É o que eu acho.
è um dos que já está vendido.
è um dos que já está vendido.
Sim era titular. Quanto a idade tens razão, até porque nos jogos olímpicos antes de vir pro porto, ele era o único titular que jogava ainda na Argentina.Lucho chegou ca com 24 anos.
E chegou com varias épocas de titularidade no River Plate.
Claro que já está vendido. E muito provavelmente para o Real.De resto, é estranho o que passa. Nem ao banco vai.
As tantas o moço ja ta vendido...
Nao apareceu ai um artigo recentemente do AS ou MARCA a gaba-lo?
Quem sabe nao seja mais uma dessas aquisiçoes do Real de jovens talentos... se meteram quase 50 cada um para VInicius e Rodrygo...
Ele no insta ja nem sequer tem la a indicaçao "FC Porto".Claro que já está vendido. E muito provavelmente para o Real.
Era o melhor jogador da equipa que ganhou a Youth League, foi o primeiro a ser lançado a titular. Quem é que acham que ia ser mais fácil de vender?
Se calhar o Jorge Nuno ainda não tinha ligado ao outro Jorge.se o real ficou assim tão encantado com a youth league que ele fez, por que é que não o sacou logo?
Neste momento ficou claramente para trás na comparação com o Fábio e o Vítor Ferreira. Não tem nada de estranho.Eu só quero ser campeão seja com quem for em campo. Mas este desaparecimento do Baró também acho estranho.
Qual é o espanto?...Este tópico é bipolar na msma página leio que o Baró não evoluiu e não joga nada, e depois leio que está atado ao Real Madrid!!!!????
Nenhum. Estamos habituados a ver o Real a comprar jovens com valor e os Pinto da Costa a vender jovens com valor para depois estourar milhões em banalidade.Qual é o espanto?...