Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Não será que o SC esteja a espera de ver o que decide o Valência?
O valência é só um dos clubes mais instáveis neste momento. O Peter Lim / família estão em guerra com os adeptos e querem vender a maioria dos melhores jogadores.
Ninguém no seu perfeito juízo quer um valência neste momento...
A permanência do Sérgio já é um não assunto porque já é um dado adquirido

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,202
3,972
O valência é só um dos clubes mais instáveis neste momento. O Peter Lim / família estão em guerra com os adeptos e querem vender a maioria dos melhores jogadores.
Sim até ia escrever isso logo a seguir, ia dizer qualquer coisa como "se bem que o SC nao tá pa aturar Lims de certeza".

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,419
40,364
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sinceramente acho que o Sérgio quer e vai ficar. Mas também me cheira que quer renovar, possivelmente com uma melhoria salarial e garantias. Coisa que neste momento pode ainda não ter preto no branco.
Tocaste num ponto fundamental! Acho que ele fica, mas que quer condições, especialmente agora que ele sabe que o rival se vai reforçar/endividar muito (porque bem é outra coisa).
Ele tem o maior orgulho do nosso brasão ao peito, mas não lhe vão pedir pelo 4o ano que faça ovos sem omoletes

• Like
Reações: Kandinsky

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,766
45,339
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Que ideia? Eu não sou contra as mudanças.

Se uma equipa tem qualidade para jogar mais e não joga, se os jogadores não estão com o treinador ou se existem diferenças grandes entre a estrutura e o treinador, deve-se mudar. Agora eu não acho que exista alguma delas no Porto.

Mudar só porque se acha que devíamos jogar melhor, e não ter em atenção o momento que vivemos e o plantel que temos é para mim um capricho. É sujeitarmos-nos ao incerto, quando temos a certeza de que com SC estamos perto dos títulos.

Eu acredito que SC com outro tipo de matéria prima nas mãos, consiga colocar a equipa a jogar um futebol agradável.
Concordo consigo, por isso é fundamental manter o Sérgio Conceição e apostar em aquisições cirúrgicas que possam elevar o nosso padrão de jogo.

• Like
Reações: ALEX RQ7

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,202
3,972
Eu honestamente, começo a maturar a ideia de mais um ano pelo menos de SC.

Primeiro Tem é de sair o Marega, nós temos tantos jogadores de toque curto e rápido e o Marega não é jogador para isso.

E como acho que para o ano o Benfica vai entrar no campeonato a jato, vai ser para Imprensa campeão ja em Outubro, na tipica bazófia que nós sabemos. Uns maus resultados tipicos em Dezembro, mas nada de mais, acho que passam a Champions, e ai o Ego do JJ vai rebentar com aquilo...

Então nós precisamos de ser uma equipa a Diesel, talvez até perdendo o primeiro classico, mas ser regular ir ganhamdo porcamente a Paços de Ferreira, ganhar na Madeira etc.

Por isso é que eu começo a achar não arranjamos ninguém muito melhor, para esse tipo de "jogar para ganhar', do que o Sergio Conceição.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,996
19,420
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu honestamente, começo a maturar a ideia de mais um ano pelo menos de SC.

Primeiro Tem é de sair o Marega, nós temos tantos jogadores de toque curto e rápido e o Marega não é jogador para isso.

E como acho que para o ano o Benfica vai entrar no campeonato a jato, vai ser para Imprensa campeão ja em Outubro, na tipica bazófia que nós sabemos. Uns maus resultados tipicos em Dezembro, mas nada de mais, acho que passam a Champions, e ai o Ego do JJ vai rebentar com aquilo...

Então nós precisamos de ser uma equipa a Diesel, talvez até perdendo o primeiro classico, mas ser regular ir ganhamdo porcamente a Paços de Ferreira, ganhar na Madeira etc.

Por isso é que eu começo a achar não arranjamos ninguém muito melhor, para esse tipo de "jogar para ganhar', do que o Sergio Conceição.
Os defeitos do Marega já vi que conheces , e as virtudes?Consegues vislumbrar algo?Também não digo para ser titular indiscutivel mas para entrar em alguns jogos e jogar a titular em tantos outros...
Tens alguma percentagem de gratidão aos golos decisivos que marcou?
E temos de ser uma equipa a diesel e perder o primeiro clássico?
Tens noção da equipa que apoias?O pequeno almoço no Fcporto é uma torrada ganhar ganhar ganhar.
Perder não faz parte do nosso dia-a-dia , claro que acontece , mas não é suposto.

• Like
Reações: Licha

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,766
45,339
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Até porque o Valência já tem treinador para a próxima época,logo a continuidade de Sérgio Conceição é uma valiosa certeza.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Na era PC não existem muitos treinadores a entrar no seu 4 ano seguido, não me lembro de nenhum.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,202
3,972
Os defeitos do Marega já vi que conheces , e as virtudes?Consegues vislumbrar algo?Também não digo para ser titular indiscutivel mas para entrar em alguns jogos e jogar a titular em tantos outros...
Tens alguma percentagem de gratidão aos golos decisivos que marcou?
E temos de ser uma equipa a diesel e perder o primeiro clássico?
Tens noção da equipa que apoias?O pequeno almoço no Fcporto é uma torrada ganhar ganhar ganhar.
Perder não faz parte do nosso dia-a-dia , claro que acontece , mas não é suposto.
Certo, mas isto é uma possibilidade de acontecer (nao sou nenhum Nostradamus também), mas o que interessa é em Maio, o que se passa ao longo do campeonato é palha pa encher burros, o que interessa é ganhar o 30° isso é que é o ganhar a Porto. Podemos ser escorraçados, dados como perdidos em outubro mas o que conta é sempre em Maio!!!