O SC fica no FCPorto mas não a qualquer custo! Vai ter de renovar e vai conseguir ter um onze forte para competir com o cavalo branco e com a máfia criminosa lampionária.
Errado amigo , agora é mesmo cairVP. Eu alinhava, caso acontecesse.
Neste momento, com JJ no Benfica e SC ou VP.
Quero ve lo a ajoelhar se novamente.
E sabes o que ai vem?Bem-vindo de volta, PibeDale.
Mas quem é que o vinha aqui buscar??.....
Só estou a ver isso a acontecer, se lhe aparecesse algum clube de topo (o nosso também é de topo), mas de outra liga mais competitiva. E isso, sinceramente não estou a ver acontecer.
.../...
Sim, porque de facto os Piolis e os Paulos Fonsecas desta vida são melhores que o Sérgio.Mas quem é que o vinha aqui buscar??
Só se a malta lá fora não visse televisão.....
O Mônaco seria hipótese?Mas quem é que o vinha aqui buscar??
Tem marcado la foram com toda a certeza. Estamos a falar de um bi campeão. Alguém que em 3 anos foi num ano aos quartos de final da champions e no outro aos oitavos.Mas quem é que o vinha aqui buscar??
Não me parece. O Mónaco não luta por nada no campeonato francês.O Mônaco seria hipótese?
Oxalá!!Tem marcado la foram com toda a certeza. Estamos a falar de um bi campeão. Alguém que em 3 anos foi num ano aos quartos de final da champions e no outro aos oitavos.
No primeiro ano jogávamos um bom futebol. No segundo também nao achei assim tão mal.
Este ano é que em termos de futebol jogado, foi o pior dos 3 anos do Sérgio.
A ver se com intérpretes diferentes a coisa melhora. Eu penso que sim.
No Monaco ganha-se muito bem e pode dar para fazer umas coisas engraçadas (vide Leo Jardim).Não me parece. O Mónaco não luta por nada no campeonato francês.
É o meu único receio também.Oxalá!!
Embora eu seja daqueles que o que importa é ganhar!!!!
Mas o ano que se avizinha vai ser de certeza muito difícil, não pelo traidor do Djizas nem pela qualidade do plantel deles, mas porque os bois de vermelho vão voltar a dar o máximo com a arbitragem....
É que os árbitros são os mesmos de sempre, e este ano só não puderam foi marcar golos por eles....
O Mónaco e bom para ganhar dinheiro. O Sergio da preferência a títulos. A poder ganhar títulos.No Monaco ganha-se muito bem e pode dar para fazer umas coisas engraçadas (vide Leo Jardim).
O Monaco luta por tanto quanto o Marselha e o AVB foi lá parar.
Vamos ver.O Mónaco e bom para ganhar dinheiro. O Sergio da preferência a títulos. A poder ganhar títulos.
Isso ficou provado ao trocar o Nantes por nós.
Sem tirar nem pôr.Que dizer?
3 épocas. 2 campeonatos em 3 (numa era em que o polvo domina tudo e todos). 2 finais da Taça da Liga perdidas. Presença em 2 finais da Taça de Portugal (espero que 1 ganha). 3 passagens da fase de grupos nas competições europeias (2 na Liga dos Campeões e 1 na Liga Europa) e 1 presença nos quartos de final.
Depois de 4 anos absolutamente decepcionantes tornou o nosso clube novamente no melhor clube português. Os pontos dos 3 campeonatos, as presenças em finais e as competições europeias assim o demonstram.
Com a chegada do Jasus ao Carnide parece me evidente que não poderemos agora mudar de treinador. Seria um enorme tiro nos pés. O traficante vai em all in na próxima época e o Sérgio se já gosta de lhes ganhar a jogar ao berlinde quanto mais agora com o Jesus lá.
O que precisamos. Evolução no estilo de jogo. Apostar nos miúdos. Fábio e Vitinha à cabeça. Eu não achava que isso fosse possível, mas os últimos jogos têm demonstrado uma vontade de mudar. Os miúdos estão a ter mais oportunidades e provavelmente chegarão já a 20/21 com outro estatuto.
Ainda dizem os haters que o Sérgio não faz milagres."Antes de vir para aqui estava a ver uma notícia, do sócio 4520, Carlos Sotto Mayor, com 96 anos estava na cama, muito fraco, estava acamado, e no dia do jogo com o Sporting, depois da vitória, conseguiu levantar-se sozinho e caminhar. É uma história fabulosa que tive oportunidade de ler. É um portista com uma força incrível.
Aqui subscrevo o @Sakamoto . Os jornalistas podem ser de sarjeta, podem querer destabilizar a equipa, mas se ele de facto não tem quaisquer dúvidas que fica, acabava imediatamente com a especulação e redireccionava o foco para os três jogos que faltam.O presidente já disse que ele e o treinador dele "até morrer"! Ele próprio já disse que fica até o presidente o deixar ir embora ou não o quiser, tem contrato por mais 1 ano com uma clausula de 20 milhões de euros...! Eu não sei onde possa estar a especulação.
Estes jornalistas são uns jornalista de sarjeta. O que eles querem é tentar desestabilizar a equipa porque sabem que ainda há um troféu em jogo.
O foco principal tem de ser os 3 jogos que faltam, um deles que vale mais um título.
Não é andar a responder a pseudo jornalistas. Se há coisa que o sergio tem, é aquele grupo bem blindado a qualquer tentativa de desestabilização.
O Kovac já lá oficializado.O Mônaco seria hipótese?