Em Espanha dizem que o Chelsea vai fazer proposta pelo Cucurella.
Ainda vai acabar num Newcastle ou Leicester.
Para vendermos bem o Telles só temos duas hipóteses:Em Espanha dizem que o Chelsea vai fazer proposta pelo Cucurella.
O empresário dele não é o Zahavi? Tinha ideia que ele até se mexia bem em Inglaterra.Para vendermos bem o Telles só temos duas hipóteses:
1. Ou dois clubes endinheirados fazem dele máxima prioridade e tentam antecipar-se com uma proposta melhor do que a outra.
2. Ou o Mendes pega nele.
Se assim for resta saber por quanto. Mas apostava entre 20 a 25 milhões.Seguramente já está vendido e com clube de destino.
Eu veria as coisas de outra maneira: quantas grandes vendas fizemos com o Zahavi?O empresário dele não é o Zahavi? Tinha ideia que ele até se mexia bem em Inglaterra.
Isso não sei. Vamos ver se é desta então.Eu veria as coisas de outra maneira: quantas grandes vendas fizemos com o Zahavi?
Tem de sair, precisamos de dinheiroBom bom era renovar e ficar.
Danilo, Leite, Soares, Marega, Corona, Ze Luis, Aboubakar, Nakajima...Tem de sair, precisamos de dinheiro
Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
Danilo, Leite, Soares, Marega, Corona, Ze Luis, Aboubakar, Nakajima...
Não é com Soares, Zé Luís ou Aboubakar que vamos fazer dinheiro...Danilo, Leite, Soares, Marega, Corona, Ze Luis, Aboubakar, Nakajima...
Acredito que os dois primeiros conseguimos vender pelo menos por 10M...Não é com Soares, Zé Luís ou Aboubakar que vamos fazer dinheiro...
O problema é que aposto que existe uma diferença ainda grande entre o que gostávamos de vender e os valores, e o que o mercado realmente quer.Danilo, Leite, Soares, Marega, Corona, Ze Luis, Aboubakar, Nakajima...
Oxala seja apenas o divorcio com a mulher.Vale o que vale o que vou dizer, mas a mulher do Alex admitiu a uma amiga minha que o dia 3 de agosto era o ultimo dela em Portugal.
Será que se vai separar ou...