Ui @Lucho75 , para a Russia?! Esses pagam bem!corre o rumor que o empresário dele está reunido com um russo ou lá o que era no yetman...
não sei da veracidade mas foi o que me disseram..
Ui @Lucho75 , para a Russia?! Esses pagam bem!corre o rumor que o empresário dele está reunido com um russo ou lá o que era no yetman...
não sei da veracidade mas foi o que me disseram..
a odd era 1,01 não perdeste grande coisa.Eu pensei e disse-o. Só não apostei em live, my bad.
Ou para o Chelsea...Ui @Lucho75 , para a Russia?! Esses pagam bem!
Gostava de o ver na Premier. Mas obviamente, quero é que ele vá para quem pagar mais.Ui @Lucho75 , para a Russia?! Esses pagam bem!
Acima dos 19,99M até pode ser para a Jamaica! Tem é que ser 20M, minimo!Gostava de o ver na Premier. Mas obviamente, quero é que ele vá para quem pagar mais.
Terá feito ontem a despedida ao nosso enorme estádio, bem como ao campeonato português..
E que despedida. Um golão do Moussa, para selar a despedida em grande.
A precisão dele a jogar no fora de jogo ontem foi impressionante, penso que não foi apanhado nenhuma vez em fora de jogo, e essas 3/4 oportunidades foram tudo arrancadas mesmo em linha.Maregol a ser Maregol, o homem falha 2 golos feitos, marca 2 e um deles de livre directo.. Tudo isto sem dominar uma bola longa melhor do que eu sem treino..
Mas como sempre, o Marega falha porque o Marega cria.. 3 oportunidades na cara do GR a jogar sozinho a 9, sabendo que também serve para 4-4-2, que não se cansa mas tem um feitio complicado, o clube que o quiser tem praticamente tudo resumido neste final de época..
Vender acima de 20M, puxar a corda para os 25M..
O transfermarkt diz que o comprámos por €3,8M + €3,6M pelos restantes 30% do passe. Temos neste momento 95% do passe.Quanto vai ser a mais valia se o vendermos por 20 M ?
Para o marselha nao vai de certeza. A nao ser que AVB tenha ficado demente recentemente.gostava de o ver na Premier mas vai parar num Marselha da vida por uns 18M ou algo semelhante.
foi um excelente profissional, deixa tudo em campo até ao apito final e mesmo com os falhanços massacra muito a defesa adversária.
O VSC ainda tem uma parte do passe?O transfermarkt diz que o comprámos por €3,8M + €3,6M pelos restantes 30% do passe. Temos neste momento 95% do passe.
Tendo em conta que isto já foi em 2016 e que o valor certamente já abateu, diria que a mais-valia desta transferência será significativa...
Não sei a quem pertencerão os outros 5%...O VSC ainda tem uma parte do passe?