Esse é o meu medo, não é o chiclas como os lampiões andam aí a dizer, porque se há treinador que consegue comer o JJ é o SC! É preciso que rectifiquem alguns sectores, um matador logo a cabeçaSem dúvida. Haverá muito trabalho pela frente este Verão.
Espero que não se deixe quase tudo para o fim e que as contratações sejam feitas com critério.
E havia uns atrasados a querer esse boi aqui....Já assinou o JJ pelos encornados?
Esse não!Devíamos ir buscar o Rui Vitória.
Limpou-lhe dois campeonatos e se ele não tem fugido das arábias, limpava-lhe o terceiro.
Vão investir forte e feio, acho que nos últimos anos nunca os vi tão desesperados e ao Vieira tão obcecado.
Quando o Pardal esteve nos lagartos quantos jogos ganhou ao SC?? Tal como diz o Serrao : DIGAM-ME 1.. DIGAM-ME 1...!! BOLA! Em jogo jogado não ganhou NENHUM.Esse não!
Se há treinador com quem o JJ tem muita dificuldade em enfrentar é o SC!!
É preciso que na nossa estrutura decidam reforçar cirugicamente o plantel!
Tenho pena é de não haver Supertaça logo em Setembro.O que eu mais gostava era que ele falhasse a entrada na Champions..! Era tão lindo! Ahaha!
Na mouche meu caro!Quando o Pardal esteve nos lagartos quantos jogos ganhou ao SC?? Tal como diz o Serrao : DIGAM-ME 1.. DIGAM-ME 1...!! BOLA! Em jogo jogado não ganhou NENHUM.
E naqueles que nos ganhou (penaltis),.levou um sabonete tal que nem a prolongamento merecia ter ido.
Era mesmo isso que ia dizer...fizeram de propósito certinhoTenho pena é de não haver Supertaça logo em Setembro.
Comentei mesmo isso com o meu pai hoje.Tenho pena é de não haver Supertaça logo em Setembro.
Acho que não se vai realizar...Comentei mesmo isso com o meu pai hoje.
Era lindo começar a encavar o Pardal logo no inicio.
Ficou adiada para quando?
Ganhou a segunda mão da taça de Portugal em Alvalade 1-0 anulando o 1-0 do Dragao (cruzamento de SO para tolada de Soares) e ganhando depois nos penaltysQuando o Pardal esteve nos lagartos quantos jogos ganhou ao SC?? Tal como diz o Serrao : DIGAM-ME 1.. DIGAM-ME 1...!! BOLA! Em jogo jogado não ganhou NENHUM.
E naqueles que nos ganhou (penaltis),.levou um sabonete tal que nem a prolongamento merecia ter ido.
Pensei que tivesse sido cancelada mas vi agora que foi suspensa sem nova data definidaComentei mesmo isso com o meu pai hoje.
Era lindo começar a encavar o Pardal logo no inicio.
Ficou adiada para quando?
Olha, levou tamanho sabonete nesse jogo que já nem me lembrava. Nem ao prolongamento mereceu ir quanto mais aos penaltis.Ganhou a segunda mão da taça de Portugal em Alvalade 1-0 anulando o 1-0 do Dragao (cruzamento de SO para tolada de Soares) e ganhando depois nos penaltys
Não vamos ser desonestos que isso é lá para baixo
Eu estou a ver aqui muita bazófia eles estão todos inchados mas há aqui malta que está a desvalorizar a qualidade do JJ e isso é um erro
Em condições normais somos melhores e em condições anormais também vamos ter de o ser mas vai ser necessária muita competência
Festejar só no fim do próximo ano!