Podes sempre mudar para a super equipa do jj!!!Por favor vendam este tropeço. Vamos aguentar mais umas épocas com o futebol marega-dependente? Não sei se consigo.
Podes sempre mudar para a super equipa do jj!!!Por favor vendam este tropeço. Vamos aguentar mais umas épocas com o futebol marega-dependente? Não sei se consigo.
ahah não tenho dúvidas que vão ser muito mais fortes e vão jogar um futebol atrativo. Até por isso, a necessidade de melhorar o plantel torna-se imperiosa.Podes sempre mudar para a super equipa do jj!!!
A renovar ficará, certamente, com um contrato longo (mínimo 4 anos) e o/um dos salários mais elevados do plantel...Dos avançados era o último que vendia. Caso não haja propostas é renovar. É um jogador super útil.
Marega a presidente.Podes sempre mudar para a super equipa do jj!!!
um dos salários mais elevados já ele tem... Depois claro que andamos na miséria.A renovar ficará, certamente, com um contrato longo (mínimo 4 anos) e o/um dos salários mais elevados do plantel...
Pois mas certamente não renovará por menos...um dos salários mais elevados já ele tem... Depois claro que andamos na miséria.
Pois claro que não... Fora comissões e "luvas".Pois mas certamente não renovará por menos...
Claro, do alto da nossa sanidade mental podemos dizer que o melhor para o clube é continuar a deixar os jogadores sair a custo zero.Renovar? Mas está tudo tolo?
Se não houverem propostas vais fazer o quê?Não brinquem.
Este jogador é o rosto da queda de qualidade que sofreram os nossos plantéis ao longo dos anos. É só comparar com quem já tivemos no passado nos terrenos que ocupa. Vender à melhor proposta... E não acredito que não chegue uma única proposta.
Como disse, não acredito que não chegue uma única proposta.Se não houverem propostas vais fazer o quê?
O Marega é o que é, mas daí a não aguentar ver o Porto por causa dele, ainda vai um grande passo.Marega a presidente.
Não, do alto da nossa sanidade mental é melhor realmente renovar contrato por mais 3/4 anos e nisso gastar perto de 20M em vez de o vender neste verão por uns 10M, pelo menos.Claro, do alto da nossa sanidade mental podemos dizer que o melhor para o clube é continuar a deixar os jogadores sair a custo zero.