Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
Nem que seja para as arábias ou para a China.
Que vá atrás de um contrato para o resto da carreira.
Mas ele se volta a ficar ainda por cima mais uma época amuado e a ter que jogar mesmo que ande arrastar se dentro do campo ou a fazer birras para marcar pênaltis. Tamos bem tramados

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
A precisão dele a jogar no fora de jogo ontem foi impressionante, penso que não foi apanhado nenhuma vez em fora de jogo, e essas 3/4 oportunidades foram tudo arrancadas mesmo em linha.

E fez o mesmo nesta jogada de golo do Otavio.

Se pudessemos ter tido sempre o Aboubakar para ele poder ter jogado sempre da maneira como rendia mais...
Essa é a mais valia dele. A desmarcação na profundidade é muito boa, principalmente quando joga no centro.
É um mal amado e com razão por motivos diversos mas não é a nulidade que era quando chegou ao nosso clube.
Posto isto, com 29 anos, se tiver interessados na casa dos 20M, não faz sentido não o vendermos.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,419
4,326
A ver a bola, quando vi que o Marega ia marcar o Livre comecei a rir feito parvo, o que a minha mulher perguntou o pk, eu la tentei explicar que o gajo mal sabe dominar uma bola e agora ta armado em Zico, ao que ela retorquiu, mas ele joga no Porto nao pode ser assim tão mau. E aí que entrou o dilema que é explicar o Marega, não joga nada mas é goleador foi o que lhe disse, mal acabei de dizer isto bumba bola na gaveta e ter saltado do sofá, nova pergunta, "mas tu acabaste de dizer que ele não presta" ao que eu respondi, "Nao sei, o Marega é simplesmente o jogador mais complexo de descrever".

E é realmente isso que penso do Marega, não é jogador para o meu estilo de jogo favorito, de combinações curtas e em velocidade mas é tão importante com os golos que marca.

Parece aquele colega filho da mãe, que parece que nao faz nada mas depois aparece um problema e é ele sempre a resolver.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,369
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O transfermarkt diz que o comprámos por €3,8M + €3,6M pelos restantes 30% do passe. Temos neste momento 95% do passe.
Tendo em conta que isto já foi em 2016 e que o valor certamente já abateu, diria que a mais-valia desta transferência será significativa...
uns 12/13M...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,319
6,934
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Veremos se não fará falta no futuro. Espero que não, seria bom sinal.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Se ficar 100% comprometido e sem ser demasiado guloso na renovação, até podia ficar.

Mas lhe teria sido prometido que sairia e não podemos arriscar ele sair a custo zero.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A sua eventual renovação só terá como positivo o facto de impedir que mais tarde saia a custo zero, contudo acho que o melhor seria vendê-lo e trazer alguém que permita diversificar a nossa abordagem ao jogo.

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,589
1,424
A sua eventual renovação só terá como positivo o facto de impedir que mais tarde saia a custo zero, contudo acho que o melhor seria vendê-lo e trazer alguém que permita diversificar a nossa abordagem ao jogo.
Mais cedo ou mais tarde sairá sempre a custo zero. Os olheiros têm olhos na cara, ninguém é burro ao ponto de pagar por ele

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,452
14,686
Segundo o Record não tem propostas e como tal é para renovar.

Tem 29 anos...... Honestamente ou sai já ou então perde-se aqui uma oportunidade de negócio.

É também por se estender em demasia a permanência de jogadores no clube que estamos assim. É que eles acabam por sair a custo zero ou muito baixo. O Marega já devia ter saído à 2 anos.