Cartel do regime (Organização Criminosa)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estou preocupado. Acabei de ler q há 3 equipas portuguesas interessadas no Svilar, então mas não era a maior promessa de sempre? Como a toda a merda q vista aquele emblema?
Será q não há uma polícia do ridículo q vá aquele clube e os multe à grande? É que o q eles fazem e dizem dos seus jogadores é imbecilidade a mais!
Parece um ajuntamento de atrasados mentais aflitos a comer todo o cagalhão q lhes põem no prato.
Nos, os calimeros e o Braga? Sera? 😭

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,411
23,033
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
recusa?!
nao lestes as notias sobre isso?

benfica fechou as portas a cavani :)falta saber e porque e que o benfica fechou as portas.para mim e estao perto de contratar mbappe
É semântica.
Eu entrei numa imobiliária e perguntei pelo preço duma moradia na serra de Sintra, eles estavam receptivos ao meu dinheiro mas quando me disseram o preço fechei-lhes a porta.
Com esta semantica parece q não sou pelintra, mas sou.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,910
45,522
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Demorou assim tanto para chegar a essa conclusão? 😂
As novelas para enganar paralos,bem como para Luís Filipe Vieira agarrar-se ao poder e evitar os calabouços da PJ estão ao rubro, graças aos papagaios avençados espalhados pela comunicação social e só alguns paralos vão abrindo os olhos,o resto é uma obediente carneirada.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,587
6,851
45
Lisboa
Fechou a porta no sentido de:

[diz o Cavani]
"acabei de cagar e agora vou sair da vossa latrina. Como não sou um porco e não quero incomodar ninguém, agora fechem a porta seus filhos da puta". E o benfica fechou a porta ao Cavani.

Última edição:

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
É um gestor a sério, não é um qualquer traficante... O Bieira vai ter de se aplicar.
Vocês estão-se a perder...

Este candidato pode ser muito bom gestor, mas de certeza que não é para o mundo da bola!!!

No mundo da bola é um verdadeiro calhau com dois olhos, ninguém o vai levar a sério de certeza....

Então foi dizer que critica a vinda do Djozas, mas depois termina a dizer que o FDP é o treinador dele....., que só quer que o animal peça desculpa ao clube....

Que puta de inocência.....

Ou é um pau mandado do Bieira para armar a confusão....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Estamos a falar no que é o Leeds actualmente, não o que já foi. Eu acho um desperdício um avançado destes ir para um clube que subiu agora à Premier, mas é só a minha opinião.
Estás a esquecer que aquilo é Inglaterra, há pelo menos 10/15 clubes com massa crítica e com ambições a serem um dia campeões...

Um deles é o Leeds United, duma cidade com quase 1 milhão de habitantes na área metropolitana....

e já foi 3 vezes campeão de Inglaterra...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Estamos a falar no que é o Leeds actualmente, não o que já foi. Eu acho um desperdício um avançado destes ir para um clube que subiu agora à Premier, mas é só a minha opinião.
Estás a esquecer que aquilo é Inglaterra, há pelo menos 10/15 clubes com massa crítica e com ambições a serem um dia campeões...

Um deles é o Leeds United, duma cidade com quase 1 milhão de habitantes na área metropolitana....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382