Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
Lucho chegou ca com 24 anos.

E chegou com varias épocas de titularidade no River Plate.
Sim era titular. Quanto a idade tens razão, até porque nos jogos olímpicos antes de vir pro porto, ele era o único titular que jogava ainda na Argentina.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
De resto, é estranho o que passa. Nem ao banco vai.

As tantas o moço ja ta vendido...

Nao apareceu ai um artigo recentemente do AS ou MARCA a gaba-lo?

Quem sabe nao seja mais uma dessas aquisiçoes do Real de jovens talentos... se meteram quase 50 cada um para VInicius e Rodrygo...
Claro que já está vendido. E muito provavelmente para o Real.

Era o melhor jogador da equipa que ganhou a Youth League, foi o primeiro a ser lançado a titular. Quem é que acham que ia ser mais fácil de vender?

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,085
3,692
Tambem tinha estado baixo de forma nos ultimos jogos que entrou. Que vamos vender não há dúvidas mas acredito que primeiro vão outros (Telles, Danilo, Uribe, Otavio, Marega e Soares)
Acredito que o PDC não vai querer vender o Baró ao preço da uva mijona

• Haha
Reações: Mágico Deco

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o baró tem jogado às pingas e não se tem destacado, será por isso que tem sido preterido? claro que não, é por estar vendido.

quando leio dizerem que para o ano estará no real e depois vejo o craque do ceballos emprestado faz-me repensar o sentido da vida.

se o real ficou assim tão encantado com a youth league que ele fez, por que é que não o sacou logo? o miúdo na altura já tinha mais de 18. se ficou à espera para ver o que ele vale no futebol dos graúdos com certeza ( ainda ) não se rendeu a ele.

para os mal-intencionados; acho que o miúdo é - ou continua a ser - um projecto de bom jogador.

• Like
Reações: panenka

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda no jogo contra o Paços de Ferreira, quando vi que nem no banco estava, virei-me para o meu pai e disse-lhe que o miúdo só pode ter a transferência atrapalhada e não querem arriscar a foder o negócio.

É a única explicação plausível, já que não aparece no boletim médico diário.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,591
1,535
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Leio aqui que tera' sido vendido ao Real? Nao tem lugar la', nao acredito.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,965
46
Lisboa
Eu só quero ser campeão seja com quem for em campo. Mas este desaparecimento do Baró também acho estranho.
Neste momento ficou claramente para trás na comparação com o Fábio e o Vítor Ferreira. Não tem nada de estranho.

Resta saber se é só uma fase ou se nunca mais os volta a apanhar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
Teve a lesão, os outros evoluíram rapidamente e ultrapassaram ele agora. Nada de vendido. Mas na próxima época com as transferencias irá jogar mais.

• Like
Reações: Dragon_92

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,662
11,532
Como Leite, Baró é outro exemplo da gestão errática de SC.

Se o meio campo ou o processo ofensivo tivesse a um bom nível, percebia-se, agora, andamos à muitos meses com problemas sérios a meio campo e no processo ofensivo mas Baró que ainda jogava no início, agora nem pisa o terreno de jogo - gestão à SC.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Tirando os tópicos políticos e o da Liga Espanhola e Italiana, este é talvez o tópico mais absurdo e estúpido do fórum. Uns punham o Baró a fazer cross fit e outros vendiam-no ao Ramaldense por meia dúzia de cones. São sempre os mesmos a lançar este tipo de discussões nos tópicos dos miúdos. Já nem sequer dá pica argumentar perante o nível de estupidez.