Saidy Janko

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não sei se por acaso alguém viu o jogo de ontem do Young Boys no canal 11, mas se viram pensavam logo "aqui está o lateral direito do Porto para o ano".. que jogão que fez ontem, sai a fintar, cruzava, fazia tabelas, fazia arrancadas brutais pela linha final, até fiquei a pensar se não era outro jogador :)
Se quando esteve cá parecia tosco, na suiça parece uma estrela..
Pelo menos a pré-época tem de fazer! Dos três laterais direitos emprestados, parece ser o que está a demonstrar mais.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,551
42,442
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pelo menos a pré-época tem de fazer! Dos três laterais direitos emprestados, parece ser o que está a demonstrar mais.
Não sei é se o SC o quer. Visto a polémica que foi quando veio...
Mas também sou dessa opinião! Pelo menos mostrar-se na pré época :)

• Like
Reações: Kandinsky

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Não estou a ver qual é o 3º lateral :) ..uma coisa que gostava de saber é quantos jogadores temos emprestados que vêm para a pré época, será que ainda temos camiões de jogadores emprestados?

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não estou a ver qual é o 3º lateral :) ..uma coisa que gostava de saber é quantos jogadores temos emprestados que vêm para a pré época, será que ainda temos camiões de jogadores emprestados?
João Pedro e Saravia. Sendo que ambos estão emprestados até Dezembro, se não me engano - pelo que nenhum deles fará a pré-época...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Saidy, Tomás e Zaidu, Manafá e, dentro das nossas possibilidades, não ficava descontente. Claro que preferia ter um Caio Henrique ou um Ayrton Lucas no lugar do Zaidu mas com as nossas limitações financeiras, preocupa-me mais investir num bom ponta de lança e num substituto do Corona, estes não devem ser baratos.

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,364
1,366
Está a jogar a titular e provavelmente será campeão hoje.

Só tem mais força que o Manafa de resto é mais fraco em tudo .

Tentar vender pelo que custou.
Só é mais fraco na velocidade de resto é melhor que manafa em tudo

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,159
32,357
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só é mais fraco na velocidade de resto é melhor que manafa em tudo

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
São opiniões. E em velocidade nem perde assim tanto. E esta liga Suíça é bastante fraca. Vi 2 ou 3 jogos ultimamente e o Rio Ave lá era campeão.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
tomara seja vendido, já me chega o que vi hoje.. parece que está a fazer um frete..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,106
24,106
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Saidy, Tomás e Zaidu, Manafá e, dentro das nossas possibilidades, não ficava descontente. Claro que preferia ter um Caio Henrique ou um Ayrton Lucas no lugar do Zaidu mas com as nossas limitações financeiras, preocupa-me mais investir num bom ponta de lança e num substituto do Corona, estes não devem ser baratos.
Até me assustaste...convém termos jogadores q saibam o q fazer com a bola.
Alex Telles sabe jogar à bola, o Alex Sandro e o Danilo (brasileiro) também, o Ricardo Pereira sabe jogar à bola...
Ninguém consegue ambicionar chegar a grandes coisas com vulgaridade fisicamente capaz.

• Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,106
24,106
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esteve no United com 19 anos, fez um jogo da taça da liga e despachado...foi entre milhões q o United todos os anos...5 anos depois joga em competições medíocres e mesmo assim não consegue convencer ninguém a gastar uns tostões...quero ver se esse gigante do futebol, o Young boys, vai gastar...
Ninguém quer um gajo q assim q a bola lhe chegue se vê q é cepo.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se é bem pior é impossível teres escala para aferir isso!
Eu gosto do Manafa. Há coisas a melhorar? Sem dúvida mas também as há no Tomás Esteves e em muitos outros jovens. Parece que é moda entre alguns bater no Manafa. Depois do Herrera tinham de arranjar outro saco de boxe mesmo sem qualquer razão que o justifique.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk