F@da-se, quem foi o Portista que colocou este post lá?
Última edição:
F@da-se, quem foi o Portista que colocou este post lá?
recusa?!Quero ver as desculpas para a recusa ao trafica...
Fechou as portas para impedir a entrada mais uma vez da PJrecusa?!
nao lestes as notias sobre isso?
benfica fechou as portas a cavani falta saber e porque e que o benfica fechou as portas.para mim e estao perto de contratar mbappe
Nos, os calimeros e o Braga? Sera?Estou preocupado. Acabei de ler q há 3 equipas portuguesas interessadas no Svilar, então mas não era a maior promessa de sempre? Como a toda a merda q vista aquele emblema?
Será q não há uma polícia do ridículo q vá aquele clube e os multe à grande? É que o q eles fazem e dizem dos seus jogadores é imbecilidade a mais!
Parece um ajuntamento de atrasados mentais aflitos a comer todo o cagalhão q lhes põem no prato.
Ou tinham medo que esgotasse o stock de produto da porta 18...Fechou as portas para impedir a entrada mais uma vez da PJ
Caio Lucas...ainda não superei o trauma de o termos deixado ir para o regime...
É semântica.recusa?!
nao lestes as notias sobre isso?
benfica fechou as portas a cavani falta saber e porque e que o benfica fechou as portas.para mim e estao perto de contratar mbappe
As novelas para enganar paralos,bem como para Luís Filipe Vieira agarrar-se ao poder e evitar os calabouços da PJ estão ao rubro, graças aos papagaios avençados espalhados pela comunicação social e só alguns paralos vão abrindo os olhos,o resto é uma obediente carneirada.Demorou assim tanto para chegar a essa conclusão?
Não, jura??!!
Vocês estão-se a perder...É um gestor a sério, não é um qualquer traficante... O Bieira vai ter de se aplicar.
-Alo Edinson?-Alo Maxi? Jorge? Alvaro?
-Si, para te decir : Benfica é mierda!
-Ok, firmaré por Porto.
-Vamos!
Estás a esquecer que aquilo é Inglaterra, há pelo menos 10/15 clubes com massa crítica e com ambições a serem um dia campeões...Estamos a falar no que é o Leeds actualmente, não o que já foi. Eu acho um desperdício um avançado destes ir para um clube que subiu agora à Premier, mas é só a minha opinião.
Estás a esquecer que aquilo é Inglaterra, há pelo menos 10/15 clubes com massa crítica e com ambições a serem um dia campeões...Estamos a falar no que é o Leeds actualmente, não o que já foi. Eu acho um desperdício um avançado destes ir para um clube que subiu agora à Premier, mas é só a minha opinião.
A paródia continua....Fica, se ainda restavam dúvidas, provado a grande máquina de propaganda desta agremiação
Reunião?!!
Nunca sube nada.
A paródia continua....Fica, se ainda restavam dúvidas, provado a grande máquina de propaganda desta agremiação
Reunião?!!
Nunca sube nada.
É feio, muito feio gozar com pessoas com deficiência.....