No início até tinha piada, agora só mete dó. O nível do atroz achincalhamento ao treinador campeão nacional já dá fastio.
Estrelinha chamada KelvinGanhar a liga e a taça com esta equipa e o percurso dos 3 anos, merece lugar especial no museu. O FCPorto esteve sempre muito competitivo internamente e fez duas boas campanhas europeias. Poucos se podem gabar disto, e muito menos quando chamam á coação um Vitor Pereira que apenas aproveitou o trabalho do seu líder e teve uma estrelinha chamada Kelvin ao 92o minuto de um jogo,. Além de onzes incomparávelmente superiores, campeões, entrosados e mais que tal!
Há que separar o trigo do joio quando falamos de treinadores, mesmo campeões. Nem tudo é farinha do mesmo saco!
Realmente o golo do Kelvin e do Herrera tiveram as mesmas circunstâncias e estado emocional envolvente. Aliás a são épocas similares, onzes e jogadores similares. Por isso é que o Herrera está no museu e é o nosso Herói! E é claro, é preciso saber enviesar...Estrelinha chamada Kelvin
Estrelinha chamada Herrera na Luz
Enviesamentos... Decididamente, nem todos são farinha do mesmo saco.
Aqui só quero apontar o enviesamento do critério, e não as qualidades e defeitos dos treinadores.
Analiso as coisas pelo que elas são.Realmente o golo do Kelvin e do Herrera tiveram as mesmas circunstâncias e estado emocional envolvente. Aliás a são épocas similares, onzes e jogadores similares. Por isso é que o Herrera está no museu e é o nosso Herói! E é claro, é preciso saber enviesar...
O pior é que quando aconteceu aquela birra do Marega era um assunto para tratar em família. E, depois, pelo que leio aqui, vai para as conferências de imprensa deixar recados a certos jogadores. Lá está, como sempre disse, dois pesos, duas medidas.Pena não ter falado do Zé Luís que assumiu publicamente a sua contratação. Ou a do Loum que o tinha levado para o Braga. Ou a do Waris
Podia ter falado das Taças perdidas. Ou de ter falhado o acesso à Champions.
Não, falou de um miúdo que entrou depois de ter saído aos 37 min no último jogo
Grande atitude. Grande referência. Grande professor.
O Sérgio também teve uma ''estrelinha'', chamada Herrera, na luz, na 1ª época. Além do mais, o Vitor teve como adversário um slb muito mais forte do que o actual e com um treinador a sério, não teve um Rui Vitória ou um Lage pela frente. Para o ano vamos ver o que vale o ''novo Pedroto'' como treinador.Ganhar a liga e a taça com esta equipa e o percurso dos 3 anos, merece lugar especial no museu. O FCPorto esteve sempre muito competitivo internamente e fez duas boas campanhas europeias. Poucos se podem gabar disto, e muito menos quando chamam á coação um Vitor Pereira que apenas aproveitou o trabalho do seu líder e teve uma estrelinha chamada Kelvin ao 92o minuto de um jogo,. Além de onzes incomparávelmente superiores, campeões, entrosados e mais que tal!
Há que separar o trigo do joio quando falamos de treinadores, mesmo campeões. Nem tudo é farinha do mesmo saco!
Exatamente.O pior é que quando aconteceu aquela birra do Marega era um assunto para tratar em família. E, depois, pelo que leio aqui, vai para as conferências de imprensa deixar recados a certos jogadores. Lá está, como sempre disse, dois pesos, duas medidas.
Diz-me um mercado de Verão que não se tenha falhado numa contratação.Tou eu e muitos...ou pensas que caso este treinador continue pro ano não terás novas contratações da treta.
Espero que o Sérgio não passe por aqui.Tem que parar de mastigar o jogo, demasiados passes e ter mais intensidade nas alas.
"Para o ano é que é!"O Sérgio também teve uma ''estrelinha'', chamada Herrera, na luz, na 1ª época. Além do mais, o Vitor teve como adversário um slb muito mais forte do que o actual e com um treinador a sério, não teve um Rui Vitória ou um Lage pela frente. Para o ano vamos ver o que vale o ''novo Pedroto'' como treinador.
''Campeões entrosados e mais que tal'', o Vitor era o responsável pela esquematização dos treinos e dos processos de jogo da equipa técnica de AVB.
Como não amar...o Vitor era o responsável pela esquematização dos treinos e dos processos de jogo da equipa técnica de AVB.
Que grande ''gincana'' acabaste tu de fazer para te 'esquivares'' ao essencial. Fazes um comentário daqueles e eu é que poderia ter nascido benfiquista?"Para o ano é que é!"
Se fosses nascido nessa altura, tinhas sido benfiquista nos anos 90!
Deves ser o único Portista à face da Terra que não sabia que funções o Vitor Pereira tinha na equipa técnica de AVB. Faço-te um outro desafio, já que fugiste ao do outro dia, mesmo tendo tu sido ''relegado para canto'', logo a seguir, pela própria pessoa quem tinhas colocado um like. Priceless!Como não amar...
Deves ser o único Portista à face da Terra que não sabia que funções o Vitor Pereira tinha na equipa técnica de AVB. Faço-te um outro desafio, já que fugiste ao do outro dia, mesmo tendo tu sido ''relegado para canto'' logo a seguir pela própria pessoa quem tinhas colocado um like. Priceless!
Desafio-te a que proves que o que eu disse não corresponde à verdade.
O adjunto do Klopp é que é o responsável pela metodologia de treino e esquematização das jogadas e processos de jogo do Liverpool; o adjunto do Guardiola é que é o responsável pela metodologia de treino e esquematização das jogadas e processos de jogo do Manchester City; o Rui Quinta é que era o responsável pela metodologia de treino e esquematização das jogadas e processos de jogo do Porto em 2012 e 2013.
Isto é tudo verdade porque eu digo, agora prova que é mentira. Força!
Oh não, apanhaste-me outra vez na curva. Já não aguento levar tanto baile.Escusas de te vir armar em chico-esperto comigo, @Licha. O desafio continua de pé, prova que eu aquilo que eu disse não corresponde à verdade.
Já começa a ser sintomático, as tuas constantes fugas, aos desafios que eu te faço e que te deixam sem me poderes responder de forma assertiva. Priceless!Oh não, apanhaste-me outra vez na curva. Já não aguento levar tanto baile.
Passa por aí.... existe muito adepto cuja forma de viver o clube, os seus intervenientes e os resultados difere brutalmente de outros. Certamente são vivências e momentos diferentes de nascer portista."Para o ano é que é!"
Se fosses nascido nessa altura, tinhas sido benfiquista nos anos 90!