Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sim, sim, porque tu assim o achas, aliás, essa resposta bem na base da do outro dia, em que tu ''pegaste'' em números abstratos, em 30 mil, para poderes sustentar a tua tese, ainda que, ela não se baseasse em nada, para poderes dizer que numa média de 40 mil adeptos que estivessem nos jogos a assistir, que 30 mil desses 40 mil contestavam o Vitor. Pedi-te para me mostrares esses dados, até hoje, ainda estou à espera disso. Por isso, ja sei como tu funcionas, tu decides dentro da tua cabeça que é assim e depois ''mandas para o ar''. Está certo.
Que dados? Foi um exercício meramente exemplificativo. Tu disseste que as pessoas que iam ao estádio não estavam com ele e eu peguei numa percentagem. Tu é que tens de provar que estavam com ele.
Mas tem aí esses links, lê e vê e depois vais continuar com a mesma opinião. Sabes porquê? Porque as paredes são assim.
És um fantoche que não tem noção das baboseiras que diz. Burro sou eu por dar corda a um bonequinho que só está aqui a dizer asneira atrás de asneira e que depois pede que provem o contrário. Não passas disso.

PS: tentei ser educado, mas atingiste o limite mesmo.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Isto nada tem a ver com o se gostar mais de A ou B. Eu, já marquei, as muitas diferenças, que há entre o futebol dos 2, bem vincadamente, aliás. Só não as vê quem não as quer mesmo ver.

Eu não disse que jogávamos, sempre, bem, disse que o futebol de Vitor pereira era, conceptualmente, muito diferente do de Sérgio, para melhor, em todos os parâmetros. Que jogávamos como uma equipa grande, que partia para cada jogo com o objectivo de dominar e controlar, ao contrário do de hoje em dia.

O facto do Guarin e do Belluschi terem jogado menos, nessa época, isso não invalida que o seu factor psicológico não tivesse que ter sido ''trabalhado'', até se torna ridículo duvidar de uma coisa dessas.

Lá está, eu bem digo que tu distorces o que eu digo, eu não disse que o Porto de Sérgio Conceição cedia a iniciativa de jogo às equipas inferiores a nós, eu disse que o fazia em relação às equipas de igual valia. Repara, eu escrevi isto há uns minutinhos e, mesmo assim, tu conseguiste logo alterar o que eu tinha escrito, e fazes sempre isso, já começa a ser sintomático. Na Champions o que é que o Porto de Sérgio Conceição fez que já não tivesse sido feito antes, diz-me lá? Que perfomance, extraordinária, foi conseguida por ele?

Não me faças rir, o Militão já era conhecida a sua vinda para o FC Porto muito antes do Sérgio Conceição ter cá chegado, a contratação do Militão ficou acertada uns meses antes, em relação ao Mbemba, não sei se ele deu aconselhou a sua contratação ou não. Só o dar o aval para que jogador X ou Y passe a pertencer aos quadros do FC Porto, já é muito, e o grau de acerto de Vitor em relação a Sérgio, é muito superior.

Eu vou voltar a fazer-te a mesma pergunta, a contestação de que o Vitor foi alvo, no Dragão e nas tv's, era representativa do pensa,ento e da vontade de todos os outros Portistas que há espalhados por esse Portugal e mundo fora?
E, no seguimento, a contestação de que o Sérgio também foi e á alvo, seja por adeptos anónimos, figuras públicas e de jornalistas, como o director do jornal o jogo, também são representativas do pensamento dos Portistas na sua generalidade?

O plantel é limitado.. depois de o Sérgio e a administração da SAD terem esbanjado 60 milhões de euros, fruto das péssimas escolhas que foram feitas. Lá está, tu vês muito mérito do Sérgio na conquista deste campeonato, mérito teria tido se tivesse feito um campeonato regular, do princípio ao fim, mas nós estivemos a 7 pontos do slb, e se eles não tivessem jogado um futebol ainda pior do que o nosso, a esta hora estaríamos, com mais veemência ainda, a contestar a permanência do Sérgio Conceição à frente dos destinos do FC Porto.
Não desfazendo o arroz com arroz delicioso e em generosas quantidades com que o Master nos brinda todos os dias, aqui fica a receita do bacalhau com natas, para quem quiser variar um bocadinho o menu:

INGREDIENTES
  • 500 g batata
  • 125 ml azeite + qb para fritar
  • 400 g bacalhau
  • 40 g manteiga
  • 40 g farinha
  • 250 ml leite meio-gordo
  • 250 ml natas
  • 1 c. de sopa sal
  • 1 c. de sopa noz-moscada
  • qb pimenta
  • qb gotas de limão
  • 3 dentes de alho picado
  • 2 cebolas
  • 100 g queijo mozzarella ralado
PREPARAÇÃO
  • 1. Pré-aqueça o forno a 220º C.
  • 2. Corte as batatas em cubos e frite-as em azeite.
  • 3. Coloque o bacalhau num tacho e cubra-o com água. Leve-o a cozinhar em lume alto, quando levantar fervura baixe o lume e cozinhe 5 minutos.
  • 4. Retire o bacalhau da água e reserve 200 ml da água. Deixe arrefecer o bacalhau, retire-lhe a pele e as espinhas e desfie-o em lascas.
  • 5. Leve ao lume um tacho, coloque a manteiga até derreter. Junte a farinha e mexa muito bem. Aos poucos, sem parar de mexer, vá juntando a água de cozer o bacalhau reservada, o leite e as natas. Quando começar a ferver, tempere com sal, pimenta, noz-moscada e umas gotas de limão. Envolva bem todos os ingredientes e retire do lume. Reserve.
  • 6. Num outro tacho, coloque 100 ml de azeite e deixe refogar as cebolas, os alhos e a folha de louro. Adicione o bacalhau, mexa e deixe refogar um pouco.
  • 7. Junte as batatas e envolva bem. Depois, acrescente 2/3 do molho béchamel, mexa bem retire do lume e reserve.
  • 8. Pincele um tabuleiro de forno com o restante azeite e espalhe bem o preparado de bacalhau. Coloque o restante molho béchamel e polvilhe com o queijo ralado.
  • 9. Leve o bacalhau com natas com natas ao forno a gratinar entre 15 e 20 minutos.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Que dados? Foi um exercício meramente exemplificativo. Tu disseste que as pessoas que iam ao estádio não estavam com ele e eu peguei numa percentagem. Tu é que tens de provar que estavam com ele.
Mas tem aí esses links, lê e vê e depois vais continuar com a mesma opinião. Sabes porquê? Porque as paredes são assim.
És um fantoche que não tem noção das baboseira que diz. Burro sou eu por corda a um bonequinho que só está aqui a dizer asneira atrás de asneirasl e que depois pede que provem o contrário. Não passas disso.
Ok, já vi que tu queres ''brincar ao faz de conta''. Tu é que lanças um número para o ar, sem qualquer fundamento, a não ser a tua imensa vontade que assim fosse, e os outros é que têm de provar? lol.

Uma pessoa acusa a outra de roubo, e a pessoa acusada é que tem de provar que não roubou. Vai estudar Direito, Simão.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Para quem já está farto de arroz cim arroz, aqui fica a receita do bacalhau com natas:

INGREDIENTES
  • 500 g batata
  • 400 g bacalhau
  • 40 g manteiga
  • 40 g farinha
  • 250 ml natas
  • 1 c. de sopa sal
  • qb pimenta
  • qb gotas de limão
  • 2 cebolas
PREPARAÇÃO
  • 3. Coloque o bacalhau num tacho e cubra-o com água. Leve-o a cozinhar em lume alto, quando levantar fervura baixe o lume e cozinhe 5 minutos.
  • 4. Retire o bacalhau da água e reserve 200 ml da água. Deixe arrefecer o bacalhau, retire-lhe a pele e as espinhas e desfie-o em lascas.
  • 5. Leve ao lume um tacho, coloque a manteiga até derreter. Junte a farinha e mexa muito bem. Aos poucos, sem parar de mexer, vá juntando a água de cozer o bacalhau reservada, o leite e as natas. Quando começar a ferver, tempere com sal, pimenta, noz-moscada e umas gotas de limão. Envolva bem todos os ingredientes e retire do lume. Reserve.
  • 6. Num outro tacho, coloque 100 ml de azeite e deixe refogar as cebolas, os alhos e a folha de louro. Adicione o bacalhau, mexa e deixe refogar um pouco.
  • 7. Junte as batatas e envolva bem. Depois, acrescente 2/3 do molho béchamel, mexa bem retire do lume e reserve.
  • 8. Pincele um tabuleiro de forno com o restante azeite e espalhe bem o preparado de bacalhau. Coloque o restante molho béchamel e polvilhe com o queijo ralado.
  • 9. Leve o bacalhau com natas com natas ao forno a gratinar entre 15 e 20 minutos.
Bom apetite, ó MasterChef!

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Mas,já se sabia, desde o ano anterior, que ele viria jogar para o FC Porto.
Ok, já vi que tu queres ''brincar ao faz de conta''. Tu é que lanças um número para o ar, sem qualquer fundamento, a não ser a tua imensa vontade que assim fosse, e os outros é que têm de provar? lol.

Uma pessoa acusa a outra de roubo, e a pessoa acusada é que tem de provar que não roubou. Vai estudar Direito, Simão.
Realmente um espelho faz muita falta... “brincar ao faz de conta”.

Olha e o Hulk já se sabia desde de 2005 que vinha jogar para cá.
O Jackson também já estava cá confirmado desde de 2001, foi um pedido expresso do Otávio Machado, o que contraria a tua tese que tinha sido um pedido de VP.

• Like
Reações: Licha
D

Dragon_92

Guest
Não desfazendo o arroz com arroz delicioso e em generosas quantidades com que o Master nos brinda todos os dias, aqui fica a receita do bacalhau com natas, para quem quiser variar um bocadinho o menu:

INGREDIENTES
  • 500 g batata
  • 400 g bacalhau
  • 40 g manteiga
  • 40 g farinha
  • 250 ml natas
  • 1 c. de sopa sal
  • qb pimenta
  • qb gotas de limão
  • 2 cebolas
PREPARAÇÃO
Uma receita de polvo, não tens? 😂

Este tópico está ao nível dos da Premier League, Serie A e La Liga neste momento, entro aqui e é só rir 😆

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Realmente um espelho faz muita falta... “brincar ao faz de conta”.

Olha e o Hulk já se sabia desde de 2005 que vinha jogar para cá.
O Jackson também já estava cá confirmado desde de 2001, foi um pedido expresso do Otávio Machado, o que contraria a tua tese que tinha sido um pedido de VP.
Quando o Militão veio para o FC Porto, já se sabia, desde há muitos meses que o Porto já o tinha negociado com o São Paulo. Isso foi falado, várias vezes, nos jornais da época.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ok, já vi que tu queres ''brincar ao faz de conta''. Tu é que lanças um número para o ar, sem qualquer fundamento, a não ser a tua imensa vontade que assim fosse,e os outros é que têm de provar? lol.

Que paspalho mesmo. Nem com os links que te apresentei nem com uma entrevista do Vítor.
Tu és aquele gajo que vai em contramão, mas os outros é que estão todos errados. E têm de provar que a via deles era aquela. Que figura triste.
E já que falas em direito, isso chama-se ónus da prova. Fica mais um queijinho para ti.

• Like
Reações: rubickus

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Quando o Militão veio para o FC Porto, já se sabia, desde há muitos meses que o Porto já o tinha negociado com o São Paulo. Isso foi falado, várias vezes, nos jornais da época.
Sim sim, o negócio estava fechado desde desde 2013 e foi um jogador identificado e pedido pelo VP

• Haha
Reações: Marulanda
D

Dragon_92

Guest
Nunca ouvi falar nada disso...

O que se falava era que o contrato dele estava a 6 meses de terminar, e que em janeiro de 2019 ficava livre.

Acabámos por pagar para o garantir no imediato.

Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Que paspalho mesmo. Nem com os links que te apresentei nem com uma entrevista do Vítor.
Tu és aquele gajo que vai em contramão, mas os outros é que estão todos errados. E têm de provar que a via deles era aquela. Que figura triste.
E já que falas em direito, isso chama-se ónus da prova. Fica mais um queijinho para ti.
O gajo deve viver numa realidade diferente da nossa só pode...

Já dizia o Orelhone rei dos pneus, “ainda me querem-me fazer de atrasado mental”, ou então, nunca sube que vivia numa realidade paralela da do Master.

• Like
Reações: simao977