Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
É um ciclo que se fecha.. ficará com FCP no coração certamente..

Quanto há época que fez, não teve o fulgor físico de outras anteriores, mas superou-se em golos e assistências.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Chelsea não precisa do Corona.
O Corona é neste momento uma mais-valia em qualquer clube do mundo. Não, não me parece que esteja a exagerar.
Mas isto é especialmente verdade numa equipa que vai perder dois dos seus extremos - Pedro e Willian - e que só contratou o Ziyech para a posição. Principalmente se tivermos em conta que as restantes alternativas para a posição são miúdos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,133
11,107
O Corona é neste momento uma mais-valia em qualquer clube do mundo. Não, não me parece que esteja a exagerar.
Mas isto é especialmente verdade numa equipa que vai perder dois dos seus extremos - Pedro e Willian - e que só contratou o Ziyech para a posição. Principalmente se tivermos em conta que as restantes alternativas para a posição são miúdos.
Mas esses miúdos tão num nível altíssimo e não podes comparar uma liga inglesa com a portuguesa. E mesmo que esses saiam, eles vão buscar alguém mediático tipo um Sancho.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Mas esses miúdos tão num nível altíssimo e não podes comparar uma liga inglesa com a portuguesa. E mesmo que esses saiam, eles vão buscar alguém mediático tipo um Sancho.
Eles saem os dois, estão os dois em final de contrato. O Chelsea está no mercado por extremos, isso é um dado adquirido. E o Corona, com uma cláusula de 30 milhões e no pico da carreira, é um dos extremos mais apetecíveis do mercado para as grandes ligas, não tenho dúvidas!

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
É um ciclo que se fecha.. ficará com FCP no coração certamente..

Quanto há época que fez, não teve o fulgor físico de outras anteriores, mas superou-se em golos e assistências.
o início de época foi horrível, tivesse ele a moral do saravia e não calçava muitas vezes está época. Esperemos que a SAD acerte no substituto, não podemos andar mancos à direita e à esquerda

• Like
Reações: Celsius

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,133
11,107
Eles saem os dois, estão os dois em final de contrato. O Chelsea está no mercado por extremos, isso é um dado adquirido. E o Corona, com uma cláusula de 30 milhões e no pico da carreira, é um dos extremos mais apetecíveis do mercado para as grandes ligas, não tenho dúvidas!
Sinceramente não acredito mas ok...acredito que o Corona irá para um Sevilha ou Valência, ou então o Wolverhampton.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Ahah sonhar não custa ;)
São 2 alvos muito difíceis, por diferentes razões, mas para ser sincero acho que devíamos fazer, pelo menos, uma sondagem.
O Michy não entra nos planos do Lampard para a próxima época e está no último ano de contrato, em Janeiro já pode assinar por outro clube.
O obstáculo?! Claramente o salário. Ainda assim acho que o podíamos persuadir com o facto de estarmos na champions e lutarmos sempre pelos títulos domésticos. Além disso, está com 26 anos, salvo erro, e também deve procurar (no futuro clube) a estabilidade que lhe tem faltado nos últimos anos.
Além disso, para o ano há Europeu e se o Michy ainda quiser alimentar a esperança de marcar presença tem que encontrar um clube que lhe ofereça a visibilidade que ele procura.
Tendo que cortar no vencimento base, podíamos incluir alguns bónus, em função do rendimento individual.
É difícil? Muito, mas não é impossível.
O Kenedy é um alvo mais acessível e podia ser igualmente importante, até pela sua polivalência.
Podia ser opção a lateral esquerdo, extremo de ambos os lados e até como SA - o Conceição que fizesse a sua avaliação e decidisse em conformidade.
Também não entra nos planos do Chelsea e hoje há notícias de que o Vasco já anda a sondar o jogador.
Empréstimo com opção de compra razoável, parece-me um cenário plausível e que devíamos ponderar...

• Like
Reações: Kandinsky

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Mesmo arrebentado vê-se que dá tudo. É um portento. Mas este é daqueles que podia e devia ter sido poupado!

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Se sair, sai no momento certo. Como campeão e esperemos com uma Taça a acompanhar. Deu tudo enquanto cá esteve, golos, assistências, milhares de kms no corredor esquerdo. Não fica a dever muito aos melhores que já tivemos naquela posição. Merecia a braçadeira.

• Like
Reações: slowboy

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Contataram o Kai Havertz e ainda tem o Odoi.