A ele e a 90 % do plantel.falta-lhe
I N T E N S I D A D E
N
T
E
N
S
I
D
A
D
E
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
A ele e a 90 % do plantel.falta-lhe
I N T E N S I D A D E
N
T
E
N
S
I
D
A
D
E
O presidente já tem a sua defesa feita, caso ele saia, "só sai daqui se eu morrer".E peça para sair e experimentar outros campeonatos
Mas já ouvimos o que pensa o presidente.
Depois do que se viu esta noite o SC seria burro se ficasse cá mais uma temporada.Eles andavam mortinhos para haver uma derrota para cascar no treinador!!!
Grande vitória para os Hatters!!
O ressabiamente de alguns é inacreditavel.Eles andavam mortinhos para haver uma derrota para cascar no treinador!!!
Grande vitória para os Hatters!!
Se honesto, tu esperas que ele esteja errado.Ou não.
Espero que estejas certo.
Treinador campeão nacional, não te esqueças.Treinador cagadinho cheio de vacas sagradas. Alguém que o confronte numa conferência para ver a atitude deste gajo. Ao contrário do que já disse...no final do ano, este e o Marega rua daqui.
Finalmente concordo contigo.E sinceramente acho que a moderação vai ter que criar regras que façam com que eu pare.
Eu confrontar? Se fosse jornalista já o tinha feito. E onde é que disse algo ofensivo ao treinador?Treinador campeão nacional, não te esqueças.
O SC só sai se quiser e quando quiser, acho que o melhor é engolirem o orgulho e aceitarem isso porque mais um ano dessa lenga lenga é que não.
E sinceramente acho que a moderação vai ter que criar regras que façam com que isso pare.
Olha, e porque não vais para o estadio assobiar? E mostrar lenços brancos?
Alguem que o confronte? Confronta-o tu!!!!
Vais dizer-lhe o que dizes aqui, é facil. Vais mostrar que estás insatisfeito. É só aqui que se vê essa contestação.Eu confrontar? Se fosse jornalista já o tinha feito. E onde é que disse algo ofensivo ao treinador?
A época ainda nem acabou, a taça ainda nem deve ter sido colocada no museu e já estão a pedir a demissão dele? Vai ser assim a proxima época? Melhor, as proximas épocas? Tenham vergonha na cara.Finalmente concordo contigo.
Engracado que querem o VP de volta e não percebem que é ir causa de pipoqueiros como eles que o VP tao cedo não volta.Depois do que se viu esta noite o SC seria burro se ficasse cá mais uma temporada.
O homem é campeão em título e perde um jogo em que o adversário marca dois golos de ressalto e é imediatamente chamado de tudo. Teria de ser masoquista para andar a aturar gente como esta.
Talvez daqui a uns anos, quando voltarmos a passar 4 anos a seco, venham para aqui dizer que na altura ninguém queria a saida do SC que ele não devia ter saído e que ele é que era o homem certo (como se faz com o VP).
Tou eu e muitos...ou pensas que caso este treinador continue pro ano não terás novas contratações da treta.Vais dizer-lhe o que dizes aqui, é facil. Vais mostrar que estás insatisfeito. É só aqui que se vê essa contestação.
Cita aí um post meu a pedir isso nos últimos tempos.A época ainda nem acabou, a taça ainda nem deve ter sido colocada no museu e já estão a pedir a demissão dele?
Melhor ataque, melhor defesa, menos empates, menos derrotas.Treinador cagadinho cheio de vacas sagradas. Alguém que o confronte numa conferência para ver a atitude deste gajo. Ao contrário do que já disse...no final do ano, este e o Marega rua daqui.
O VP tão cedo não volta porque foi traído pela SAD, SAD essa que andou a abordar o PF nas costas dele. Essa dele estar ressentido com os adeptos é daqueles mitos que não cola.Engracado que querem o VP de volta e não percebem que é ir causa de pipoqueiros como eles que o VP tao cedo não volta.
Eu nem estava a falar para ti, tu é que destes ás dores.Cita aí um post meu a pedir isso nos últimos tempos.
Pois.... essa é que é a verdade.Engracado que querem o VP de volta e não percebem que é ir causa de pipoqueiros como eles que o VP tao cedo não volta.
Então cita lá o post em que eu falei que os moderadores deviam meter a mão no assunto, ou andas com double accounts?És uma comédia.