F
FCP777
Guest
Esta pergunta tem de ser feito ao agente dele, que desde abril está muito ao telefone.Hoje voltou a “fugir” um bocadinho à pergunta sobre a sua permanência.
Esta pergunta tem de ser feito ao agente dele, que desde abril está muito ao telefone.Hoje voltou a “fugir” um bocadinho à pergunta sobre a sua permanência.
Nesse caso, e se o Presidente não quer que ele saia,tem boa solução, que pague a rescisão.Esta pergunta tem de ser feito ao agente dele, que desde abril está muito ao telefone.
Lucky Luce?Esta pergunta tem de ser feito ao agente dele, que desde abril está muito ao telefone.
Acredito mas já é um nível de detalhe que desconheço.Esta pergunta tem de ser feito ao agente dele, que desde abril está muito ao telefone.
O valência é só um dos clubes mais instáveis neste momento. O Peter Lim / família estão em guerra com os adeptos e querem vender a maioria dos melhores jogadores.Não será que o SC esteja a espera de ver o que decide o Valência?
Sim até ia escrever isso logo a seguir, ia dizer qualquer coisa como "se bem que o SC nao tá pa aturar Lims de certeza".O valência é só um dos clubes mais instáveis neste momento. O Peter Lim / família estão em guerra com os adeptos e querem vender a maioria dos melhores jogadores.
Ninguém no seu perfeito juízo quer um valência neste momento...
A permanência do Sérgio já é um não assunto porque já é um dado adquirido
Tocaste num ponto fundamental! Acho que ele fica, mas que quer condições, especialmente agora que ele sabe que o rival se vai reforçar/endividar muito (porque bem é outra coisa).Sinceramente acho que o Sérgio quer e vai ficar. Mas também me cheira que quer renovar, possivelmente com uma melhoria salarial e garantias. Coisa que neste momento pode ainda não ter preto no branco.
Concordo consigo, por isso é fundamental manter o Sérgio Conceição e apostar em aquisições cirúrgicas que possam elevar o nosso padrão de jogo.Que ideia? Eu não sou contra as mudanças.
Se uma equipa tem qualidade para jogar mais e não joga, se os jogadores não estão com o treinador ou se existem diferenças grandes entre a estrutura e o treinador, deve-se mudar. Agora eu não acho que exista alguma delas no Porto.
Mudar só porque se acha que devíamos jogar melhor, e não ter em atenção o momento que vivemos e o plantel que temos é para mim um capricho. É sujeitarmos-nos ao incerto, quando temos a certeza de que com SC estamos perto dos títulos.
Eu acredito que SC com outro tipo de matéria prima nas mãos, consiga colocar a equipa a jogar um futebol agradável.
Os defeitos do Marega já vi que conheces , e as virtudes?Consegues vislumbrar algo?Também não digo para ser titular indiscutivel mas para entrar em alguns jogos e jogar a titular em tantos outros...Eu honestamente, começo a maturar a ideia de mais um ano pelo menos de SC.
Primeiro Tem é de sair o Marega, nós temos tantos jogadores de toque curto e rápido e o Marega não é jogador para isso.
E como acho que para o ano o Benfica vai entrar no campeonato a jato, vai ser para Imprensa campeão ja em Outubro, na tipica bazófia que nós sabemos. Uns maus resultados tipicos em Dezembro, mas nada de mais, acho que passam a Champions, e ai o Ego do JJ vai rebentar com aquilo...
Então nós precisamos de ser uma equipa a Diesel, talvez até perdendo o primeiro classico, mas ser regular ir ganhamdo porcamente a Paços de Ferreira, ganhar na Madeira etc.
Por isso é que eu começo a achar não arranjamos ninguém muito melhor, para esse tipo de "jogar para ganhar', do que o Sergio Conceição.
O valência é só um dos clubes mais instáveis neste momento. O Peter Lim / família estão em guerra com os adeptos e querem vender a maioria dos melhores jogadores.
Até porque o Valência já tem treinador para a próxima época,logo a continuidade de Sérgio Conceição é uma valiosa certeza.O valência é só um dos clubes mais instáveis neste momento. O Peter Lim / família estão em guerra com os adeptos e querem vender a maioria dos melhores jogadores.
4 anos acho que só mesmo o Jesualdo.Na era PC não existem muitos treinadores a entrar no seu 4 ano seguido, não me lembro de nenhum.
Jesualdo.Na era PC não existem muitos treinadores a entrar no seu 4 ano seguido, não me lembro de nenhum.
Que saiu após perder o campeonato para o...JJ.4 anos acho que só mesmo o Jesualdo.
Miseravelmente roubadoQue saiu após perder o campeonato para o...JJ.
Que saiu após perder o campeonato para o... Ricardo Costa.Que saiu após perder o campeonato para o...JJ.
Também é verdade.Miseravelmente roubado
O campeonato do túnel
Certo, mas isto é uma possibilidade de acontecer (nao sou nenhum Nostradamus também), mas o que interessa é em Maio, o que se passa ao longo do campeonato é palha pa encher burros, o que interessa é ganhar o 30° isso é que é o ganhar a Porto. Podemos ser escorraçados, dados como perdidos em outubro mas o que conta é sempre em Maio!!!Os defeitos do Marega já vi que conheces , e as virtudes?Consegues vislumbrar algo?Também não digo para ser titular indiscutivel mas para entrar em alguns jogos e jogar a titular em tantos outros...
Tens alguma percentagem de gratidão aos golos decisivos que marcou?
E temos de ser uma equipa a diesel e perder o primeiro clássico?
Tens noção da equipa que apoias?O pequeno almoço no Fcporto é uma torrada ganhar ganhar ganhar.
Perder não faz parte do nosso dia-a-dia , claro que acontece , mas não é suposto.