Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
.....
Só estou a ver isso a acontecer, se lhe aparecesse algum clube de topo (o nosso também é de topo), mas de outra liga mais competitiva. E isso, sinceramente não estou a ver acontecer.
.../...
Mas quem é que o vinha aqui buscar??

Só se a malta lá fora não visse televisão.....

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,267
43,598
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas quem é que o vinha aqui buscar??

Só se a malta lá fora não visse televisão.....
Tem marcado la foram com toda a certeza. Estamos a falar de um bi campeão. Alguém que em 3 anos foi num ano aos quartos de final da champions e no outro aos oitavos.

No primeiro ano jogávamos um bom futebol. No segundo também nao achei assim tão mal.

Este ano é que em termos de futebol jogado, foi o pior dos 3 anos do Sérgio.

A ver se com intérpretes diferentes a coisa melhora. Eu penso que sim.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Tem marcado la foram com toda a certeza. Estamos a falar de um bi campeão. Alguém que em 3 anos foi num ano aos quartos de final da champions e no outro aos oitavos.

No primeiro ano jogávamos um bom futebol. No segundo também nao achei assim tão mal.

Este ano é que em termos de futebol jogado, foi o pior dos 3 anos do Sérgio.

A ver se com intérpretes diferentes a coisa melhora. Eu penso que sim.
Oxalá!!

Embora eu seja daqueles que o que importa é ganhar!!!!

Mas o ano que se avizinha vai ser de certeza muito difícil, não pelo traidor do Djizas nem pela qualidade do plantel deles, mas porque os bois de vermelho vão voltar a dar o máximo com a arbitragem....

É que os árbitros são os mesmos de sempre, e este ano só não puderam foi marcar golos por eles....

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,267
43,598
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oxalá!!

Embora eu seja daqueles que o que importa é ganhar!!!!

Mas o ano que se avizinha vai ser de certeza muito difícil, não pelo traidor do Djizas nem pela qualidade do plantel deles, mas porque os bois de vermelho vão voltar a dar o máximo com a arbitragem....

É que os árbitros são os mesmos de sempre, e este ano só não puderam foi marcar golos por eles....
É o meu único receio também.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,267
43,598
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No Monaco ganha-se muito bem e pode dar para fazer umas coisas engraçadas (vide Leo Jardim).

O Monaco luta por tanto quanto o Marselha e o AVB foi lá parar.
O Mónaco e bom para ganhar dinheiro. O Sergio da preferência a títulos. A poder ganhar títulos.

Isso ficou provado ao trocar o Nantes por nós.

M135

Superior
19 Julho 2020
45
119
Que dizer?
3 épocas. 2 campeonatos em 3 (numa era em que o polvo domina tudo e todos). 2 finais da Taça da Liga perdidas. Presença em 2 finais da Taça de Portugal (espero que 1 ganha). 3 passagens da fase de grupos nas competições europeias (2 na Liga dos Campeões e 1 na Liga Europa) e 1 presença nos quartos de final.
Depois de 4 anos absolutamente decepcionantes tornou o nosso clube novamente no melhor clube português. Os pontos dos 3 campeonatos, as presenças em finais e as competições europeias assim o demonstram.
Com a chegada do Jasus ao Carnide parece me evidente que não poderemos agora mudar de treinador. Seria um enorme tiro nos pés. O traficante vai em all in na próxima época e o Sérgio se já gosta de lhes ganhar a jogar ao berlinde quanto mais agora com o Jesus lá.
O que precisamos. Evolução no estilo de jogo. Apostar nos miúdos. Fábio e Vitinha à cabeça. Eu não achava que isso fosse possível, mas os últimos jogos têm demonstrado uma vontade de mudar. Os miúdos estão a ter mais oportunidades e provavelmente chegarão já a 20/21 com outro estatuto.
Sem tirar nem pôr. 👌

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,581
1,454
os miúdos estão a crescer . Não é fácil passar de uma equipa B e ou juniores para uma equipa Principal. Temos que ter calma mas vamos lá vhegar senão venderem

• Like
Reações: Rui TSM

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,125
4,400
Olimpo
"Antes de vir para aqui estava a ver uma notícia, do sócio 4520, Carlos Sotto Mayor, com 96 anos estava na cama, muito fraco, estava acamado, e no dia do jogo com o Sporting, depois da vitória, conseguiu levantar-se sozinho e caminhar. É uma história fabulosa que tive oportunidade de ler. É um portista com uma força incrível.
Ainda dizem os haters que o Sérgio não faz milagres.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O presidente já disse que ele e o treinador dele "até morrer"! Ele próprio já disse que fica até o presidente o deixar ir embora ou não o quiser, tem contrato por mais 1 ano com uma clausula de 20 milhões de euros...! Eu não sei onde possa estar a especulação.

Estes jornalistas são uns jornalista de sarjeta. O que eles querem é tentar desestabilizar a equipa porque sabem que ainda há um troféu em jogo.

O foco principal tem de ser os 3 jogos que faltam, um deles que vale mais um título.

Não é andar a responder a pseudo jornalistas. Se há coisa que o sergio tem, é aquele grupo bem blindado a qualquer tentativa de desestabilização.
Aqui subscrevo o @Sakamoto . Os jornalistas podem ser de sarjeta, podem querer destabilizar a equipa, mas se ele de facto não tem quaisquer dúvidas que fica, acabava imediatamente com a especulação e redireccionava o foco para os três jogos que faltam.

Isto é especialmente verdade, se nos lembrarmos que a última renovação do Sérgio surgiu antes do campeonato acabar. Se na altura não houve problemas em oficializá-lo antes do final da época, muito menos haveria agora.

A situação é ainda mais estranha quando vemos o Presidente a afirmar categoricamente que o Sérgio fica (ou seja, já deveria ser "oficial"), mas o Sérgio não o acompanha nessa afirmação. Porque razão?

Sinceramente acho que o Sérgio quer e vai ficar. Mas também me cheira que quer renovar, possivelmente com uma melhoria salarial e garantias. Coisa que neste momento pode ainda não ter preto no branco. Pode, por exemplo, estar à espera de saber se o Miguel Ribeiro vem, e o que é que isso vai implicar em termos de contratações de jogadores.

Esperemos por cenas dos próximos episódios. Também preferia que o Sérgio acabasse com a novela.