Sim, para eles o moço é um buraco autêntico a defender. Mas depois foram dar 70M pelo tosco do Wan Bissaka e mal consegue controlar uma bola.
As vezes que jogou, não deslumbrou. É verdade. Mas fisicamente tem estado muito mal, o que não o permite estar em forma, o que por conseguinte não o permite jogar com regularidade e com qualidade. A qualidade do Wan-Bissaka também não lhe permitiu muitos minutos, apesar de nos últimos jogos ter até sido preterido pelo Fosu Mensah. Devido a todos estes fatores, o Solksjaer não confia nele e percebo porquê.o motivo principal, segundo os adeptos, do náite, é não jogar um chavo.
( mas isso é só a opinião deles, claro )
Convenhamos que o Mourinho deve ter-lhe feito promessas para ele ir. Não tenho dúvidas nenhumas que com o Mourinho teria jogado mais do que tem feito com o Solskjaer.O United tem sido um cemitério de jogadores nos últimos 5 anos...o Dalot é um bom jogador q feito idiota foi atrás do dinheiro cedo demais.
E o Porto, que estava com a corda ao pescoço, chorou de alegria com os 20M, da mesma forma que (Infelizmente) vai chorar com os que aí vêm este verão por 1 ou outro jovem.O United tem sido um cemitério de jogadores nos últimos 5 anos...o Dalot é um bom jogador q feito idiota foi atrás do dinheiro cedo demais.
Com o ordenado que aufere tornou-se uma utopia para clubes com a nossa dimensão financeira.Acho que devia vir
temos no plantel atual, jogadores a ganhar bem mais e alguns só têm um joelho..Com o ordenado que aufere tornou-se uma utopia para clubes com a nossa dimensão financeira.
Unicamente se o United suportasse metade do salário.
Podia jurar que o Dalot não tinha saído a custo zero... Pelos vistos estava enganado.Muito potencial mas para mim um "Marcano" já é mau demais fará dois...
Tens razão, a comparação com o Marcano é exagerada. Ontem tava meio fodido com outro assunto quando escrevi isso.Podia jurar que o Dalot não tinha saído a custo zero... Pelos vistos estava enganado.
Percebo o que queres dizer, e concordo. Mesmo assim, não acho que seja a situação do Dalot, caso venha para cá. Só porque duvido mesmo que ele não tenha mais mercado!Tens razão, a comparação com o Marcano é exagerada. Ontem tava meio fodido com outro assunto quando escrevi isso.
O que eu queria dizer é que não quero que o Porto se torne no "em último caso volto" para estes jogadores.
Bem sei que ele até pode ter sido algo "forçado" a sair e a sua venda muito ajudou o Porto, mas não me acredito que a decisão final não tenha sido dele.
Enquanto adepto odeio ver juras de amor ao clube e depois saem à mínima oportunidade. Não quero que os jogadores se habituem a "vou ali ver como corre e já volto".