Ricardo Costa, o heroi do apito dourado segundo os cornos.Que saiu após perder o campeonato para o... Ricardo Costa.
E por acaso, ao que parece, surgiu nos emails e faz recursos para arbitros a mando dos cornos.
Mundo pequeno pra caralho.
Ricardo Costa, o heroi do apito dourado segundo os cornos.Que saiu após perder o campeonato para o... Ricardo Costa.
Ricardo Costa, o heroi do apito dourado segundo os cornos.
E por acaso, ao que parece, surgiu nos emails e faz recursos para arbitros a mando dos cornos.
Mundo pequeno pra caralho.
Por acaso o AVB esta a fazer um belo trabalho no Marselha, que bom que seria ele voltar e encavar outra vez o JJ.Estamos na moda dos regressos, parece. Bronco nas galinhas, Iker no Real, Cristina Ferreira na TVI....
Se o Sérgio se for, vai ser engrassade imaginar o que pode vir.
Mas o mais provável é apanhastes com um vitor pereira....Por acaso o AVB esta a fazer um belo trabalho no Marselha, que bom que seria ele voltar e encavar outra vez o JJ.
Ainda e treinador?? Nem ouco falar do gajo.. 100x o AVB.Mas o mais provável é apanhastes com um vitor pereira....
Jesualdo Ferreira.Na era PC não existem muitos treinadores a entrar no seu 4 ano seguido, não me lembro de nenhum.
O AVB deveria vir era para Diretor Geral.... mal estamos se Vitor Pereira voltar a treinar o onze principal do FCPorto... se fosse para a B até teria a sua utilidade...Ainda e treinador?? Nem ouco falar do gajo.. 100x o AVB.
Quanto a isto posso te dizer que há mais capacidade em tu ganhares o euromilhoes.Existem várias dúvidas neste momento que poderão condicionar a próxima época:
1. A continuidade de SC, como tudo indica,
2. Como vai a SAD conduzidir o mercado, principalmente as saídas, sem dinheiro será muito difícil haver entradas
3. No caso das vendas de Marega, Octavio, Alex Telles, Tecatito, Danilo e muito possivelmente Sérgio Oliveira, haverá capacidade de SC implementar outro sistema de jogo?
4. Estarão todas estas variáveis a ter um análise da parte que mais interessa?
Vamos o que sai, o que espero é desejo é que finalmente se faça um trabalho sério, com tempo, para atacar as competições que aí vem e cagar para o JJ.
Se for com nota artistica tudo bem mas o FCP tem é que ganhar Campeonatos para ganhar "Massa critica" que diminua os efeitos negativos ( e que pesam e nao é pouco ) do Centralismo e estar presente por entrada direta na LC.Engraçado que o SC é muito criticado pelo seu estilo se jogo, que ate ganha títulos.
Por outro lado farto me dê ouvir loas e elogios a treinadores que andam em 2, 3, 4 nos seus campeonatos.
Grandes trabalhos todos, de Espanha a França, passando por Inglaterra ou Itália.
O AVB deveria vir era para Diretor Geral.... mal estamos se Vitor Pereira voltar a treinar o onze principal do FCPorto... se fosse para a B até teria a sua utilidade...
As vezes um gajo abusa da droga.O AVB deveria vir era para Diretor Geral.... mal estamos se Vitor Pereira voltar a treinar o onze principal do FCPorto... se fosse para a B até teria a sua utilidade...
Houve José Maria Pedroto na altura em que Pinto da Costa era o Diretor do Departamento de Futebol. Certo que Américo Sá era o Presidente mas "fazia" (sem conotação depreciativa) o que PdC achava melhor nessa área. E só não continuou após 1980 porque PdC se desentendeu com Américo de Sá e saíram os dois mas nunca Américo de Sá teve intenção de não contar com Pedroto. Não se pode reescrever a história mas tudo poderia ter sido diferente - Américo de Sá já não está cá há muito tempo tal como Pedroto mas PdC se estiver interessado nisso, ou alguém lhe relembrar, poderá falar nisso. Houve ali um desentendimento fraticida desnecessário que arrastou portistas para um lado ou outro. Eu próprio andei à pancada por causa disso, Rodolfo idem, estive num dos lados das facções e depois na outra - não devia ter estado em nenhum lado nem eu nem ninguém. Foi um período de equívocos graves do Clube, espero que nunca mais se repita, todos não somos demais para fazer frente à doença do benfiquismo nacional.Na era PC não existem muitos treinadores a entrar no seu 4 ano seguido, não me lembro de nenhum.