Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,707
40
O mal é que se ataca logo o treinador. O fabio não estava bem. Acontece. Há jogos que nada sai bem .. e normal.

Ele saiu, o Porto melhorou. Fizemos uma 2a parte de gala. 6 batatas!

Não foi apenas a conversa.. o sergio deu-lhe um abraço, disse-lhe algo e estavam-se a rir.. tudo isso é de um grande líder. De um grande condutor de homens amigo.
Só achei que poderia ter esperado pelo intervalo. Com outros jogadores já foi muito mais paciente.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só achei que poderia ter esperado pelo intervalo. Com outros jogadores já foi muito mais paciente.
A questão é que agora temos 5 substituições e não há publico, tirar o jogador antes só intervalo não tem o mesmo peso.
Não há palmas, assobios, nada.

D

Dragon_92

Guest
Substituições antes do intervalo quebram bastante a confiança de um jogador.

Se queria tirar o Fábio, não custava nada esperar até ao intervalo. Sendo ele um miúdo a dar os primeiros passos na equipa A, a situação pode ainda ser pior, porque pode não ter, ainda, fôlego mental para lidar com a situação.

Depois há a tal questão do critério. Já vi jogadores a fazer muito piores exibições que o Fábio Vieira na primeira parte, que ou saíram só muito mais tarde, ou cumpriram até os 90 minutos.

Se o Sérgio repete este tipo de brincadeiras, pode acabar por queimar vários jogadores, em especial se forem os miúdos.

Grande segunda parte. A atitude, as dinâmicas e sobretudo a velocidade foram completamente diferentes das que se viram na primeira parte. Bem o Sérgio a corrigir os problemas da equipa, que em nada estavam relacionados com o Fábio. Dizer que foi pela saída do Fábio que ganhámos este jogo é um disparate ao nível daquele que li depois do jogo contra o Boavista, que só ganhámos porque ao intervalo entrou o Manafá e saiu o Tomás Esteves.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não percebo essa história do bicampeão. Bicampeão foi o Vitor Pereira.
Eu também não percebo, o Sérgio tem CINCO títulos de campeão português no Porto, 3 como jogador, 2 como treinador.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,109
Substituições antes do intervalo quebram bastante a confiança de um jogador.

Se queria tirar o Fábio, não custava nada esperar até ao intervalo. Sendo ele um miúdo a dar os primeiros passos na equipa A, a situação pode ainda ser pior, porque pode não ter, ainda, fôlego mental para lidar com a situação.

Depois há a tal questão do critério. Já vi jogadores a fazer muito piores exibições que o Fábio Vieira na primeira parte, que ou saíram só muito mais tarde, ou cumpriram até os 90 minutos.

Se o Sérgio repete este tipo de brincadeiras, pode acabar por queimar vários jogadores, em especial se forem os miúdos.

Grande segunda parte. A atitude, as dinâmicas e sobretudo a velocidade foram completamente diferentes das que se viram na primeira parte. Bem o Sérgio a corrigir os problemas da equipa, que em nada estavam relacionados com o Fábio. Dizer que foi pela saída do Fábio que ganhámos este jogo é um disparate ao nível daquele que li depois do jogo contra o Boavista, que só ganhámos porque ao intervalo entrou o Manafá e saiu o Tomás Esteves.
A saída do Tomás foi um caso diferente porque tava jogando bem e não alterou o esquema tático, agora no do Fábio foi complicado porque aquele esquema não tava funcionando e entre Corona e Fábio, saiu o Fábio. Mas sim, podia ser ao intervalo ou 40 minutos.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
• Melhor ataque
• Melhor defesa
• Equipa com mais vitórias
• Equipa com menos derrotas

Este "trolha" devia era ser corrido daqui. Voltar com os títulos? Voltar com a exigência de ganhar? Recuperar a mística? Não quero um treinador destes a treinar o meu clube. Anda NES, anda desenhar que tu desenhas bem.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
• Melhor ataque
• Melhor defesa
• Equipa com mais vitórias
• Equipa com menos derrotas

Este "trolha" devia era ser corrido daqui. Voltar com os títulos? Voltar com a exigência de ganhar? Recuperar a mística? Não quero um treinador destes a treinar o meu clube. Anda NES, anda desenhar que tu desenhas bem.
E também 16avos de final na Europa Liga!!!!!! Grande mestre da tactica.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pedi a sua saída no Natal. Agora... tudo mudou. Não me custa absolutamente nada dar um flick flack encarpado à retaguarda (metaforicamente, porque na realidade já me custa dar uma cambalhota para frente) e dizer que o SC é o melhor treinador disponível para o NGC neste contexto e é a melhor opção para combater o grande satã.
Falta-me coerência, bem sei. Mas eu sou um simples adepto, que não percebe puto de táticas, nem de modelos, nem de momentos. Limito-me a repetir ideias que leio e ouço, mas que não compreendo verdadeiramente. Sou um homem que prefere factos, alinho com o @incrivelhulk, e há factos que são indesmentíveis, evidentes, notórios. Negá-los, é negar a realidade. Já o fiz no passado muito injustamente com o Vitor Pereira. Não quero cair no mesmo erro com o SC.
Espero que a direção do futebol lhe dê armas para lutar pelo Bi e para fazer boa figura na Champions.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,823
10,081
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Por mim pode ser Vitor Pereira ao som desta.

Ps: Não me importava que colocassem uma dos ACDC nos festejos do golo no estádio. Já estou fartinho da música actual.
Seria brutal. No fundo, o que nós queremos todos é ser um bocadinho mais como o Sankt Pauli :

• Like
Reações: Ripas

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Pedi a sua saída no Natal. Agora... tudo mudou. Não me custa absolutamente nada dar um flick flack encarpado à retaguarda (metaforicamente, porque na realidade já me custa dar uma cambalhota para frente) e dizer que o SC é o melhor treinador disponível para o NGC neste contexto e é a melhor opção para combater o grande satã.
Falta-me coerência, bem sei. Mas eu sou um simples adepto, que não percebe puto de táticas, nem de modelos, nem de momentos. Limito-me a repetir ideias que leio e ouço, mas que não compreendo verdadeiramente. Sou um homem que prefere factos, alinho com o @incrivelhulk, e há factos que são indesmentíveis, evidentes, notórios. Negá-los, é negar a realidade. Já o fiz no passado muito injustamente com o Vitor Pereira. Não quero cair no mesmo erro com o SC.
Espero que a direção do futebol lhe dê armas para lutar pelo Bi e para fazer boa figura na Champions.
O que mudou é que na primeira volta fizemos 41 pontos, e na segunda vamos com... 41, podendo fazer 44. E comparando com a primeira volta sofremos menos 1 golo e marcámos mais 3. A grande mudança foi a hecatombe do Benfica. Devidamente aproveitada por nós, mas com a mesma base de trabalho, os mesmos jogadores, e o mesmo princípio de jogo que tínhamos em janeiro (uma goleada "solta" como ontem leva-nos sempre a ver melhorias e deixa qualquer adepto mais otimista e motivado). Mas não sejam românticos, se correr mal na final da Taça voltam a lançar pedras ao treinador.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que mudou é que na primeira volta fizemos 41 pontos, e na segunda vamos com... 41, podendo fazer 44. E comparando com a primeira volta sofremos menos 1 golo e marcámos mais 3. A grande mudança foi a hecatombe do Benfica. Devidamente aproveitada por nós, mas com a mesma base de trabalho, os mesmos jogadores, e o mesmo princípio de jogo que tínhamos em janeiro (uma goleada "solta" como ontem leva-nos sempre a ver melhorias e deixa qualquer adepto mais otimista e motivado). Mas não sejam românticos, se correr mal na final da Taça voltam a lançar pedras ao treinador.
Voltam quem? Os do costume? É que o que se exige a quem representa este enorme clube é que em todos os jogos deixem tudo em campo. Que suem sangue se for preciso.

Que lutem como irmãos. Que o avançado venha cortar um lance perigoso à defesa se assim for preciso.

Mas cientes que num jogo de futebol há 3 resultados possíveis.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não, não falta.

Este comentário é de quem tem humildade para reconhecer que, provavelmente se equivocou, e assumiu esse mesmo equívoco.

Muito boa gente aqui no fórum deveria ler e RELER este comentário.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Basta perder em Braga que este tópico vai pegar fogo :)

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk

• Like
Reações: simao977