Sérgio, só para ver quantas pessoas o queriam ver pelas 'costas''.é obvio que VP foi muito mais contestado.
Nao por ser mau ou pior que o SC mas porque os adeptos eram muito mais burros em 2013.
Tu nem precisas disso. Tens neste espaço o expoente maximo do lirismo, anti-SC e pro-VP confesso, que ja aqui repetiu vezes sem conta (e é verdade) que VP era insultado do piorio pelos adeptos do FCP no estadio e que SC nunca chegou a sofrer nem de perto nem de longe esse tipo de contestaçao.Já que estamos no domínio meramente da opinião de cada um, eu gostava que se tivesse feito uma sondagem aos adeptos do FC Porto em geral, naquelas alturas, em que houve contestação ao Sérgio, só para ver quantas pessoas o queriam ver pelas 'costas''.
Mas, ainda agora, também se poderia fazer uma sondagem aos sócio e adeptos, mesmo tendo sido campeão nacional, gostava de saber quantos desses adeptos em geral gostariam que o Sérgio continuasse como treinador do Porto, na próxima época. Se calhar, os resultados iriam surpreender muito boa gente, ou não.
Fica aqui lançado o repto.
Há interesse da Lázio?O VP sofreu bem mais que o SC.
Quem não se lembra ou não tem memória ou então era demasiado pequeno para lembrar.
São estas as duas respostas sãs possíveis.
A evolução das redes sociais pode levar a uma percepção errada.
Mas e que tal falar do suposto interesse da Lázio?
Para ti, quem preferir um estilo de futebol, em que a posse, a circulação, o jogar futebol apoiado, a toda a largura, dominador e/ou controlador (Vitor Pereira) a um futebol, em que a única coisa de bom que se pode realçar é a entrega dos jogadores, (Sérgio Conceição) quem preferir uma coisa à outra, ou melhor, quem preferir o treinador que preconiza isso ao outro, é lírico. Aqui, ninguém é anti-Sérgio Conceição nem pró-Vitor pereira, quanto muito, faz-se uma clara escolha entre um estilo de jogo e de liderança do outro. Se vocês não aceitam que essas diferenças existam e que, por isso, há quem escolha uma filosofia à outra, o problema está no vosso interior, não em quem expõe a sua opinião e faz as suas escolhas, com base naquilo que vê.Tu nem precisas disso. Tens neste espaço o expoente maximo do lirismo, anti-SC e pro-VP confesso, que ja aqui repetiu vezes sem conta (e é verdade) que VP era insultado do piorio pelos adeptos do FCP no estadio e que SC nunca chegou a sofrer nem de perto nem de longe esse tipo de contestaçao.
Alias a "ausencia" de contestaçao a SC até era usado como forma de "argumentar" que os adeptos do FCP se tornaram mansos.
Acredito que a única forma de o Sergio sair é haver um convite da Lázio, mas neste momento nada aponta para isso.
Eu sei que sim e tem feito um grande trabalho... Eu disse que nada aponta para isso. A não ser que ele saia.Simone é intocável, é um Deus para eles.
Eu julgo que a contestação a VP vem acima de tudo por causa dos resultados europeus, muita gente não lhe perdoou a derrota contra o Apoel do Chipre, a humlhação frente ao City, o mesmo City que viria ser eliminado pelo Zbording e a eliminação frente ao Málaga. E claro também as Taças de Portugal tramaram o Vítor Pereira, talvez muita gente não se tenha esquecido da derrota humilhante frente ao Académica de Coimbra por 3-0.Vou arriscar e dar a minha opinião na questão Sérgio Conceição vs Vítor Pereira:
A maior parte dos adeptos não gostava do futebol que o Porto do VP praticava. A maior parte dos adeptos não gosta do futebol que o Porto do SC pratica.
A diferença da contestação reside no fato de na altura do VP andarmos de barriga cheia e não valorizarmos tanto a conquista do campeonato. Agora sabemos que jogamos mal, mas sabemos tb que temos mais dificuldade em sermos campeões por todos os motivos que conhecemos. Daí valorizarmos mais o sermos campeões e consequentemente o treinador. Temos medo de mudar a fórmula e correr mal. Até porque temos a noção do quão frágil é a nossa situação financeira.
É a minha opinião...
Não há uma segunda oportunidade para deixar uma boa primeira impressão, e no futebol funciona muito assim, os primeiros 6 meses do VP no FCP foram terríveis, a partir dai só se ganhasse uma liga dos campeões.Eu julgo que a contestação a VP vem acima de tudo por causa dos resultados europeus, muita gente não lhe perdoou a derrota contra o Apoel do Chipre, a humlhação frente ao City, o mesmo City que viria ser eliminado pelo Zbording e a eliminação frente ao Málaga. E claro também as Taças de Portugal tramaram o Vítor Pereira, talvez muita gente não se tenha esquecido da derrota humilhante frente ao Académica de Coimbra por 3-0.
Pelo o que observei no seu trabalho no estrangeiro, Vítor Pereira é "alérgico" às provas a eliminar, por isso que ele continua a ter problemas nas competições europeias. No entanto nas provas que exigem regularidade VP tal como os campeonatos, VP continuou a demonstrar bons resultados.Não há uma segunda oportunidade para deixar uma boa primeira impressão, e no futebol funciona muito assim, os primeiros 6 meses do VP no FCP foram terríveis, a partir dai só se ganhasse uma liga dos campeões.
E depois há o querer-se sempre o cromo novo e a ilusão que é tudo facil.