Tivemos sorte de apanhar o Júlio Mendes :0)......... Agora será difícil fazer negócios com eles.Não sei a quem pertencerão os outros 5%...
Tivemos sorte de apanhar o Júlio Mendes :0)......... Agora será difícil fazer negócios com eles.Não sei a quem pertencerão os outros 5%...
VenderVender Vender Vender Vender Vender e Vender
Essa é a mais valia dele. A desmarcação na profundidade é muito boa, principalmente quando joga no centro.A precisão dele a jogar no fora de jogo ontem foi impressionante, penso que não foi apanhado nenhuma vez em fora de jogo, e essas 3/4 oportunidades foram tudo arrancadas mesmo em linha.
E fez o mesmo nesta jogada de golo do Otavio.
Se pudessemos ter tido sempre o Aboubakar para ele poder ter jogado sempre da maneira como rendia mais...
Até no geral deve ter. Esta época que percentagem de acerto em livres tem Messi? É que Marega tem 100%.Marega com melhor estatística que Messi em livres diretos contra o Moreirense.
uns 12/13M...O transfermarkt diz que o comprámos por €3,8M + €3,6M pelos restantes 30% do passe. Temos neste momento 95% do passe.
Tendo em conta que isto já foi em 2016 e que o valor certamente já abateu, diria que a mais-valia desta transferência será significativa...
Será melhor marcador de livres que o Juninho Pernambucano? E o melhor de todos os tempos?Até no geral deve ter. Esta época que percentagem de acerto em livres tem Messi? É que Marega tem 100%.
Objetivo é renovar QUOTE]Tenho essa ideia até porque as boas ofertas não devem abundar.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Mais cedo ou mais tarde sairá sempre a custo zero. Os olheiros têm olhos na cara, ninguém é burro ao ponto de pagar por eleA sua eventual renovação só terá como positivo o facto de impedir que mais tarde saia a custo zero, contudo acho que o melhor seria vendê-lo e trazer alguém que permita diversificar a nossa abordagem ao jogo.