Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,493
58,275
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Olha, levou tamanho sabonete nesse jogo que já nem me lembrava. Nem ao prolongamento mereceu ir quanto mais aos penaltis.

O Pardal e tao bom que ninguém o quis. Já estou a ver que os grandes da Europa andam todos a dormir e o orelhudo e que esta acordado.
Eu gosto do JJ e acho o sinceramente um bom treinador
Não é a segunda aparição de Cristo como fazem dele mas é um bom treinador
E nós vamos ter de ser melhores que este ano para ser campeões tenho zero dúvidas disso
Mas acredito plenamente no SC para a tarefa

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fuga para a frente básica, mais que esperado vindo do Orelhas com a justiça à perna. No meio desta brincadeira toda, o Jesus é que se fica a rir da manada por completo.

Esmifra renovações ano após ano enquanto lá anda, leva um chuto no traseiro quando lhe querem baixar o salário após ser campeão, cospe no prato onde andou a comer e junta-se a um rival onde, durante 3 anos, faz várias referências à forma como os títulos que alcançou foram atingidos com meios menos próprios. Gozou com a tromba deles na Supertaça disputada entre ambos e ainda teve o mérito de ter um processo em tribunal por roubo. Como é que é recebido ?

Com euforia e 4M limpos por época. Fantástico mesmo.

"Tentei acabar com a minha primeira ex-namorada, mas antes de o conseguir fazer, ela enfia-me um par de cornos e vai ter com o meu vizinho. Agora, mais velho e depois de várias namoradas falhadas, percebo que o melhor é voltar para a gaja que me traiu anteriormente e tratá-la como uma rainha, isto depois de ter andado os últimos 5 anos a chamá-la de puta."
- Uma nação inteira de encornados de vermelho

Nunca acabem.
Para o ano, ou daqui a 2 la estará ele a dizer ao orelhudo que o NGP lhe anda a ligar e ele esta tentado a aceitar a proposta..e que faz o traficante? Renova e sobe o ordenado ao pardal.! Ahaha!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,926
45,552
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Luís Filipe Vieira & companhia não tiveram outro remédio se não ir buscar Jorge Jesus para camuflar a incompetência demonstada nos últimos tempos,bem como com o propósito de evitar que o caloteiro possa ser preso a breve prazo,mas ainda bem tal cenário aconteceu, pois vencer com os próximos campeonatos, com humildade,seriedade, galhardia e competência terá um sabor especial.

• Like
Reações: fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,949
36,163
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Os comentários dos adeptos do Flamengo na página dos Bidentes e de rir até chorar.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,310
10,182
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para quando as declarações de que: "aquerdito que ainda vames a tempo da gente sermos campeões este ano, porque o campionato ainda não foi amolgado."

jj em condições normais não me preocupa , jj+vieira+corrupção preocupa-me um bocado.

Não resumam isto somente á qualidade de treinador...

• Like
Reações: apostador87

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,161
2,635
Para o ano, ou daqui a 2 la estará ele a dizer ao orelhudo que o NGP lhe anda a ligar e ele esta tentado a aceitar a proposta..e que faz o traficante? Renova e sobe o ordenado ao pardal.! Ahaha!
O homem pode ser um bronco de todo o tamanho, mas no que toca a finanças é dos gajos mais inteligentes que há.

Conseguiu rebentar a tesouraria aos mouros durante 5 anos, aos lagartos durante 3 e agora volta à casa mãe com um contrato ainda melhor do que o que não lhe queriam dar quando foi de lá escorraçado. Se haviam lampiões a queixar-se dos custos que tinham com pessoal, agora é que vai ser uma festa.

Queira Deus que rebentem na pré-eliminatória da Champions e que fucem na Liga Europa.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Tou cheio de medo do Jotacão, nem prego olho. Só de imaginar as dores que terá por ter de ajoelhar novamente no Dragão... pff.

O melhor do mundo que só ganha 3 em 9, fruto de muito colo e corrupção.

Mais do que nunca desejo a continuidade do Sérgio. Vai ser lindo, epico

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,086
24,086
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vou ser muito sincero.

Não queria nada ver o Jesus no toupeiral e agora mais do que nunca penso ser importante manter o Sérgio Conceição na próxima época, por muitos defeitos que possa ter o seu jogo.

Claro que é um all in por parte do vieira para salvar um pouco a sua estadia no toupeiral e vai ser bom no aspeto de torrarem dinheiro. Ainda há pouco vi que vão gastar só no jesus para 3 épocas qualquer coisa como 26M, fora os reforços caros que ele vai querer. Vamos ver até onde a torneira vai dar. Só espero que o Bruno Henrique e o Gerson não venham.

Vamos ter que ser ainda mais competentes na próxima época e acredito que o iremos ser para conquistar o BI.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,808
9,246
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Antes do JJ ser anunciado la, o serorc fervilhava contra o LFV e contra o JJ.
Foi anunciado. Paninhos quentes everywhere.
Entretanto pousei o telemóvel e agora antes de dormir, dei uma espreitadela: em 10 minutos reparei que já lhes passou o ódio a quem lhes cuspiu na cara, já estão em estado de euforia e já li nomes como:
Cavani, gotze, james e Hulk.

Acho que cometi um erro. Vou mesmo dormir.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Mas nao fomos nós que concordámos com o adiamento da Supertaça ?
No site da federação, está lá escrito que os 2 clubes concordaram em suspender a Supertaça... até nisso somos anjinhos, eles têm pré eliminatória da champions e quando é ao contrário, ninguém tem pena de nós...

• Like
Reações: JPA84 e Regod

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,161
2,635
Claro que é um all in por parte do vieira para salvar um pouco a sua estadia no toupeiral e vai ser bom no aspeto de torrarem dinheiro. Ainda há pouco vi que vão gastar só no jesus para 3 épocas qualquer coisa como 26M, fora os reforços caros que ele vai querer. Vamos ver até onde a torneira vai dar. Só espero que o Bruno Henrique e o Gerson não venham.
Essa do Gerson e do Bruno Henrique tem o que se lhe diga. Ambos com contrato até 2023 e o Flamengo cheio de vontade de negociar com o clube para onde foi o ex-treinador que agora os deixa na mão. Só o Gerson custou 11M quando foi para lá.