Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ricardo Costa, o heroi do apito dourado segundo os cornos.

E por acaso, ao que parece, surgiu nos emails e faz recursos para arbitros a mando dos cornos.

Mundo pequeno pra caralho.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Existem várias dúvidas neste momento que poderão condicionar a próxima época:

1. A continuidade de SC, como tudo indica,
2. Como vai a SAD conduzidir o mercado, principalmente as saídas, sem dinheiro será muito difícil haver entradas
3. No caso das vendas de Marega, Octavio, Alex Telles, Tecatito, Danilo e muito possivelmente Sérgio Oliveira, haverá capacidade de SC implementar outro sistema de jogo?
4. Estarão todas estas variáveis a ter um análise da parte que mais interessa?

Vamos o que sai, o que espero é desejo é que finalmente se faça um trabalho sério, com tempo, para atacar as competições que aí vem e cagar para o JJ.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Não me parece que continue por cá, sair com o titulo de campeão nacional e espero eu a taça de portugal dá-lhe outra bagagem para treinar noutro campeonato (tenho o feeling que será o italiano), orgulhoso como é pode gabar-se para a carreira ter conquistado 2 campeonatos em 3 possíveis numa era de aperto financeiro.
Defendendo o "meu" VP gostaria de o ver novamente a ajoelhar o JJ, tem ideias de jogo que me agradam como espectador e que se enquadram nas qualidades dos nossos meninos da formação.

• Like
Reações: Master

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Existem várias dúvidas neste momento que poderão condicionar a próxima época:

1. A continuidade de SC, como tudo indica,
2. Como vai a SAD conduzidir o mercado, principalmente as saídas, sem dinheiro será muito difícil haver entradas
3. No caso das vendas de Marega, Octavio, Alex Telles, Tecatito, Danilo e muito possivelmente Sérgio Oliveira, haverá capacidade de SC implementar outro sistema de jogo?
4. Estarão todas estas variáveis a ter um análise da parte que mais interessa?

Vamos o que sai, o que espero é desejo é que finalmente se faça um trabalho sério, com tempo, para atacar as competições que aí vem e cagar para o JJ.
Quanto a isto posso te dizer que há mais capacidade em tu ganhares o euromilhoes.

• Like
Reações: fgomes e Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Engraçado que o SC é muito criticado pelo seu estilo se jogo, que ate ganha títulos.

Por outro lado farto me dê ouvir loas e elogios a treinadores que andam em 2, 3, 4 nos seus campeonatos.
Grandes trabalhos todos, de Espanha a França, passando por Inglaterra ou Itália.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,018
2,718
Porto
Engraçado que o SC é muito criticado pelo seu estilo se jogo, que ate ganha títulos.

Por outro lado farto me dê ouvir loas e elogios a treinadores que andam em 2, 3, 4 nos seus campeonatos.
Grandes trabalhos todos, de Espanha a França, passando por Inglaterra ou Itália.
Se for com nota artistica tudo bem mas o FCP tem é que ganhar Campeonatos para ganhar "Massa critica" que diminua os efeitos negativos ( e que pesam e nao é pouco ) do Centralismo e estar presente por entrada direta na LC.

Claro que o SC vai continuar . E só nao é Tricampeao sabemos bem porque.....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,766
45,339
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma mudança de treinador perante a nossa situação financeira e desportiva seria um risco tremendo,pois o mais provável é que viesse uma incógnita qualquer,como tal prefiro de longe a permanência de Sérgio Conceição e já agora uma diferente abordagem ao mercado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,848
15,477
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Na era PC não existem muitos treinadores a entrar no seu 4 ano seguido, não me lembro de nenhum.
Houve José Maria Pedroto na altura em que Pinto da Costa era o Diretor do Departamento de Futebol. Certo que Américo Sá era o Presidente mas "fazia" (sem conotação depreciativa) o que PdC achava melhor nessa área. E só não continuou após 1980 porque PdC se desentendeu com Américo de Sá e saíram os dois mas nunca Américo de Sá teve intenção de não contar com Pedroto. Não se pode reescrever a história mas tudo poderia ter sido diferente - Américo de Sá já não está cá há muito tempo tal como Pedroto mas PdC se estiver interessado nisso, ou alguém lhe relembrar, poderá falar nisso. Houve ali um desentendimento fraticida desnecessário que arrastou portistas para um lado ou outro. Eu próprio andei à pancada por causa disso, Rodolfo idem, estive num dos lados das facções e depois na outra - não devia ter estado em nenhum lado nem eu nem ninguém. Foi um período de equívocos graves do Clube, espero que nunca mais se repita, todos não somos demais para fazer frente à doença do benfiquismo nacional.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,307
2,327
Espero que continue...apenas e só. Encarna o espírito do dragão, nunca desiste e defende com unhas e dentes o que é seu. Isso ninguém pode negar...tem os seus dogmas, mas é fiel aos seus princípios. É genuíno em tudo...não há ninguém melhor neste momento para encararmos a próxima época com garra, vamos perder alguns jogadores. Mal seria se perdêssemos a âncora no balneário também...demasiado arriscado e, na minha óptica, desnecessário.

Em muitos momentos desgostei do fio de jogo (ou falta dele) do nosso clube, mas os resultados estão à vista. 2 campeonatos, uma Supertaça, uma Taça de Portugal para disputar. Não tenho dúvidas quase nenhumas que se SC não tivesse vindo naquela altura, o slb teria feito Penta e se calhar mais...estávamos à deriva, não havia cultura vencedora no NGC. Era preciso alguém que sentisse o manto sagrado...

Esperemos que o SC faça o Porto evoluir na arte de jogar à bola e aliar a isso os resultados que nos tem dado!