Vês nível nele para chegar vir a ser titular no NGC?Normal... Um ou outro erro a defender mas no geral até fez uma exibição positiva.
Não esquecer que levou com o Everton pela frente
Vês nível nele para chegar vir a ser titular no NGC?Normal... Um ou outro erro a defender mas no geral até fez uma exibição positiva.
Não esquecer que levou com o Everton pela frente
Se melhorar o comportamento defensivo sim, o problema é que já tem 27 anos e continua emprestado na América do SulVês nível nele para chegar vir a ser titular no NGC?
Seria bom para ambos (Carlos Carvalhal e Flamengo).O Carlos Carvalhal está sendo muito falado por aqui.
Bem pela parte que me toca só espero que seja bom para ele Carvalhal embore meu clube por aqui tenha pretensões no momento mais modestas,não dá para maisSeria bom para ambos (Carlos Carvalhal e Flamengo).
Com o plantel que teria à sua disposição, as expectativas seriam altas.
Se não der para vender é um emprestimo de uma inutilidade extrema.Se melhorar o comportamento defensivo sim, o problema é que já tem 27 anos e continua emprestado na América do Sul
Está neste momento emprestado a uma boa equipa, onde tem um treinador com competência e que confia nele....Acho que se pode valorizar por lá e ser vendido ou servir de moeda de troca.
Faltou alguma paciência com ele... Neste momento tenho mais esperanças no João Pedro
O problema é que não deve ter um salário baixo e o Inter tem capacidade para pagar a totalidade... Além de que o treinador do Inter foi treinador do Saravia no RacingSe não der para vender é um emprestimo de uma inutilidade extrema.
Tinham emprestado a uma equipa tuga, o problema dele até é defender e em Portugal numa equipa pequena passava os jogos a defender e a adaptar-se á realidade de cá.
Capacidade é capaz de ter, pagar é outra coisa, e a maior parte das vezes é o FCP que banca isso.O problema é que não deve ter um salário baixo e o Inter tem capacidade para pagar a totalidade... Além de que o treinador do Inter foi treinador do Saravia no Racing
Isto foi um empréstimo para praticamente desistir do jogador, estando cedido a um equipa importante e que se sabe que ele vai jogar... à espera que se valorize ( quiçá uma chamada à seleção novamente)
Hmm não se têm mesmo capacidade para pagar... quanto ganhará ele? Diria no mínimo 50m/mês....Capacidade é capaz de ter, pagar é outra coisa, e a maior parte das vezes é o FCP que banca isso.
Recuperar o dinheiro era muito bom, mas no final o mais provavel é que prolonguem o emprestimo, isto é um filme muito visto no FCP.
Eu estava a dizer os brasileiros têm capacidade para pagar, mas não quer dizer que paguem.Hmm não se têm mesmo capacidade para pagar... quanto ganhará ele? Diria no mínimo 50m/mês....
Se der para o meter num negócio no futuro já poderá não ser mau de todo... a ver vamos como desenvolve por lá
Não acompanho muito os campeonatos brasileiros. Quem é o João Carlos?Já agora e para constar a seleão do cariocão 2020
Eu também se tratando de Estaduais pouco interesse me desperta.Não acompanho muito os campeonatos brasileiros. Quem é o João Carlos?
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Parece que se confirma o Torrent, depois da reunião entre ele e os responsáveis do Flamengo ter corrido muito bemParece que está entre Carvalhal e Torrent ( antigo adjunto do Guardiola e ex treinador do NYC)
E o terceiro pelos vistos era o Hierro... que de treinador até tem pouco2 treinadores bastante distintos na filosofia. Curioso
Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk