Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O gajo deve viver numa realidade diferente da nossa só pode...

Já dizia o Orelhone rei dos pneus, “ainda me querem-me fazer de atrasado mental”, ou então, nunca sube que vivia numa realidade paralela da do Master.
O pior é tentar passar os outros por burros. Isso eu não admito e já aguentei muito tempo calmo.

• Like
Reações: Don Corleone

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Que paspalho mesmo. Nem com os links que te apresentei nem com uma entrevista do Vítor.
Tu és aquele gajo que vai em contramão, mas os outros é que estão todos errados. E têm de provar que a via deles era aquela. Que figura triste.
E já que falas em direito, isso chama-se ónus da prova. Fica mais um queijinho para ti.
Já começo a ter pena de ti, a sério. Que o Vitor foi contestado, já toda a gente o sabia, o que eu estou em desacordo contigo é na proporção em que isso aconteceu. Tu queres, à força toda, decidir, por todos os Portistas, que havia em Portugal e fora de, que a esmagadora maioria queria ver o Vitor Pereira pelas ''costas''. Por muito que tu e alguns outros o tentem, não conseguem demonstrar isso, e essas entrevistas só provam o que, na altura, também já se sabia, que ele estava a sofrer imensa pressão da família para deixar o comando técnico do clube e que, também tinha sido alvo de contestação, assim como o Sérgio também já o foi e é, assim como também ele deve sentir a mesma pressão por parte da sua família.

O Ónus da prova está do lado de quem faz a acusação. Vai informar-te melhor.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Nunca ouvi falar nada disso...

O que se falava era que o contrato dele estava a 6 meses de terminar, e que em janeiro de 2018 ficava livre.

Acabámos por pagar para o garantir no imediato.
Mas, já se sabia, desde há muito tempo, que ele iria ser jogador do FC Porto. A ter de se pagar alguma coisa ou não ao São Paulo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Já começo a ter pena de ti, a sério. Que o Vitor foi contestado, já toda a gente o sabia, o que eu estou em desacordo contigo é na proporção em que isso aconteceu. Tu queres, à força toda, decidir, por todos os Portistas, que há em Portugal e fora de, que a esmagadora maioria queria ver o Vitor Pereira pelas ''costas''. Por muito que tu e alguns outros o tentem, não conseguem demonstrar isso, e essas entrevistas só provam o que, na altura, também já se dabia, que ele estava a sofrer imensa pressão da família para deixar o comando técnico do clube e que, também tinha sido alvo de contestação, assim como o Sérgio também já é e foi, assim como também ele deve sentir a mesma pressão por parte da sua família.

Deixa de ser burro mesmo, porque se há aqui alguém que disse algo que deve ser provado és tu. Tu é que afirmaste que o Vitor era adorado pela maioria dos adeptos, quando era ponto assente aqui (mesmo entre quem gostava ou gosto do Vítor). Tu é que tens de provar isso.
E a família fez pressão porquê? Porque só não podiam sair à rua depois de uma derrota.
É isso. Tu é que fizeste a acusação. Tu é que tens de provar. Vou ficar à espera. Até porque já te mostrei, com links e com um declaração do próprio Vítor, que tu estavas errado.
Mas vou ficar à espera. Sentado.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Nunca ouvi falar nada disso...

O que se falava era que o contrato dele estava a 6 meses de terminar, e que em janeiro de 2018 ficava livre.

Acabámos por pagar para o garantir no imediato.
Ficava livre em janeiro 2019. Veio em Agosto 2018.

Nao te enganes nas datas senao o gajo aproveita futuramente para dizer que veio na altura escrito no jornal Portal dos Dragoes.

Alias segundo a tese desse doutor o Militao ja tava assegurado antes de chegar SC mas depois so chega em Agosto do ano seguinte em vez de começar logo em julho?
Que tipo de "asseguramentos" sao esses 🤔

D

Dragon_92

Guest
Ficava livre em janeiro 2019. Veio em Agosto 2018.

Nao te enganes nas datas senao o gajo aproveita futuramente para dizer que veio na altura escrito no jornal Portal dos Dragoes.

Alias segundo a tese desse doutor o Militao ja tava assegurado antes de chegar SC mas depois so chega em Agosto em vez de começar logo em julho?
Que tipo de "asseguramentos" sao esses 🤔
Sorry pelo erro, my bad.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Já começo a ter pena de ti, a sério. Que o Vitor foi contestado, já toda a gente o sabia, o que eu estou em desacordo contigo é na proporção em que isso aconteceu. Tu queres, à força toda, decidir, por todos os Portistas, que havia em Portugal e fora de, que a esmagadora maioria queria ver o Vitor Pereira pelas ''costas''. Por muito que tu e alguns outros o tentem, não conseguem demonstrar isso, e essas entrevistas só provam o que, na altura, também já se sabia, que ele estava a sofrer imensa pressão da família para deixar o comando técnico do clube e que, também tinha sido alvo de contestação, assim como o Sérgio também já o foi e é, assim como também ele deve sentir a mesma pressão por parte da sua família.

O próprio Vitor Pereira e a sua família que eram quem sentia na pela é que estão errados sobre a proporção das críticas e insultos.
Eu, o @simao977 e toda a gente com olhos e ouvidos também via que o VP era altamente contestada.

1 pessoa, que és tu, viu e vê um filme totalmente diferente mas os outros é que estão mal, nos outros incluiu-se, mais uma vez, o próprio VP e família que eram os visados !

• Like
Reações: Regod e simao977

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Deixa de ser burro mesmo, porque se há aqui alguém que disse algo que deve ser provado és tu. Tu é que afirmaste que o Vitor era adorado pela maioria dos adeptos, quando era ponto assente aqui (mesmo entre quem gostava ou gosto do Vítor). Tu é que tens de provar isso.
E a família fez pressão porquê? Porque só não podiam sair à rua depois de uma derrota.
É isso. Tu é que fizeste a acusação. Tu é que tens de provar. Vou ficar à espera. Até porque já te mostrei, com links e com um declaração do próprio Vítor, que tu estavas errado.
Mas vou ficar à espera. Sentado.
além de já teres partido para o insulto à minha pessoa, também já estás a mentir. Onde é que eu disse que o Vitor Pereira era adorado, fosse por uma maioria ou minoria de adeptos, não distorças o que eu digo, sê sério.

Também não fiz acusação nenhuma, eu só me limitei a pedir-te que me provasses que, no Dragão, em 40 mil adeptos que lá estivessem, 30 mil contestavam o Vitor pereira. Quem tem de provar isso és tu, já que foste yu que lançaste esse número sem nexo nenhum para o ar. já te disse, vai estudar Direito.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
O próprio Vitor Pereira e a sua família que eram quem sentia na pela é que estão errados sobre a proporção das críticas e insultos.
Eu, o @simao977 e toda a gente com olhos e ouvidos também via que o VP era altamente contestada.

1 pessoa, que és tu, viu e vê um filme totalmente diferente mas os outros é que estão mal, nos outros incluiu-se, mais uma vez, o próprio VP e família que eram os visados !
Eu volto a perguntar, as centenas de adeptos que contestavam o Vitor Pereira, naquela altura, e que, agora, também já contestaram o Sérgio Conceição, se essas pessoas representavam/representam todos os Portistas que há por Portugal e mundo fora. Dão voltas e voltinhas, mas não são capazes de responder a uma pergunta tão simples quanto esta é. É sintomático.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Eu volto a perguntar, as centenas de adeptos que contestavam o Vitor Pereira, naquela altura, e que, agora, também já contestaram o Sérgio Conceição, se essas pessoas representavam/representam todos os Portistas que há por Portugal e mundo fora. Dão voltas e voltinhas, mas não são capazes de responder a uma pergunta tão simples quanto esta é. É sintomático.
Estás a comparar dois casos totalmente diferentes.
Estás a generalizar as suas situações dado que ambos foram contestados, mas isso não tem lógica porque omites ou não reconheces que as proporções da contestação entre um e outro são largas.
E por aqui fico, não vale a pena estar a discutir com uma pessoa que faz dos factos e realidades alternativas o seu lema.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
além de já teres partido para o insulto à minha pessoa, também já estás a mentir. Onde é que eu disse que o Vitor Pereira era adorado, fosse por uma maioria ou minoria de adeptos, não distorças o que eu digo, sê sério.

Também não fiz acusação nenhuma, eu só me limitei a pedir-te que me provasses que, no Dragão, em 40 mil adeptos que lá estivessem, 30 mil contestavam o Vitor pereira. Quem tem de provar isso és tu, já que foste yu que lançaste esse número sem nexo nenhum para o ar. já te disse, vai estudar Direito.
Insultos à tua pessoa? Eu não te insultei, apenas te comparei com um burro, um animal bastante querido, por sinal.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Deve ter sido no jornal visao de mercado.
Olha, por falase pelos jornais.
Estás a comparar dois casos totalmente diferentes.
Estás a generalizar as suas situações dado que ambos foram contestados, mas isso não tem lógica porque omites ou não reconheces que as proporções da contestação entre um e outro são largas.
E por aqui fico, não vale a pena estar a discutir com uma pessoa que faz dos factos e realidades alternativas o seu lema.
Vocês é que querem, à força toda, distorcer a realidade, e, como não conseguem responder à minha pergunta, andam às voltinhas, acrescentam mais uma coisinha ali, outra ''acoli'', mas, o que é certo, é que não têm resposta para a minha pergunta, ou melhor, ter até têm, mas como vai contra a vossa tese, vocês fingem que a realidade é como vocês queriam que ela fosse.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer

Vocês é que querem, à força toda, distorcer a realidade, e, como não conseguem responder à minha pergunta, andam às voltinhas, acrescentam mais uma coisinha ali, outra ''acoli'', mas, o que é certo, é que não têm resposta para a minha pergunta, ou melhor, ter até têm, mas como vai contra a vossa tese, vocês fingem que a realidade é como vocês queriam que ela fosse.
E que pergunta é essa que ninguém te responde ?

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco

Qual pergunta?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Que burrice essa :). Mas, voltando atrás, continuas sem me conseguir responder.
Mas eu percebo-te, acredita.
Eu já disse que era um mero exemplo, baseado no que tu disseste, que foi que só o pessoal que ia ao estádio é que não gostava dele. Peguei nisso e fiz aquele exemplo.
Percebeste ou queres que chame o NES?