Futebol Brasileiro

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vês nível nele para chegar vir a ser titular no NGC?
Se melhorar o comportamento defensivo sim, o problema é que já tem 27 anos e continua emprestado na América do Sul

Está neste momento emprestado a uma boa equipa, onde tem um treinador com competência e que confia nele....Acho que se pode valorizar por lá e ser vendido ou servir de moeda de troca.

Faltou alguma paciência com ele... Neste momento tenho mais esperanças no João Pedro

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Seria bom para ambos (Carlos Carvalhal e Flamengo).
Com o plantel que teria à sua disposição, as expectativas seriam altas.
Bem pela parte que me toca só espero que seja bom para ele Carvalhal embore meu clube por aqui tenha pretensões no momento mais modestas,não dá para mais

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Parece que está entre Carvalhal e Torrent ( antigo adjunto do Guardiola e ex treinador do NYC)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,714
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se melhorar o comportamento defensivo sim, o problema é que já tem 27 anos e continua emprestado na América do Sul

Está neste momento emprestado a uma boa equipa, onde tem um treinador com competência e que confia nele....Acho que se pode valorizar por lá e ser vendido ou servir de moeda de troca.

Faltou alguma paciência com ele... Neste momento tenho mais esperanças no João Pedro
Se não der para vender é um emprestimo de uma inutilidade extrema.

Tinham emprestado a uma equipa tuga, o problema dele até é defender e em Portugal numa equipa pequena passava os jogos a defender e a adaptar-se á realidade de cá.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se não der para vender é um emprestimo de uma inutilidade extrema.

Tinham emprestado a uma equipa tuga, o problema dele até é defender e em Portugal numa equipa pequena passava os jogos a defender e a adaptar-se á realidade de cá.
O problema é que não deve ter um salário baixo e o Inter tem capacidade para pagar a totalidade... Além de que o treinador do Inter foi treinador do Saravia no Racing

Isto foi um empréstimo para praticamente desistir do jogador, estando cedido a um equipa importante e que se sabe que ele vai jogar... à espera que se valorize ( quiçá uma chamada à seleção novamente)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,714
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema é que não deve ter um salário baixo e o Inter tem capacidade para pagar a totalidade... Além de que o treinador do Inter foi treinador do Saravia no Racing

Isto foi um empréstimo para praticamente desistir do jogador, estando cedido a um equipa importante e que se sabe que ele vai jogar... à espera que se valorize ( quiçá uma chamada à seleção novamente)
Capacidade é capaz de ter, pagar é outra coisa, e a maior parte das vezes é o FCP que banca isso.

Recuperar o dinheiro era muito bom, mas no final o mais provavel é que prolonguem o emprestimo, isto é um filme muito visto no FCP.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Capacidade é capaz de ter, pagar é outra coisa, e a maior parte das vezes é o FCP que banca isso.

Recuperar o dinheiro era muito bom, mas no final o mais provavel é que prolonguem o emprestimo, isto é um filme muito visto no FCP.
Hmm não se têm mesmo capacidade para pagar... quanto ganhará ele? Diria no mínimo 50m/mês....

Se der para o meter num negócio no futuro já poderá não ser mau de todo... a ver vamos como desenvolve por lá

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,714
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hmm não se têm mesmo capacidade para pagar... quanto ganhará ele? Diria no mínimo 50m/mês....

Se der para o meter num negócio no futuro já poderá não ser mau de todo... a ver vamos como desenvolve por lá
Eu estava a dizer os brasileiros têm capacidade para pagar, mas não quer dizer que paguem.

O Saravia dificilmente veio receber menos de 1M por epoca.

• Like
Reações: Drago93

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Outro nome muito falado para o Flamengo é o adjunto de Guardiola , Domenec Torrent.Não conheço.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não acompanho muito os campeonatos brasileiros. Quem é o João Carlos?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Eu também se tratando de Estaduais pouco interesse me desperta.
Carta fora do baralho,avançado que dizem ter feito um bom estadual mas tem 33 anos a andava emprestado pelo Volta Redonda a clubes suburbanos do Rio,mais precisamente ao Madureira.
Por esse mesmo motivo para nós não vejo interesse algum contratar alguém com 33 anos e um historial fraquissimo.

• Like
Reações: Pedro Brandão

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
501
269
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Bem, parece que o Flamengo se virou para o Domènec. Um conhecido meu cruzou-se com o Braz num restaurante em Madrid, onde este se encontrava a jantar com o Domènec.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Parece que está entre Carvalhal e Torrent ( antigo adjunto do Guardiola e ex treinador do NYC)
Parece que se confirma o Torrent, depois da reunião entre ele e os responsáveis do Flamengo ter corrido muito bem

O NYC jogava bem, a ver vamos se tem unhas para um nível mais exigente

• Like
Reações: Dragon_92