Bom vê-lo de volta ao campo.
Parabéns pelo título, Romário!
Parabéns pelo título, Romário!
Porquê?Infelizmente se tivesse de apostar na venda de uma das pérolas da formação seria ele
Dentro dos nossos jovens parece-me ser aquele com melhor mercado pela sua irreverência a jogar e o seu estilo "selvagem" no bom sentido, o futebol é o momento mas este súbito desaparecimento depois da lesão deixa-me com dúvidas, tenho esse feeling.Porquê?
O desaparecimento é por opção técnica, basta ver que o Sérgio Conceição elogiou o Baró a pouco tempo.Dentro dos nossos jovens parece-me ser aquele com melhor mercado pela sua irreverência a jogar e o seu estilo "selvagem" no bom sentido, o futebol é o momento mas este súbito desaparecimento depois da lesão deixa-me com dúvidas, tenho esse feeling.
Espero que tenhas razão e não estejam a resguardar o jogador.O desaparecimento é por opção técnica, basta ver que o Sérgio Conceição elogiou o Baró a pouco tempo.
e já agora dar o fabio vieira, o vitinha e o fabio silva, afinal de contas nao valem nada. Podiamos também dar um contrato vitalicio ao manafa.. que achas?Preferia vende-lo. A ele ao Diogo Leite. E se houver necessidade de vender mais um miudo o Tomas Esteves.
Ou comprar mais uns trintões.e já agora dar o fabio vieira, o vitinha e o fabio silva, afinal de contas nao valem nada. Podiamos também dar um contrato vitalicio ao manafa.. que achas?
Uns 25M para o Wolves.Já disseram que está vendido.
Falta saber para onde e por quanto.
...Claro que já está vendido. E muito provavelmente para o Real.
Era o melhor jogador da equipa que ganhou a Youth League, foi o primeiro a ser lançado a titular. Quem é que acham que ia ser mais fácil de vender?
Como sabes?Já disseram que está vendido.
Eu? Eu não sei de nada!Como sabes?
40M para o Real Madrid.Já disseram que está vendido.
40? Agora também vem que o Diogo Leite pode ir pra la por menos de 25 milhões. Até podem ir, mas sinceramente não acredito muito atualmente claro.40M para o Real Madrid.![]()
o diogo leite para o real?40? Agora também vem que o Diogo Leite pode ir pra la por menos de 25 milhões. Até podem ir, mas sinceramente não acredito muito atualmente claro.