Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
E peça para sair e experimentar outros campeonatos
Mas já ouvimos o que pensa o presidente.
O presidente já tem a sua defesa feita, caso ele saia, "só sai daqui se eu morrer".
A sair, vamos lá ver se também não usa da mesma tática como faz com Lopetegui, ie, se for questionado pelo descalabro financeiro e o porquê de algumas contratações caríssimas saírem completamente ao lado.

Largos dias têm cem anos.

• Like
Reações: Conceição Santos
Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eles andavam mortinhos para haver uma derrota para cascar no treinador!!!

Grande vitória para os Hatters!!
Depois do que se viu esta noite o SC seria burro se ficasse cá mais uma temporada.
O homem é campeão em título e perde um jogo em que o adversário marca dois golos de ressalto e é imediatamente chamado de tudo. Teria de ser masoquista para andar a aturar gente como esta.

Talvez daqui a uns anos, quando voltarmos a passar 4 anos a seco, venham para aqui dizer que na altura ninguém queria a saida do SC que ele não devia ter saído e que ele é que era o homem certo (como se faz com o VP).

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eles andavam mortinhos para haver uma derrota para cascar no treinador!!!

Grande vitória para os Hatters!!
O ressabiamente de alguns é inacreditavel.

Um dos principais antis anda sempre a criticar os jogadores contratados por escolha do Sc com o Uribe á cabeça, mas hoje teve a lata de culpar o SC pela lesão porque segundo ele, afinal já não é cepo passou a jogador que seria importante para a final da taça.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Treinador cagadinho cheio de vacas sagradas. Alguém que o confronte numa conferência para ver a atitude deste gajo. Ao contrário do que já disse...no final do ano, este e o Marega rua daqui.
Treinador campeão nacional, não te esqueças.

O SC só sai se quiser e quando quiser, acho que o melhor é engolirem o orgulho e aceitarem isso porque mais um ano dessa lenga lenga é que não.

E sinceramente acho que a moderação vai ter que criar regras que façam com que isso pare.

Olha, e porque não vais para o estadio assobiar? E mostrar lenços brancos?

Alguem que o confronte? Confronta-o tu!!!!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Treinador campeão nacional, não te esqueças.

O SC só sai se quiser e quando quiser, acho que o melhor é engolirem o orgulho e aceitarem isso porque mais um ano dessa lenga lenga é que não.

E sinceramente acho que a moderação vai ter que criar regras que façam com que isso pare.

Olha, e porque não vais para o estadio assobiar? E mostrar lenços brancos?

Alguem que o confronte? Confronta-o tu!!!!
Eu confrontar? Se fosse jornalista já o tinha feito. E onde é que disse algo ofensivo ao treinador?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu confrontar? Se fosse jornalista já o tinha feito. E onde é que disse algo ofensivo ao treinador?
Vais dizer-lhe o que dizes aqui, é facil. Vais mostrar que estás insatisfeito. É só aqui que se vê essa contestação.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Depois do que se viu esta noite o SC seria burro se ficasse cá mais uma temporada.
O homem é campeão em título e perde um jogo em que o adversário marca dois golos de ressalto e é imediatamente chamado de tudo. Teria de ser masoquista para andar a aturar gente como esta.

Talvez daqui a uns anos, quando voltarmos a passar 4 anos a seco, venham para aqui dizer que na altura ninguém queria a saida do SC que ele não devia ter saído e que ele é que era o homem certo (como se faz com o VP).
Engracado que querem o VP de volta e não percebem que é ir causa de pipoqueiros como eles que o VP tao cedo não volta.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Treinador cagadinho cheio de vacas sagradas. Alguém que o confronte numa conferência para ver a atitude deste gajo. Ao contrário do que já disse...no final do ano, este e o Marega rua daqui.
Melhor ataque, melhor defesa, menos empates, menos derrotas.
Campeonato no bolso a 3 jornadas do fim.
Não presta?

"Cagadinho" para mim é insulto, vamos ver o que dizem os moderadores.