Acaba-se com este mas tem de se continuar a ouvir coisas como a Juventus de Portugal.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Deve estar a prepara um espaço onde se vai falar realmente de futebol por verdadeiros pacifistas tipo o rui borges.A lata destes gajos, como se alguem com dois dedos de testa os achasse mais isentos que os comentadores da bola, ou que alguem ache os david borges e rui santos desta vida menos incendiários.
No dia seguinte não havia problema em colocar na mesma frase vieira e cocaina, isto tudo faz parte do processo de pacificação do futebol portugues encetada pelo orelhudo com ajuda so incendiário do david borges.Este modelo de programas, brejeiro de adeptos facciosos e sem know how futebolistico nem capacidade de entender o jogo nas suas vertentes, esgotou se até porque noutros canais(genericos e da especialidade) a oferta tem infinitamente outra qualidade.
É o fim do modelo
É nesses programas onde existe direito ao contraditório, se retirarem os comendadores afectos a clubes, vão apenas ficar comentadores independentes que como se sabe recebem a cartilha.Nem sei o que estes programas contribuem para a verdade desportiva...
De repente vejo 3 ou 4 trauliteiros que por vez nem sabem as regras.
Sobre o programa onde esta Rodolfo, Manuel Fernandes e Ricardo Rocha(acho que é este o painel) poderia dar mais qualquer coisinha mas é muito mal conduzido.
Como tal mais vale acabar.
Só vejo a CMTV continuar com este estilo de programas porque é deste estilo que eles gostam
O canal 11 que se foda, são apenas um orgão de branqueamento da máfia vermelha, "vamos falar de futebol e fingir que tudo está bem"......No Canal 11 discute-se futebol sem qualquer toxicidade e sem qualquer agressao verbal por parte dos intervenientes.. independentemente dos clubismos.. A isto chama-se RESPEITO por quem participa, modera e visualiza. Ja noutros canais o que se vê é uma vergonha, comentarios encomendados, incentivo ao odio clubistico, fake news, desinformacao e falta de conhecimento futebolístico... Esta na altura de mudar esta toxicidade nas TV's para bem das audiências e acima de tudo para bem deste desporto que tanto tempo nos toma..
O rui santos chamou cartilheiro ao Rodolfo e levou troco, ficou todo ofendido como se fosse o cavaleiro branco do futebol português e aí ficou traçado o destino do Rodolfo.Paz à sua ialma!!
A culpa é do Rodolfo, esse malandro tóxico...
Eu vejo-o antes como um canal da FPF.. E só fiz uma comparação com programas como o prolongamento e a Cmtv.. que so geram polémica e discussões por parte doa cartilheiros..O canal 11 que se foda, são apenas um orgão de branqueamento da máfia vermelha, "vamos falar de futebol e fingir que tudo está bem"......
Eles se querem ter programas limpos, primeiro têm que limpar o futebol português.Eu vejo-o antes como um canal da FPF.. E só fiz uma comparação com programas como o prolongamento e a Cmtv.. que so geram polémica e discussões por parte doa cartilheiros..
Tudo dito...Eu tento ver o menos possível este tipo de programas, o que não é muito fácil para quem vê televisão em Portugal, se por um lado concordo em teoria que o ambiente que rodeia um programa com adeptos dos clubes a comentar é tóxico, a realidade é que o substituir por um com comentadores supostamente não associados a clubes não os torna melhores, porque não existe em Portugal tal coisa como um programa com comentadores isentos, ou seja, na prática substitui-se um ambiente tóxico mas pelo menos democrático por uma encenação para fins propagandistas de apoio ao regime.