Vai reler o que eu fui escrevendo.Qual pergunta?
Vai reler o que eu fui escrevendo.Qual pergunta?
A pergunta é: o Sérgio foi ou não contestado como o VP?Qual pergunta?
Looool, portanto, a título de exemplo, tu ''pegas'' num número, sem teres nada onde te possas sustentar, lanças o mesmo para o ar, e depois.. se te confrontarem com isso e pedirem-te que o demonstres, com base em dados científicos, tu, além de dizeres que nada tens a provar, que isso cabe aos outros, ainda tentas fazer dos outros burros. Está certo, está certíssimo. Lol.Eu já disse que era um mero exemplo, baseado no que tu disseste, que foi que só o pessoal que ia ao estádio é que não gostava dele. Peguei nisso e fiz aquele exemplo.
Percebeste ou queres que chame o NES?
És craque.Pois, agora, percebo, o porquê de algumas coisas que vocês me dizem, se nem sequer lêem o que eu escrevo... vai lá reler o que fui escrevendo, se quiseres, claro.
Faz te falta um pouco auto-reflexão e também um espelho. Noção precisa-seVocês é que querem, à força toda, distorcer a realidade, e, como não conseguem responder à minha pergunta, andam às voltinhas, acrescentam mais uma coisinha ali, outra ''acoli'', mas, o que é certo, é que não têm resposta para a minha pergunta, ou melhor, ter até têm, mas como vai contra a vossa tese, vocês fingem que a realidade é como vocês queriam que ela fosse.
Tu é que tens de provar que ele era apoiado. Já te mostrei, com links e com uma entrevista com o próprio Vítor, que ele era muito contestado.Looool, portanto, a título de exemplo, tu ''pegas'' num número, sem teres nada onde te possas sustentar, lanças o mesmo para o ar, e depois.. se te confrontarem com isso e pedirem-te que o demonstres, com base em dados científicos, tu, além de dizeres que nada tens a provar, que isso cabe aos outros, ainda tentas fazer dos outros burros. Está certo, está certíssimo. Lol.
Não, a pergunta não se ficava só por aí, era bem mais abrangente. Eu perguntei e volto a perguntar, se o número de adeptos que contestavam o Vitor Pereira e que, agora, também já contestaram e contestam o Sérgio Conceição, se essas pessoas eram ou são representativas de toda a massa associativa e adepta que o FC Porto tem espalhada por esse Portugal e por esse mundo fora?A pergunta é: o Sérgio foi ou não contestado como o VP?
Hahahahahahaha, eu não acredito nisto , Esta é que é a tal pergunta que ninguém lhe responde ?A pergunta é: o Sérgio foi ou não contestado como o VP?
Eu achava que era esta a pergunta, era muito mais util e importante para a vida do Master se alguém lhe conseguisse responder a isto.“Será que vivo numa realidade alternativa ?”
Escusas de tentar dar mais a volta, já se percebeu que esse número (30 mil adeptos de 40 mil que estivessem dentro do estádio) que não tinha nem tem qualquer fundamento. Obrigado.Tu é que tens de provar que ele era apoiado. Já te mostrei, com links e com uma entrevista com o próprio Vítor, que ele era muito contestado.
Tu é que disseste algo que tem de ser provado.
E eu já te respondi. Não, o Sérgio é muito mais apoiado que alguma vez o Vítor foi. Nada a ver mesmo.Não, a pergunta não se ficava só por aí, era bem mais abrangente. Eu perguntei e volto a perguntar, se o número de adeptos que contestavam o Vitor Pereira e que, agora, também já contestaram e contestam o Sérgio Conceição, se essas pessoas eram ou são representativas de toda a massa associativa e adepta que o FC Porto tem espalhada por esse Portugal e por esse mundo fora?
Tu deves ter respondido, mas foi só para ti mesmo.Hahahahahahaha, eu não acredito nisto , Esta é que é a tal pergunta que ninguém lhe responde ?
Só nesta meia hora já lhe respondi a isto duas vezes, e imagino que também já lhe tenham respondido centenas de vezes antes.
Isto é a gozar só pode, está a ver se tira alguém do sério só pela piada.
Eu nunca disse que tinham sustentação científica. Aliás quando dei esse exemplo, disse que era apenas um exemplo. Escusas de tentar de virar isso.Escusas de tentar dar mais a volta, já se percebeu que esse número (30 mil adeptos de 40 mil que estivessem dentro do estádio) que não tinha nem tem qualquer fundamento. Obrigado.
Por acaso eu lembro-me de ter lido num jornal que certo dia num jogo do FCP de VP estavam 45 mil pessoas no estadio e que foi feita uma contagem ao vivo a todos os assobios/insultos que haviam no estadio e chegaram à conclusao que estavam 33'458 pessoas a assobiar/insultar.Escusas de tentar dar mais a volta, já se percebeu que esse número (30 mil adeptos de 40 mil que estivessem dentro do estádio) que não tinha nem tem qualquer fundamento. Obrigado.
Lol, portanto, as centenas de pessoas que contestam os treinadores, nos estádios ou fora deles... representam todo o universo existente, seja de sócios ou meros adeptos que cada clube tem. Depois acham-se pessoas credíveis. Está certo.E eu já te respondi. Não, o Sérgio é muito mais apoiado que alguma vez o Vítor foi. Nada a ver mesmo.
Eram representivos, sim.
Mas pronto, fica com a tua. Nunca pensei é que abrisse o Portal dos Dragões e fosse direto para o chat do Conde Ferreira, para aturar malucos e lunáticos.
Finalmente, alguém arranja os dados científicos que o homem tanto esperava.Por acaso eu lembro-me de ter lido num jornal que certo dia num jogo do FCP de VP estavam 45 mil pessoas no estadio e que foi feita uma contagem ao vivo a todos os assobios/insultos que haviam no estadio e chegaram à conclusao que estavam 33'458 pessoas a assobiar/insultar.
pois não, quem te pediu que tu sustentasses isso com base científica..fui eu, e tu, até agora, não mo conseguiste demonstrar, nem irias consegui-lo, sabes porquê? porque isso não corresponde à verdade, uma coisa é tu veres umas centenas largas de adeptos a contestarem A ou B, outra completamente diferente, é tu 'pegares'' nesses números e para teres razão, à força, os transformares em 30 mil.Eu nunca disse que tinham sustentação científica. Aliás quando dei esse exemplo, disse que era apenas um exemplo. Escusas de tentar de virar isso.
Quem dá voltas és tu. Enquanto isso, devias estar era procurar ajuda psiquiátrica.
Aproveita que ele está com a ''corda toda'' e que lhe acrescente mais uns milhares, dos que ficaram fora do estádio. Ao menos, as vossas teses, conseguem ter piada.Finalmente, alguém arranja os dados científicos que o homem tanto esperava.
Fica aí a falar sozinho. Estou falar de aturar maluquinhos com necessidade de atenção.pois não, quem te pediu que tu sustentasses isso com base científica..fui eu, e tu, até agora, não mo conseguiste demonstrar, nem irias consegui-lo, sabes porquê? porque isso não corresponde à verdade, uma coisa é tu veres umas centenas largas de adeptos a contestarem A ou B, outra completamente diferente, é tu 'pegares'' nesses números e para teres razão, à força, os transformares em 30 mil.