O material ao tempo melhora é? Ou vão se fazer manutenções todos os anos?!?!?A cobertura do estádio cada vez está pior.
O material ao tempo melhora é? Ou vão se fazer manutenções todos os anos?!?!?A cobertura do estádio cada vez está pior.
Aquilo já está assim ha imenso tempo. Se gostas de ver aquilo tudo estragado e com verdume é contigo, eu não gostoO material ao tempo melhora é? Ou vão se fazer manutenções todos os anos?!?!?
São paneis novos?
A tal que seria limpa de 6 em 6 meses..A cobertura do estádio cada vez está pior.
Explica lá como se limpa acrílico.A tal que seria limpa de 6 em 6 meses..
Pergunta a quem elogiou e escreveu sobre o estádio em 2003.Explica lá como se limpa acrílico.
Se é para ficar sem manutenção mais valia nem ter colocado cobertura! O estádio das Antas nunca teve esse problema!Pergunta a quem elogiou e escreveu sobre o estádio em 2003.
Mas está feio. Por dentro, o estádio continua a um bom nível e tem-se modernizado, mas por fora... bah.Se é para ficar sem manutenção mais valia nem ter colocado cobertura! O estádio das Antas nunca teve esse problema!![]()
Nova cobertura? Isso não é algo dispendioso neste momento?não tinham dito aqui no fórum que a nova cobertura estava a pronta a ser colocada?
lembro-me de ler algo do género..
Nas imagens aéreas no dia do jogo com o sporte, via-se algumas partes da cobertura "limpas", ou pelo menos já com outra cor.não tinham dito aqui no fórum que a nova cobertura estava a pronta a ser colocada?
lembro-me de ler algo do género..
Acho que estão a substituir o que está de danificado.Nas imagens aéreas no dia do jogo com o sporte, via-se algumas partes da cobertura "limpas", ou pelo menos já com outra cor.
Não sei se estarão a trocar ou limpar aos poucos.
Não se pode ter aquele ecrã ali. Todas as pessoas que ficassem sentadas dos lados do ecrã só iriam ver metade do relvado.Visualizar anexo 2128
Visualizar anexo 2130
será que dá para manter este ecrã...?
durante a época
era porreiro..
Impossível quanto a mim. É utilizado hoje para a apresentação dos equipamentos e depois sai.Visualizar anexo 2128
Visualizar anexo 2130
será que dá para manter este ecrã...?
durante a época
era porreiro..
Que pessoas?Não se pode ter aquele ecrã ali. Todas as pessoas que ficassem sentadas dos lados do ecrã só iriam ver metade do relvado.
Que pessoas?