Na próxima conferência de imprensa o Sérgio vai dizer que merda é essa de andarem a fazer gifs com a sua dança... Eu estou a avisar...
Tens vários sites para fazeres o gif na hora. Este é bem tranquilo. Já nem me dou muito ao trabalho, porque no Twitter o pessoal fá-los quase na hora.Isto é ouro autêntico crlh! Tens que alojar essa merda num sitio onde dê para ir buscar sempre que for preciso!
És a Juventus deste fórum, fortíssimo.Tomem lá mais um.
Ya, mas se o quiser enviar não preciso do link? Eu costumo ir buscar quase todos ao giphy, copio e colo o link e já está. Era esse link que estava a falar.Tens vários sites para fazeres o gif na hora. Este é bem tranquilo. Já nem me dou muito ao trabalho, porque no Twitter o pessoal fá-los quase na hora.
GIF Maker - Imgflip
Easily create animated GIFs online from videos, Youtube, video websites, or images. Simple yet powerful customization options.imgflip.com
Guardas o link como favorito e crias uma pasta de gifs.Ya, mas se o quiser enviar não preciso do link? Eu costumo ir buscar quase todos ao giphy, copio e colo o link e já está. Era esse link que estava a falar.
Eish... Rubentus? Foda-se.És a Juventus deste fórum, fortíssimo.
Onde se agarra isto?Ó joia, anda aqui ao ourives.
É a saída pela porta grande.Tomem lá mais um.
Olha que deve ser pesadita.Onde se agarra isto?
Ena Pá 2000 ou Quim Barreiros.Até dançam o bicho do Iran Costa, está dança não tem nota artística.
Isso é vinho de tasca, o pessoal aqui quer Brahms ou Schubert.Ena Pá 2000 ou Quim Barreiros.
Por mim pode ser Vitor Pereira ao som desta.Isso é vinho de tasca, o pessoal aqui quer Brahms ou Schubert.
Para isso vem já o Ivo Vieira.
Farto é favor, já não posso com aquilo!Por mim pode ser Vitor Pereira ao som desta.
Ps: Não me importava que colocassem uma dos ACDC nos festejos do golo no estádio. Já estou fartinho da música actual.
Pã pã pã nã nã nãFarto é favor, já não posso com aquilo!
O mal é que se ataca logo o treinador. O fabio não estava bem. Acontece. Há jogos que nada sai bem .. e normal.Gostei da conversa com o Fábio no final do jogo. Não tinha gostado da substituição mas assim esteve bem.
Agora é ganhar a taça, que é muito importante, e preparar muito bem a próxima época, com um plantel superior e dois avançados novos que façam a diferença.