Grande jogo hoje frente ao Moreirense!
Para a posição em que joga falta-lhe golo.Vai ser uma perda para o nosso jogo se acabar por sair no final desta época.
Joga, corre muito (sabe correr), pressiona, faz jogar, desarma...
Muito bem Otávio.
Qual é a posição em que joga?Para a posição em que joga falta-lhe golo.
Aí é que ele tem de melhorar.
Tudo verdade, e devemos fazer o que for possivel para que ele renove... mas se não quiser revovar tem de ser vendido... por muito que o Sergio goste dele o clube não se pode dar ao luxo de continuar a ter saidas a custo 0.Qual é a posição em que joga?
Eu vejo-o a fazer todas as posições entre a 6 e o 9. E todas com qualidade QB para o Porto.
Essa capacidade é mais importante do que o número de golos que teria que marcar.
Ele joga a médio centro/médio direito.Para a posição em que joga falta-lhe golo.
Aí é que ele tem de melhorar.
É isto. Tirando a última frase, sobre a qual tenho muitas dúvidas, tudo o resto é o que eu penso.Confesso que não gosto muito do octávio, mas fez um jogo fantástico ontem. Se fosse mais regular e não perdesse tanto tempo a tentar ganhar amarelos a reclamar com os árbitros podia atingir outro patamar. Não me acredito que para o ano esteja cá.
Só podes dizer isso se considerares que qualquer dos elementos do duplo pivot é um 6 e qualquer dos avançados é um 9, o que é, no mínimo, pouco rigoroso...Qual é a posição em que joga?
Eu vejo-o a fazer todas as posições entre a 6 e o 9. E todas com qualidade QB para o Porto.
Essa capacidade é mais importante do que o número de golos que teria que marcar.
Em termos salariais não duvido muito que facilmente tenha um aumento significativo em clubes como o Nápoles ou o Sevilla.Mas qual é o limite de equipa para onde o Otavio pode ir?
De certeza que não vai ter um upgrade face ao Porto, a não ser possivelmente em termos salariais, o que não é liquido tendo em conta o contexto atual e incerteza futura...
66,5% para ser mais exacto.Não acredito que renove, tanto ele como Corona fizeram uma excelente temporada e o mais natural é a saída.
Creio que como Corona não temos a totalidade do passe.
Dois dos melhores da época e o clube fica com mais valia baixa.66,5% para ser mais exacto.
A percentagem que estava a dizer era do Corona, do Otávio confesso que nem sei.Dois dos melhores da época e o clube fica com mais valia baixa.