Cartel do regime (Organização Criminosa)

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,827
4,352
35
Lisboa
Sem dúvida. Haverá muito trabalho pela frente este Verão.
Espero que não se deixe quase tudo para o fim e que as contratações sejam feitas com critério.
Esse é o meu medo, não é o chiclas como os lampiões andam aí a dizer, porque se há treinador que consegue comer o JJ é o SC! É preciso que rectifiquem alguns sectores, um matador logo a cabeça

19 Julho 2018
4,307
8,028
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Devíamos ir buscar o Rui Vitória.

Limpou-lhe dois campeonatos e se ele não tem fugido das arábias, limpava-lhe o terceiro.

Vão investir forte e feio, acho que nos últimos anos nunca os vi tão desesperados e ao Vieira tão obcecado.

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,827
4,352
35
Lisboa
Devíamos ir buscar o Rui Vitória.

Limpou-lhe dois campeonatos e se ele não tem fugido das arábias, limpava-lhe o terceiro.

Vão investir forte e feio, acho que nos últimos anos nunca os vi tão desesperados e ao Vieira tão obcecado.
Esse não!

Se há treinador com quem o JJ tem muita dificuldade em enfrentar é o SC!!

É preciso que na nossa estrutura decidam reforçar cirugicamente o plantel!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,078
19,189
Ou muito me engano ou esta contratação do Jesus é o fim do Vieirismo no benfica. Aquela merda vai dar um estouro que vai ser lindo de ver.
Com a moral que o JJ vai trazer e tendo em conta o quanto o Vieira precisa dele aquilo vai ser uma alegria. O JJ vai fazer o que quer ali dentro, vão derreter a pasta que têm e a que não têm....
vai ser lindo de ver!
Já vai começar tudo dividido e com metade do clube de pé atrás. O Vieira nem sei como vai explicar esta situaçãp depois de tudo o que disse e fez nos últimos anos! Ah ah ah... Tem tudo para dar merda da grossa. Lindo...

Na mesma semana ter o Porto campeão e o JJ de volta ao benfica é muito bom.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esse não!

Se há treinador com quem o JJ tem muita dificuldade em enfrentar é o SC!!

É preciso que na nossa estrutura decidam reforçar cirugicamente o plantel!
Quando o Pardal esteve nos lagartos quantos jogos ganhou ao SC?? Tal como diz o Serrao : DIGAM-ME 1.. DIGAM-ME 1...!! BOLA! Em jogo jogado não ganhou NENHUM.

E naqueles que nos ganhou (penaltis),.levou um sabonete tal que nem a prolongamento merecia ter ido.

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,827
4,352
35
Lisboa
Quando o Pardal esteve nos lagartos quantos jogos ganhou ao SC?? Tal como diz o Serrao : DIGAM-ME 1.. DIGAM-ME 1...!! BOLA! Em jogo jogado não ganhou NENHUM.

E naqueles que nos ganhou (penaltis),.levou um sabonete tal que nem a prolongamento merecia ter ido.
Na mouche meu caro!

O SC já provou mais que uma vez que consegue comer o JJ tacticamente!

Digo mais uma vez é urgente aumentar a qualidade do plantel.

• Like
Reações: Eclipsisboy

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,493
58,274
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Ganhou a segunda mão da taça de Portugal em Alvalade 1-0 anulando o 1-0 do Dragao (cruzamento de SO para tolada de Soares) e ganhando depois nos penaltys
Não vamos ser desonestos que isso é lá para baixo

Eu estou a ver aqui muita bazófia eles estão todos inchados mas há aqui malta que está a desvalorizar a qualidade do JJ e isso é um erro
Em condições normais somos melhores e em condições anormais também vamos ter de o ser mas vai ser necessária muita competência
Festejar só no fim do próximo ano!

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,161
2,635
Fuga para a frente básica, mais que esperado vindo do Orelhas com a justiça à perna. No meio desta brincadeira toda, o Jesus é que se fica a rir da manada por completo.

Esmifra renovações ano após ano enquanto lá anda, leva um chuto no traseiro quando lhe querem baixar o salário após ser campeão, cospe no prato onde andou a comer e junta-se a um rival onde, durante 3 anos, faz várias referências à forma como os títulos que alcançou foram atingidos com meios menos próprios. Gozou com a tromba deles na Supertaça disputada entre ambos e ainda teve o mérito de ter um processo em tribunal por roubo. Como é que é recebido ?

Com euforia e 4M limpos por época. Fantástico mesmo.

"Tentei acabar com a minha primeira ex-namorada, mas antes de o conseguir fazer, ela enfia-me um par de cornos e vai ter com o meu vizinho. Agora, mais velho e depois de várias namoradas falhadas, percebo que o melhor é voltar para a gaja que me traiu anteriormente e tratá-la como uma rainha, isto depois de ter andado os últimos 5 anos a chamá-la de puta."
- Uma nação inteira de encornados de vermelho

Nunca acabem.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ganhou a segunda mão da taça de Portugal em Alvalade 1-0 anulando o 1-0 do Dragao (cruzamento de SO para tolada de Soares) e ganhando depois nos penaltys
Não vamos ser desonestos que isso é lá para baixo

Eu estou a ver aqui muita bazófia eles estão todos inchados mas há aqui malta que está a desvalorizar a qualidade do JJ e isso é um erro
Em condições normais somos melhores e em condições anormais também vamos ter de o ser mas vai ser necessária muita competência
Festejar só no fim do próximo ano!
Olha, levou tamanho sabonete nesse jogo que já nem me lembrava. Nem ao prolongamento mereceu ir quanto mais aos penaltis.

O Pardal e tao bom que ninguém o quis. Já estou a ver que os grandes da Europa andam todos a dormir e o orelhudo e que esta acordado.