Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Fica aí a falar sozinho. Estou falar de aturar maluquinhos com necessidade de atenção.
Quem está a demonstrar que tem necessidade de atenção és tu, Além de que também se nota que estás bastante nervoso e já nem sabes mais o que hás de dizer.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
é obvio que VP foi muito mais contestado.

Nao por ser mau ou pior que o SC mas porque os adeptos eram muito mais burros em 2013.
Já que estamos no domínio meramente da opinião de cada um, eu gostava que se tivesse feito uma sondagem aos adeptos do FC Porto, em geral, naquelas alturas, em que houve contestação ao Sérgio, só para ver quantas pessoas o queriam ver pelas 'costas''.
Mas, ainda agora, também se poderia fazer uma sondagem aos sócio e adeptos, mesmo tendo sido campeão nacional, gostava de saber quantos desses adeptos em geral gostariam que o Sérgio continuasse como treinador do Porto, na próxima época. Se calhar, os resultados iriam surpreender muito boa gente, ou não.
Fica aqui lançado o repto.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,118
4,139
O VP sofreu bem mais que o SC.
Quem não se lembra ou não tem memória ou então era demasiado pequeno para lembrar.
São estas as duas respostas sãs possíveis.

A evolução das redes sociais pode levar a uma percepção errada.

Mas e que tal falar do suposto interesse da Lázio?

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Já que estamos no domínio meramente da opinião de cada um, eu gostava que se tivesse feito uma sondagem aos adeptos do FC Porto em geral, naquelas alturas, em que houve contestação ao Sérgio, só para ver quantas pessoas o queriam ver pelas 'costas''.
Mas, ainda agora, também se poderia fazer uma sondagem aos sócio e adeptos, mesmo tendo sido campeão nacional, gostava de saber quantos desses adeptos em geral gostariam que o Sérgio continuasse como treinador do Porto, na próxima época. Se calhar, os resultados iriam surpreender muito boa gente, ou não.
Fica aqui lançado o repto.
Tu nem precisas disso. Tens neste espaço o expoente maximo do lirismo, anti-SC e pro-VP confesso, que ja aqui repetiu vezes sem conta (e é verdade) que VP era insultado do piorio pelos adeptos do FCP no estadio e que SC nunca chegou a sofrer nem de perto nem de longe esse tipo de contestaçao.

Alias a "ausencia" de contestaçao a SC até era usado como forma de "argumentar" que os adeptos do FCP se tornaram mansos.

• Like
Reações: simao977

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O VP sofreu bem mais que o SC.
Quem não se lembra ou não tem memória ou então era demasiado pequeno para lembrar.
São estas as duas respostas sãs possíveis.

A evolução das redes sociais pode levar a uma percepção errada.

Mas e que tal falar do suposto interesse da Lázio?
Há interesse da Lázio?

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Tu nem precisas disso. Tens neste espaço o expoente maximo do lirismo, anti-SC e pro-VP confesso, que ja aqui repetiu vezes sem conta (e é verdade) que VP era insultado do piorio pelos adeptos do FCP no estadio e que SC nunca chegou a sofrer nem de perto nem de longe esse tipo de contestaçao.

Alias a "ausencia" de contestaçao a SC até era usado como forma de "argumentar" que os adeptos do FCP se tornaram mansos.
Para ti, quem preferir um estilo de futebol, em que a posse, a circulação, o jogar futebol apoiado, a toda a largura, dominador e/ou controlador (Vitor Pereira) a um futebol, em que a única coisa de bom que se pode realçar é a entrega dos jogadores, (Sérgio Conceição) quem preferir uma coisa à outra, ou melhor, quem preferir o treinador que preconiza isso ao outro, é lírico. Aqui, ninguém é anti-Sérgio Conceição nem pró-Vitor pereira, quanto muito, faz-se uma clara escolha entre um estilo de jogo e de liderança do outro. Se vocês não aceitam que essas diferenças existam e que, por isso, há quem escolha uma filosofia à outra, o problema está no vosso interior, não em quem expõe a sua opinião e faz as suas escolhas, com base naquilo que vê.

Estás a confundir a ausência de contestação por parte dos Super Dragões, com ausência de contestação, em geral, tanto ao Sérgio, como à SAD. E ela existiu/existe.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Na minha opinião a diferença de crédito junto dos adeptos prende-se mais com o contexto em que VP e SC pegaram no FC Porto do que outra coisa. Se um teve o peso de pegar numa equipa vencedora da LE, o outro pegou numa equipa que não via o padeiro há 4 anos.

Mas é preciso ver que a avaliação que se fez do SC em 2018 tem necessariamente de ser diferente daquela que se faz em 2020. A começar com a questão da qualidade dos reforços (e o seu aproveitamento, já agora) que tivemos nos últimos dois anos.

• Love

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Metendo-me no meio desta discussão entre o Vitor Pereira e Sérgio Conceição.
O Vitor foi muito contestado, mas também teve resultados, principalmente nas taças, que levaram a isso, quem não se lembra daquela receção a equipa depois da eliminação da taça com um 3-0 em Coimbra? Mas é certo que também não me lembro de um protesto a pedir a sua demissão como houve no caso do Paulo Fonseca e do Lopetegui.
O Sérgio é desde que me lembro, o treinador mais apoiado pelos adeptos, não me lembro de uma única assobiadela a sério que a equipa tenha levado.

Quanto ao suposto interesse da Lazio, não sei de onde saiu o rumor, mas não me parece que o Inzaghi saia de lá.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acredito que a única forma de o Sergio sair é haver um convite da Lázio, mas neste momento nada aponta para isso.

• Like
Reações: FCP777

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,118
4,139
O rumor apareceu na sempre credível CMTV.

O que disse foi mais para noa focarmos noutro assunto que não aquele.
Aquele assunto era a epítome do andar em círculos.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,204
424
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Vou arriscar e dar a minha opinião na questão Sérgio Conceição vs Vítor Pereira:
A maior parte dos adeptos não gostava do futebol que o Porto do VP praticava. A maior parte dos adeptos não gosta do futebol que o Porto do SC pratica.
A diferença da contestação reside no fato de na altura do VP andarmos de barriga cheia e não valorizarmos tanto a conquista do campeonato. Agora sabemos que jogamos mal, mas sabemos tb que temos mais dificuldade em sermos campeões por todos os motivos que conhecemos. Daí valorizarmos mais o sermos campeões e consequentemente o treinador. Temos medo de mudar a fórmula e correr mal. Até porque temos a noção do quão frágil é a nossa situação financeira.
É a minha opinião...

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vou arriscar e dar a minha opinião na questão Sérgio Conceição vs Vítor Pereira:
A maior parte dos adeptos não gostava do futebol que o Porto do VP praticava. A maior parte dos adeptos não gosta do futebol que o Porto do SC pratica.
A diferença da contestação reside no fato de na altura do VP andarmos de barriga cheia e não valorizarmos tanto a conquista do campeonato. Agora sabemos que jogamos mal, mas sabemos tb que temos mais dificuldade em sermos campeões por todos os motivos que conhecemos. Daí valorizarmos mais o sermos campeões e consequentemente o treinador. Temos medo de mudar a fórmula e correr mal. Até porque temos a noção do quão frágil é a nossa situação financeira.
É a minha opinião...
Eu julgo que a contestação a VP vem acima de tudo por causa dos resultados europeus, muita gente não lhe perdoou a derrota contra o Apoel do Chipre, a humlhação frente ao City, o mesmo City que viria ser eliminado pelo Zbording e a eliminação frente ao Málaga. E claro também as Taças de Portugal tramaram o Vítor Pereira, talvez muita gente não se tenha esquecido da derrota humilhante frente ao Académica de Coimbra por 3-0.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,524
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu julgo que a contestação a VP vem acima de tudo por causa dos resultados europeus, muita gente não lhe perdoou a derrota contra o Apoel do Chipre, a humlhação frente ao City, o mesmo City que viria ser eliminado pelo Zbording e a eliminação frente ao Málaga. E claro também as Taças de Portugal tramaram o Vítor Pereira, talvez muita gente não se tenha esquecido da derrota humilhante frente ao Académica de Coimbra por 3-0.
Não há uma segunda oportunidade para deixar uma boa primeira impressão, e no futebol funciona muito assim, os primeiros 6 meses do VP no FCP foram terríveis, a partir dai só se ganhasse uma liga dos campeões.

E depois há o querer-se sempre o cromo novo e a ilusão que é tudo facil.

• Like

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não há uma segunda oportunidade para deixar uma boa primeira impressão, e no futebol funciona muito assim, os primeiros 6 meses do VP no FCP foram terríveis, a partir dai só se ganhasse uma liga dos campeões.

E depois há o querer-se sempre o cromo novo e a ilusão que é tudo facil.
Pelo o que observei no seu trabalho no estrangeiro, Vítor Pereira é "alérgico" às provas a eliminar, por isso que ele continua a ter problemas nas competições europeias. No entanto nas provas que exigem regularidade VP tal como os campeonatos, VP continuou a demonstrar bons resultados.