Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,044
42,456
Na próxima conferência de imprensa o Sérgio vai dizer que merda é essa de andarem a fazer gifs com a sua dança... Eu estou a avisar... 😅

• Like
Reações: Dias_21

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Isto é ouro autêntico crlh! Tens que alojar essa merda num sitio onde dê para ir buscar sempre que for preciso!
Tens vários sites para fazeres o gif na hora. Este é bem tranquilo. Já nem me dou muito ao trabalho, porque no Twitter o pessoal fá-los quase na hora.

• Like
Reações: Dias_21 e Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tens vários sites para fazeres o gif na hora. Este é bem tranquilo. Já nem me dou muito ao trabalho, porque no Twitter o pessoal fá-los quase na hora.
Ya, mas se o quiser enviar não preciso do link? Eu costumo ir buscar quase todos ao giphy, copio e colo o link e já está. Era esse link que estava a falar.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tomem lá mais um.

É a saída pela porta grande.
Para o ano temos o Ivo Vieira, o Rui Faria ou o Lindjers, aí é que vai ser em grande.
Até dançam o bicho do Iran Costa, está dança não tem nota artística.

Agora um bocadinho mais a sério, excelente treinador para os putos: atitude competitiva, vitórias, troféus.
Querem jogar, trabalhem com os melhores, aprendam com os melhores é hão de lá chegar por mérito próprio.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,706
40
Gostei da conversa com o Fábio no final do jogo. Não tinha gostado da substituição mas assim esteve bem.

Agora é ganhar a taça, que é muito importante, e preparar muito bem a próxima época, com um plantel superior e dois avançados novos que façam a diferença.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gostei da conversa com o Fábio no final do jogo. Não tinha gostado da substituição mas assim esteve bem.

Agora é ganhar a taça, que é muito importante, e preparar muito bem a próxima época, com um plantel superior e dois avançados novos que façam a diferença.
O mal é que se ataca logo o treinador. O fabio não estava bem. Acontece. Há jogos que nada sai bem .. e normal.

Ele saiu, o Porto melhorou. Fizemos uma 2a parte de gala. 6 batatas!

Não foi apenas a conversa.. o sergio deu-lhe um abraço, disse-lhe algo e estavam-se a rir.. tudo isso é de um grande líder. De um grande condutor de homens amigo.